
O GAC Honda P7 chega finalmente ao mercado chinês como um dos produtos da marca japonesa focados nos consumidores locais, com um nível de eletrificação e conectividade bem superior.
O P7 chega em três versões com preços entre 199.900 e 249.900 yuans, equivalendo a R$ 160,8 mil a R$ 201 mil, preços que aqui seriam altamente competitivos.
No P7, a tração pode ser traseira ou nas quatro rodas, com baterias de lítio de 89,8 kWh, servindo uma autonomia de 650 km no ciclo CLTC para a versão RWD e 620 km para a AWD.
Com apenas um motor, o Honda P7 entrega 272 cavalos e 474 cavalos com dois motores e tração AWD, dispondo de 35,7 kgfm no primeiro e 42,8 kgfm no segundo.

A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,6 segundos, tendo ainda dois modos de condução: R Super Enjoyment e V Exclusive.
Com 4,750 m de comprimento, 1,930 m de largura, 1,625 m de altura e uma distância entre eixos de 2,930 m, tendo espaço interno para cinco pessoas com bom porta-malas.
O P7 conta com o pacote Honda Sensing 360 com direção semiautônoma e amortecedores de atuação variável, carregando ainda um alto nível de automação veicular.
Fora, o visual é moderno com conjunto ótico full LED e formas bem retilíneas e aerodinâmicas, enquanto no interior, o cluster digital tem 9,9 polegadas, além de HUD com uma tela de projeção de 41,9 polegadas.

A multimídia tem tela de 12,8 polegadas e um display de climatização de 10,25 polegadas, antirreflexo. Com IA, o P7 conta com a plataforma interativa iFlytek e pode reconhecer com precisão comandos nas quatro zonas de áudio.
O sistema de voz usa a solução como suporte de reconhecimento de dialetos de Sichuan e cantonês, além de conversas contínuas sem necessidade de despertar.
O novo carro suporta soluções de interconexão carro-máquina, como Apple CarPlay/Huawei HiCar/Baidu CarLife, e também pode realizar interação de linha de visão Hey Siri. Focado na China, sua exportação é improvável.

Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!