*Destaque *Featured Jeep Lançamentos SUVs

Novo Jeep Compass chega em quatro versões e com preços a partir de R$ 99.990

novo-jeep-compass-NA-2 Novo Jeep Compass chega em quatro versões e com preços a partir de R$ 99.990

O Novo Jeep Compass chega ao mercado brasileiro como uma nova opção da marca americana. Disponível nas versões Sport, Longitude, Limited e Trailhawk, além da série de lançamento Opening Edition, o utilitário esportivo tem preços a partir de R$ 99.990.



Fabricado no Polo Automotivo Jeep, em Goiana/PE, o Novo Compass adota uma plataforma mais moderna, feita com aço HSS de alta resistência, que torna a estrutura 70% mais rígida. Ela é compartilhada em parte com o Jeep Renegade, ostentando ainda um pacote de equipamentos de conforto, segurança e entretenimento sofisticados.

novo-jeep-compass-NA-10 Novo Jeep Compass chega em quatro versões e com preços a partir de R$ 99.990

Com visual inspirado no Grand Cherokee, o Jeep Compass 2017 aposta numa proposta de mais conforto e espaço interno, incluindo porta-malas (410 litros). O modelo mede 4,41 m de comprimento, 1,81 de largura, 1,64 de altura e 2,63 de entre-eixos, pesando até 1.751 kg na versão Trailhawk.

O Novo Jeep Compass é equipado com motores 2.0 Tigershark Flex de até 166 cv com 20,5 kgfm e 2.0 Multijet II diesel com 170 cv e 35,7 kgfm, este último exclusivo das versões Longitude e Trailhawk, enquanto Sport, Longitude e Limited chegarão com o 2.0. A transmissão é automática de seis marchas na versão 4×2 e automática com nove marchas na 4×4, disponível apenas com motor diesel. A máxima é de 194 km/h com aceleração de 0 a 100 km/h em 10 segundos, além de consumo urbano de 9,8 km/litro e rodoviário de 11,4 km/litro, dados da versão Trailhawk.

novo-jeep-compass-NA-59 Novo Jeep Compass chega em quatro versões e com preços a partir de R$ 99.990

A Jeep introduziu algumas tecnologias mais recentes no Novo Compass, entre elas controle de cruzeiro adaptativo, alerta de mudança de faixa e alerta de colisão. Além disso, ar-condicionado automático, faróis de xênon, LEDs diurnos, lanternas em LED, painel digital configurável em TFT, multimídia Uconnect com tela de 7 ou 8,4 pol., navegador GPS, câmera de ré, bancos dianteiros elétricos, sistema de som Beats com 506 watts, 9 alto-falantes e subwoofer, freio de estacionamento elétrico, botão de partida, entre outros.

novo-jeep-compass-NA-35 Novo Jeep Compass chega em quatro versões e com preços a partir de R$ 99.990

Há também sistema de direção com torque dinâmico, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, farol alto automático, estacionamento automático, faróis de neblina com a função curva e tração Selec-Terrain com 4×4 reduzido, além dos modos Sand, Mud, Snow e Rock, esta última apenas na Trailhawk. o HDC é um controle de descida para terrenos muito íngremes.

novo-jeep-compass-NA-37 Novo Jeep Compass chega em quatro versões e com preços a partir de R$ 99.990

A Jeep desenvolveu 2.500 itens exclusivos para o Compass e tem programa de revisões a cada 12.000 km no 2.0 Flex e 20.000 km no diesel. A marca também criou planos de manutenção de até 60.000 km. Na linha de acessórios Mopar, o novo SUV tem 40 itens exclusivos. Em breve, traremos mais detalhes e impressões ao dirigir.

Confira abaixo os preços do Novo Jeep Compass: 

Jeep Compass Sport 2.0 Flex AT6 – R$ 99.990.

