Mãe solo de 6 crianças ganha reforma completa de carro, de estudantes técnicos de escola dos EUA

nissan tiida louisa county
nissan tiida louisa county

Em uma apresentação cheia de lágrimas na escola secundária de Louisa County, uma mulher chamada Michelle Mendez não só ficou muito emocionada mas também recebeu um carro novo.

Seu Nissan Tiida foi completamente reformado com a ajuda de estudantes técnicos automotivos desta escola e também com a ajuda de uma organização sem fins lucrativos, chamada Giving Words.

A Giving Words ajuda mães solteiras por fornecer a elas uma ajuda para o transporte, o que geralmente é dado em forma de dinheiro para o combustível.

Mas Michelle Mendez teve mais sorte: seu carro foi completamente reformado com a ajuda da empresa Rappahannock Electric Cooperative, que doou 10.200 dólares.

A representante da empresa REC, Casey Hollins, ficou emocionada pois ela mesma já foi uma mãe solteira e entende todos os desafios envolvidos nesta situação.

Um dos rapazes que trabalharam no Nissan Tiida de Michelle, chamado Conner Wilbon, comentou que eles consertaram o sistema de ar-condicionado, o escapamento, o sensor TPS e também alguns detalhes no interior do veículo.

O projeto foi muito útil para estes adolescentes, que puderam aprender mais sobre a área automotiva, ao passo que também ajudavam uma pessoa que precisava muito desta ajuda.

“Me aqueceu o coração, sinceramente, saber que ela recebeu o carro todo revisado, me fez sentir muito bem”, disse Wilbon.

Michelle Mendez agradeceu os meninos, dizendo que “está muito grata, e que eles podem ficar tranquilos, que o presente será usado e muito, por uma pessoa que sabe apreciar seu bom trabalho”.

[Fonte: CBS 19]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Etc

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.