Na Alemanha, leasing do Novo Golf 8,5 custa apenas R$ 550 mensais

golf leasing 1
golf leasing 1

Leasing de carro são comuns por aqui, mas os preços não são tão atraentes quanto em outros países, como na Alemanha, por exemplo, onde o Novo Golf 8,5 já está disponível por outro método de leasing, aquele que não deixa saldo no final…

Lá, o Golf 8,5 tem planos a partir de apenas € 99,00 ou R$ 545,00 em conversão direta, mas isso não é tudo. Não se trata de uma versão elétrica ou híbrida que não está vendendo de forma alguma (isso fica para a linha ID).

golf leasing 3
golf leasing 3

O plano consiste no Golf com motor 1.5 TSI de 116 cavalos e 20,4 kgfm, sendo uma variante de menor potência das versões de 130 ou 160 cavalos, o que não é ruim se lembrarmos do ótimo 1.4 TSI de 122 cavalos dos primeiros Golf 7 e Audi A3. Além disso, a caixa de transmissão manual é a MQ281-6F de seis marchas.

Com consumo médio de 18,5 km/l da boa gasolina de sempre, este Golf 1.5 TSI OPF vem ainda com ar condicionado, App-Connect, assistente de frenagem de emergência “Front Assist”, aviso de saída de faixa “Lane Assist”, volante multifunções, interface telefônica, cockpit digital, limitador de velocidade, faróis LED, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, detecção de pedestres e ciclistas, detecção de fadiga e muito mais, mas somente pintura Cinza Urano.

golf leasing 2
golf leasing 2

O plano desse Golf 1.5 TSI consiste em € 99,00 mensais, mais € 29,00 de manutenção e revisões não incluídas na proposta, o que dá € 128,00 ou R$ 705. Mas, como não existe almoço grátis, o plano tem ainda um sinal de € 990,00 e uma taxa de transferência de € 752,00.

No final das contas desse plano de 36 meses com franquia anual de 10.000 km ou 833 km mensais, o Golf 1.5 TSI sairá por € 6.350 ou R$ 34.988,50. Por lá, o hatch médio da Volkswagen começa em € 27.180 ou R$ 149.761,80. O valor mensal já inclui impostos, mas seguro fica por conta do cliente.

golf leasing 4
golf leasing 4

Trata-se de uma oportunidade realmente, ainda mais com um carro consagrado com transmissão manual que entusiastas amam e motor com força suficiente para não deixar ninguém desapontado, ainda que os números possam não ser empolgantes.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X