Jeep Compass Longitude 2.0 Flex AT6 – R$ 106.990

Jeep Compass Limited 2.0 Flex AT6 – R$ 124.990

Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel 4×4 AT9 – R$ 132.990

Jeep Compass Trailhawk 2.0 Diesel 4×4 AT9 – R$ 149.990

Galeria de fotos do Novo Jeep Compass:

 

  • Novo Jeep Compass no Brasil
5.0

Resumo

SUV desse tamanho com preço começando abaixo de R$ 100.000? Nota 5!

  • Rodrigo Schiavo

    Uma possível briga interna na Jeep, carro bem mais interessante que o Renegade e com preços parecidos, e ainda com porta-malas!!!

    • DiMais

      mais ou menos, o Renegade é pra quem quer chamar a atenção e o Compass é bem mais discreto.. tem gente que vai ver na rua e achar que é um Cherokee!

      • what_the_hell??

        Sinceramente, acho que será um sucesso de vendas, assim como está sendo o Renegade!
        Comparando a versão de entrada, por exemplo, o que se leva melhor nessa categoria no mercado atual com 100k ??? Achei ele uma opção bem melhor que IX35, ou até Sportage! Se for comparar com RAV ou Tiguan, pra mim, ele se destaca ainda mais! Não consigo ver nenhum concorrente tão equipado, bonito e com preços tão competitivos como esse carro, na atual conjuntura!

        • arts eduardo

          Concordo, se a JEEP divulgar as somas das revisões abaixo dos R$ 3.000,00, tem tudo para ser um sucesso, pois tem muito carro e SUV nesta faixa, mas o preço das revisões….. sem chance.. Vide meu sonho de consumo A3 Sedan …

          • Gurgelando

            Essa traseira é de FIAT heim?!?! Inconfudível kkkk

            • Pedro Henrique

              Reconheci tambem os traços de design italiano ali kkk

        • radiobrasil

          Vai incomodar até outro segmento.. sedans na faixa de 100 k

          • Maurício Menon

            Acabou de fazer isso comigo. Perdeu sentido muito sedan médio com preço turbinado.

            • Mario Souza

              Aí depende do seu dinheiro, pois um cruze completo por 107k e um Longitude mais ou menos com os mesmos itens passa fácil de 110k. Somente para colocar os air bags já vai um dinheiro bom.

        • Emanuel Martins

          Acredito que o preço vai se comportar parecido com o renegade: No
          começo vão vender com ágil e logo depois sucessivos aumentos. Esse preço
          de lançamento não fica nem por 1 mês.

          • Matheus_P

            Provavelmente pq eles se agilizarao p vender…

        • Rick76

          Põe a versão top do HVR no saco

      • Sórrindo_Mesmo

        E daí qual é o problema? sinceramente!!! deixar de comprar esse Compass para compra um renegado sem porta-malas e com motor de pálio, só se for para chamar a atenção pela burrice!!!

    • Gustavo73

      Preços parecidos é bondade sua. O Renegade Sport parte de 87 o Limited de 97.

      • Gabriel

        Considerando que o Compass diesel mais barato ta 133k e o Renegade com alguns opcionais chega nesse valor, dependendo dos itens de série do Compass faz sentido o que ele falou.

        • Gustavo73

          Outro site fala em 2ab des série. A Sport deve ter bancos em tecido e Ar-condicionado manual. Nada diferente da concorrência Sport e IX35, mas na tabela custam mais que o Compass, 112 e 115 mil.
          Espero que tenham mais itens de segurança de série, mas achei que viria mais caro algo na faixa dos 110mil. Logo 10 mil a menos não é ruim.

          • Gabriel

            Acho revoltante um carro acima de 100 mil ter air bags como opcional. Mas como me disse uma vendedora da Jeep, ninguém nunca pediu pra ela esse pacote de segurança, já o pacote de roda 18 e banco de couro…

            • Gustavo73

              Acho absurdo compacto acima de 70 mil e médio acima de 80 mil sem pacote completo de airbags e a tal sopa de letrinhas. Mas isso sou eu, o mercado pensa diferente.

              • Tudo que existe de obrigatório na Europa and USA, é força de Lei, então renovemos Brasília amigo.

                • Martini Stripes

                  Bem lembrado.
                  Nenhuma empresa faz caridade.

