Novo Honda CR-V chega ao Brasil em 2024 com tração integral

novo crv 4

O Novo Honda CR-V se aproxima do mercado nacional para completar o trio de lançamentos híbridos que a marca japonesa prometeu há algum tempo, sendo este modelo importado provavelmente da Tailândia.

Após Accord e:HEV e Civic e:HEV, agora é a vez do Novo CR-V, que deve chegar em janeiro de 2024 como CR-V e:HEV, usando a mesma mecânica do Accord híbrido.

Isso significa o uso do motor R 2.0 de 145 cavalos e 17,8 kgfm com ciclo Atkinson, além de um motor elétrico de 184 cavalos e 34,1 kgfm, bem como outro na caixa de transmissão CVT.

novo crv 3

Entregando 207 cavalos e 37,7 kgfm de forma combinada, o Novo CR-V e:HEV segue a linha dos irmãos para reduzir o consumo, que não era tão bom na geração anterior, ainda mais por usar a tração nas quatro rodas em tempo integral.

Nesse caso, o Honda CR-V e:HEV como conjunto híbrido i-MMD faz 20,8 km/l de gasolina, bem melhor que muito carro popular e garantindo assim uma boa autonomia.

Bem equipado, o Novo Honda CR-V e:HEV tem monitoramento em 360 graus, pacote Honda Sensing com controle de cruzeiro adaptativo e centralização de faixa, mais LaneWatch e alerta de tráfego traseiro, entre outros.

novo crv 5

A multimídia de 9 polegadas tem Android Auto e CarPlay, ambos sem fio, sistema de som premium Bose com 12 alto-falantes, ar condicionado dual zone, bancos em couro com ajustes elétricos, rodas aro 19 polegadas, faróis full LED, lanternas full LED, cluster digital, volante multifuncional com paddle shifts, entre outros.

Teto solar panorâmico, estacionamento automático, HUD, duas memórias para o condutor, carregamento indutivo de smartphone, tampa do porta-malas com abertura elétrica e sensor, entre outros.

novo crv 6

O SUV da Honda tem 4,694 m de comprimento, 1,866 m de largura, 1,682 m de altura e 2,701 m de entre eixos, o Honda CR-V e:HEV tem bom espaço para cinco pessoas e muita bagagem, mantendo os atributos que sempre foram associados com o produto.

[Fonte: AE]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X