Hyundai Creta tem teaser de nova versão que chega em breve

creta night

A Hyundai compartilhou ontem, em suas redes sociais, um teaser sobre o Hyundai Creta, sendo ele o SUV mais vendido do Brasil em 2023, indicando novidades para o modelo, que se move para manter a atratividade.

Na imagem, é possível ver apenas a silhueta característica do SUV da marca sul-coreana, com as luzes diurnas em LED marcando a identidade do produto, feito em Piracicaba, interior de São Paulo.

A postagem nas redes sociais traz a legenda “A noite em sua versão mais exclusiva”, sugerindo o que podem ser características do veículo, e reforçando o mês de março como o definido para a chegada da novidade.

Isso significa que um Creta “Night Edition” ou algo relativo está vindo por aí, o que significa detalhes em preto brilhante, inclusive com rodas escurecidas, bem como possivelmente o logo da Hyundai fique em cor preta.

O acabamento interno da nova versão do Creta também deve corresponder com o exterior, com bancos em couro preto ou tecido escurecido, assim como colunas e teto também em preto.

Mais detalhes em preto brilhante devem elevar a impressão no habitáculo, fazendo assim alusão à proposta da nova opção, que deve ser baseada na versão intermediária com motor 1.0 TGDI.

Nesse caso, estamos falando do Hyundai Creta Platinum 1.0 TGDI, mas com teto panorâmico, ainda que sem ele e numa opção de cor branca, o teto de aço em cor preto brilhante.

O mesmo deve ser destacado nos retrovisores, assim como nas rodas e logotipia, caso realmente haja opção de cor branca ou mesmo vermelha, mas o preto deverá dominar o mix dessa versão.

Seu motor 1.0 TGDI entrega 120 cavalos e 17,5 kgfm, tendo ainda transmissão automática de seis marchas.

Com adição da versão N Line, o Creta de nova geração ampliou sua gama, mas precisa fazer mais para manter a liderança, ainda mais quando não há muita novidade na oferta.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X