              • what_the_hell??

                Tb acho que deveria vir de série o kit de segurança.
                Mas ao menos, para quem quer pagar um pouco a mais e levar tais itens, certamente terá essa opção, pelo menos seguindo a linha de opcionais da FCA.
                Achei o carro muito bacana e os preços aceitáveis diante de nossa triste realidade! Se o Renegade Sport Automático parte de 87 com aquele motor bem fraco, esse Compass partir de 100mil com um motor APARENTEMENTE bem melhor e com porta-malas de verdade parece ser um melhor negócio. Vamos aguardar os testes para sabermos a real!

              • leomix leo

                Também acho, mais o mercado não somos nós que ditamos as regras e sim a maioria acéfala…

            • Mario Souza

              Pela ficha técnica a versão sport não é uma boa ideia, pois muitos itens nem como opcional podem ser acrescidos. No momento esta opneng edition parece ser a mais acertada no custo beneficio, o que já parte dos 107k, mais o restante dos airbags deve ficar em uns 110k. O que já esta melhor que o Sportage e IX35 de entrada. Essa mentalidade do povo de país emergente que se acha…

            • Mandabala

              lembram que o antigo compass teve notas baixas nas avaliações de segurança, e esse aí?

          • Roger Bersch

            Na verdade lá fora o Compass é uma categoria abaixo da IX35, Sportage, CR-V e RAV-4. É até menor. Ele fica na faixa de preço do Renegade e HR-V.

          • BrPb

            Os airbags são opcionais.

            Então o diesel ficou bem no que eu achava: 139.990, quando se acrescenta os pacotes de airbags e bancos em couro. Se quiser o teto panoramico, joga mais 7 mil.

            2.0 flex Sport 7 airbags 103.200
            2.0 flex Longitude 7 airbags 109.990
            2.0 flex Longitude 7 airbags e couro 113.490

            2.0 Diesel Longitude 7 airbags e couro 139.990
            2.0 Diesel Trailhawk TOP 170.590

            O Sport possui rodas 17, LEDs, central de 5″ com navegação e câmera de ré. Além de sensor de ré.

            Olha, a Sport e a Longitude Flex vão vender bem.

            • GPE

              A Longitude vai vender demais. Vale cada centavo dos 7mil q custa a mais q a verdao Sport

              • BrPb

                Esqueci de comentar que o que você fala realmente é verdade. A diferença de 7 mil é bem convidativa. O problema é achar essa versão na concessionária. Que é o que eu acredito. Posso estar errado, mas é o que a lógica indica.

          • Martini Stripes

            Jeep Compass Longitude 2.0 Flex AT6 – R$ 106.990

            Até mesmo o HRV

      • Carlos Henrique Kroeber

        Ele tá falando dos modelos a Diesel e das versões flex mais caras;Limited Edition e Longitude,que já beiram aos 90 mil….Creio que o povo não hesite e saia equipando o carro com os vastos opcionais. Na diesel,a diferença diminui

      • Franco da Silva

        E, pelo retrospecto recente, isso é preço de lançamento. Mês que vem sobe e, em 3 meses, estará custando uns 20% mais.

      • Marcos Villela

        Na matéria fala a partir de R$ 99.990,00 ou seja, CEM MIL .

    • Rodrigo Alves Buriti

      Sim, aqui em casa deixou de entrar um Renegade devido a sua malinha menor que da Fox da minha irmã. Só queria saber agora se as trocas de óleo (para a versão diesel) continuarão a custar a facada de 1300 reais como no Renegade.

    • JAG

      Acho que não Renegade é quase R$ 15.000,00 mais barato e somente perde no porta malas. Pois o desempenho dos dois será igual, o motor do Compass é mais potente, entretanto o torque é quase o mesmo do 1.8 flex! O peso do Compass é maior então os dois irão ter desempenhos parecidos! Agora na versões a diesel o Compass vai acabar com o Renegade, preços muito próximo!

