Honda Ridgeline TrailSport é novidade da linha 2024; serve no Brasil?

honda ridgeline trailsport 2024 1
honda ridgeline trailsport 2024 1

A picape média Honda Ridgeline tem na linha 2024 no mercado americano a versão TrailSport, que tem como proposta um visual mais esportivo sem perder suas capacidades no fora de estrada.

Lance Woelfer, vice-presidente assistente de vendas de automóveis da Honda, comenta: “A cada novo modelo TrailSport que trazemos ao mercado, as picapes leves da Honda ficam mais robustas do que nunca e o aumento no desempenho off-road do Ridgeline dá continuidade a essa tendência”.

honda ridgeline trailsport 2024 2
honda ridgeline trailsport 2024 2

A Honda Ridgeline TrailSport 2024 traz como diferencial a suspensão ajustada para off-road com pneus todo-terreno General Grabber A/T Sport 245/60R18 e proteção de aço na parte inferior da carroceria, guardando assim o cárter de pedras pontiagudas e outros perigos do fora de estrada.

O ajuste de suspensão consiste em nova calibração de válvula de amortecimento e barras estabilizadoras para aumentar a articulação e melhorar a condução no off-road, sem sacrificar o conforto da Ridgeline.

honda ridgeline trailsport 2024 3
honda ridgeline trailsport 2024 3

Oferecida na cor exclusiva Diffused Sky Blue, a Honda Ridgeline TrailSport 2024 dispõe ainda de detalhes em preto brilhante e logotipo TrailSport na grade, além de para-choques pretos e duas saídas de escape cromadas.

Dentro, a Ridgeline TrailSport 2024 tem iluminação ambiente laranja e costuras contrastantes de mesma cor no volante, bancos e painéis das portas, assim como o logotipo TrailSport bordado nos apoios de cabeça dos bancos dianteiros e moldado nos tapetes de borracha.

honda ridgeline trailsport 2024 4
honda ridgeline trailsport 2024 4

Como novidade na linha 2024, a Honda Ridgeline traz ainda cluster digital de 7 polegadas e multimídia com tela de 9 polegadas, com compatibilidade sem fio com Apple CarPlay e Android Auto, mais navegador GPS atualizado e sistema de som premium.

A picape recebeu ainda novo console central com um grande apoio de braço integrado e armazenamento expandido, bandeja de armazenamento para dois smartphones grandes, entre outros.

honda ridgeline trailsport 2024 5
honda ridgeline trailsport 2024 5

Com motor V6 3.5 de 286 cavalos, a Honda Ridgeline TrailSport 2024 tem transmissão automática e sistema de tração integral com vetorização de torque i-VTM4.

Serviria no Brasil? Sem dúvidas. Com a onda de picapes importadas e novidades no segmento médio, a Ridgeline seria uma interessante adição ao mercado.

Qual seria o preço dela por aqui, na sua opinião?

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X