Índia: caminhoneiro irado arrasta Chevrolet Spark por 3 km

caminhao arrasta carro

A fúria no trânsito é uma doença mundial e em todos os lugares, sempre haverá alguém que meterá os pés pelas mãos e fará algo insano em via pública ou estacionamento, não importando a hora ou lugar.

Na Índia, um motorista de caminhão ficou irado e arrastou um Chevrolet Spark por cerca de três quilômetros, o que nos faz recordar de um caso registrado em Santa Catarina, mas envolvendo um motociclista.

Como se sabe, o trânsito na Índia é caótico e a organização é bem questionável, fazendo com que os motoristas hajam por sua própria conta e risco.

Num vídeo que viralizou, um caminhão de porte médio foi visto arrastando um Chevrolet Spark, que não tinha como escapar da força do caminhão e da ira do condutor ao volante do mesmo.

O fato aconteceu no distrito de Meerut, em Uttar Pradesh, mas não se sabe como tudo começou, apenas o que de fato ocorreu após o motorista do caminhão parar o veículo.

Nisso, relatos dizem que após os dois veículos estarem parados, o motorista do Spark iniciou uma discussão com o condutor do caminhão, mas não se sabe se houve agressão.

O que se fala ainda é que o caminhoneiro bateu intencionalmente no Spark, que tinha quatro pessoas a bordo, arrastando-o por um bom pedaço.

O impacto que arrastou o subcompacto da GM foi o segundo que o motorista do caminhão provocou no mesmo veículo, iniciando assim, para desespero de quem estava a bordo, a pior viagem de suas vidas.

Depoimentos dizem que os dois veículos em velocidade bateram em outros carros na via, porém, felizmente, não houve feridos durante o incidente, que deixou a lateral do Spark toda destruída.

Não se sabe o que a polícia local fez após o ocorrido, mas sabemos que os agentes de segurança indianos não são de conversar muito…

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X