    • Franco da Silva

      Esses preços próximos devem durar só uns 30 dias. O que vem acontecendo é essa política de lançamento com preços “enxutos” para gerar notícia e logo vem aumento sobre aumento.

    • Yuri Lima

      Ele bem poderia ser um “Grand Renegade”.
      As dimensões são próximas a de um Duster.

    • Martini Stripes

      Pega quem quer mais espaço, mas não quer o HRV.
      Eu por exemplo não gosto do HRV, acho muito simples por dentro e visual de brinquedo.
      Esse Jeep é mais bonito que o Honda, e tem melhor espaço que Renegade, e melhor motor.

    • Mr Andrey

      Acho bem dificil, pq o esperado por esse carro era na faixa dos 110 a 170k , entao logo ele terá um aumento, esse preço deve ser apenar de lançamento !

    • Elizangela Oliveira

      A briga vai ser na Honda(conversa ouvida por uma fonte confidencial na reunião de desespero pós-lançamento do Compass):
      *** Presidente para a América do Sul – E agora, como ficarão as vendas do HR-V?
      *** Chefe do departamento de marketing – Sem problemas, faremos promoções engana trouxa: Jogo de tapetes de brinde!
      *** Chefe do departamento de vendas – Pode ser que isso não seja suficiente! Que tal baixarmos um pouco, digo, bem pouco, os preços?
      *** Presidente para a América do Sul – Não me parece uma boa ideia! Liga para a matriz imediatamente e consulta sobre essa possibilidade!
      *** Presidente mundial – O que? Baixar preços? No Brasil? Alguém aí está querendo perder o emprego?
      *** Presidente para a América do Sul – Eu avisei!
      *** Chefe do departamento de marketing – OK! Vamos dar o jogo de tapetes e o IPVA!
      *** Chefe do departamento de vendas – Acho que isso ainda não é suficiente!
      *** Presidente para a América do Sul – É bom que isso funcione, ou cabeças vão rolar!
      *** O cara que servia o cafezinho – Eu acho que vocês estão fodidos!
      *** O faxineiro – Eu tenho certeza!
      Saldo da reunião: duas demissões.

  • Maycon Farias

    Estou sem palavras, to aqui no chão em Love por essa joia!

    • Mr Andrey

      carrão , bem bonito, uma boa opção ! motor moderno, e equipamentos bem legais ! acho que essa versão de entrada é uma boa opção !

  • Douglas Luz

    Espero que não repita as falhas bobas do Renegade, como o miolo que trava a chave…

    • EDU

      O de minha mae foi resolvido em meia hora na Jeep Stefaninni Osasco. Excelente pos venda.

  • SAVEIRO CD

    Uma coisa que eu nao vi fala em lugar nenhum ainda, ele tem teto solar em alguma versão???

  • EuMeSmObYmYsElF

    até dezembro já aumentou 10 mil cada versão

    • Carlos Henrique Kroeber

      Vai vender bem.Muitos compraram o Renegade por causa da “Aura premium” Boa suspensão,belo design e acabamento(Esqueceram que bebe horrores na versão flex) e compraram a rodo,além da Jeep ter boa mídia e já tinha reputação boa entre os modelos importados.
      Agora vai arrasar(as pessoas queriam um carro maior que o Renegade) e aí está.Vai vender muito

    • celso

      Até dezembro ?
      Acho que não vai levar esse esse tempo todo…

  • Gabriel

    Vai ter Android auto/Apple carplay pra fazer bom uso da telona? Acho bem falho lançamentos virem sem isso atualmente.

    • Carlos Henrique Kroeber

      UConnect

    • Igor Lima

      Acho bem falho um carro não ter um bom conjunto mecânico, Motor,suspensão e câmbio… isso tem que ser a base, carro tem de começar por ai… depois, imprescindível, os itens de segurança, ativa e passiva… só então, devemos devemos começar a oservar o restante… primeiro tem de fazer a lição de casa com o básico…

      • Gabriel

        Sim, isso tudo que vc falou pra mim é o básico, o que se espera e que provavelmente será atendido no Compass, fora a parte de airbags de série.
        O ponto a que me refiro é de que nada adianta ficar tacando tela de 8 polegadas, e obviamente o consumidor está pagando por ela, e ter exatamente a mesma utilidade que uma de 5 quando já temos tecnologia pra um melhor uso dela em modelos bem mais simples.

