
A Honda anunciou as novidades que estarão no salão de motos de Osaka no Japão em sua edição de 2026 onde os destaques da marca japonesa são a embreagem eletrônica e um compressor elétrico para motor de moto.
Com o tema “Próxima Etapa”, a ronda destaca os modelos conceituais WN7, já conhecido do público internacional e a V3R 900 e compressor protótipo.

O foco da Honda em Osaka é em protótipos e nos lançamentos mais recentes, para oferecer aos clientes, especialmente os jovens, a oportunidade de vivenciar essa “próxima etapa” da histórica linha de motos esportivas CB.
Além disso, diversos conteúdos serão desenvolvidos para proporcionar uma experiência emocionante de pilotagem com as motocicletas Honda.
Veja também

Esta moto, uma naked, chama a atenção pelo uso de um compressor elétrico em seu motor V3, uma configuração inusitadamente nunca vista, que mostra o quanto a Honda está determinada a inovar sobre duas rodas.
Outra tecnologia que a Honda está colocando no mercado japonês de duas rodas é a embreagem eletrônica ou e-clutch que permite ao motor acelerar durante as trocas de marcha para evitar perdas de giro e tornar as mudanças mais suaves e sem o acionamento da alavanca de embreagem.

Essa está sendo empregada na CBR 400R em forma de conceito, mas também será mostrada a bordo da CB 750 Hornet, da XL750 Transalp e da Rebel 250S Edition.
A Honda ainda vai mostrar o scooter elétrico Icon e: e a clássica GB 350, sem contar a Gold Wing Tour e a X-ADV.

Também não poderia ficar de fora a tradicional CB 1000 F em estilo antigo e a CB 1000 GT.
Visando competições, a Honda mostrará como principal atração em exposição a CBR1000RR-R (nº 4 Nozane Kota) da Astemo Pro Honda SI Racing, que competiu na categoria JSB1000.

Destas tecnologias, realmente a do motor de três cilindros em V com 900 cm³ e ainda um compressor elétrico é que irá chamar mais atenção, certamente.
Honda Motos Osaka 2026 – Galeria de fotos
📨 Receba um email com as principais Notícias Automotivas do diaReceber emails
📲 Receba as notícias do Notícias Automotivas em tempo real!Canal do WhatsAppCanal do Telegram
Siga nosso site no Google Notícias






