  • Mauro Moraes

    Lindo! Sem mais comentários.

    • Mr Andrey

      Bem bonito , montei um no site da Jeep , saiu 103,990k , pena que a taxa de juros é de cobrar ate a alma, fui fazer um palno com entrada de 65k para a toro OpenEdition 93k so de juros iria pagar quase 16k, assim é dificil comprar!

  • Fernando Pontes

    Gostei mais do para-choque do Azul do que do Branco, o para-choque do Branco seria da versão mais cara?

    • Gustavo73

      O azul deve ser a TrailHawk.

    • Paulo Ricardo

      acho q é o da longitude a diesel .. a trailhawk é a com as paradinhas em vermelho de reboque .. eu acho!

    • Fernando Sampaio

      o azul é diesel e o branco gasolina :)

    • Carlos Henrique Kroeber

      Pára-choque branco é a Limited(mais cara dentre os flex)

    • Jeremias Flores

      Não, é como no Renegade, a versão diesel tem um angulo de ataque melhor com o para-choques modificado.

      sabe que nesse caso eu preferi a versão a gasolina.

    • Mr Andrey

      azul é sport,

  • Samwise

    Concordo, ainda mais que a jeep fez o bom trabalho de divulgação da marca através do Renegade, hj o público em geral não tem mais o pé atrás ou medo do desconhecido.

    • DiMais

      ‘popularizaram’ a marca pra depois voltar a investir nos segmentos acima e agora com uma rede de lojas bem maior que na época do lançamento do Renegade e clientela formada, podendo até mesmo fidelizar o pessoal que comprou o Renegade e está contente com a marca.. a estratégia tem se mostrado certeira.

      • Max Neves

        A Jeep, fora do Brasil, não é marca Premium, o que FCA, pretende é vender, e muito

        • DiMais

          me refiro a popularização no sentido de dar maior visibilidade à marca.

        • Martini Stripes

          Jeep, Honda, Toyota…
          Carro por si só no Brasil já luxo, pra virar Premium, até compacto é premium, Fiesta, 208, C3, Fit…

  • Marcelo Ceno Dutra

    Adeus Sportage e ix35.

    • Gustavo73

      Prevejo descontos em ambos. Principalmente na versão de entrada.

    • Carlos Henrique Kroeber

      Eles são bem pelados…só ficam interessantes na bagatela de 140 mil

    • Espero que ambas amarguem em baixas vendas mesmo, com aqueles preços surreais.

    • what_the_hell??

      Concordo plenamente! Vamos esperar os testes, mas parece que poderá ser a melhor compra da categoria, sobretudo pela deficiência de preço/equipamentos dos concorrentes! Parece que ficou melhor que Sportage e IX35 e deu uma lavada em RAV e Tiguan! Com o preço da recém lançada versão 1.4 da Tiguan ou da RAV dá pra levar a versão Limited que já vem com sensor de ponto cego, fárois em xenon…

      • radiobrasil

        Bate a Tiguan em equipamentos nas versoes de mesmo preço… Mas o 1.4T espanca o 2.0 e se duvidar o Diesel… No Acelerados o Renegade Diesel perdeu no volta rapida pro HRV 1.8

        • Mr Andrey

          ESpanca , acho bem dificil , esse 2.0 é moderno e rende 16cv a mais que o 1.4 alem de nao ter leg ,como acontece na Tiguan , ele tem uma lerdeza no pedal do acelerador !

        • Martini Stripes

          Se quer volta rapida compra um coupe esportivo, ou GTI.
          Pra que fazer volta rapida com SUV?

    • Roger Bersch

      Sportage e IX35 são maiores, não são da mesma categoria.

  • Fernando Sampaio

    Ficou difícil demais para HR-V agora… carro show!!!

    • Não se preocupe que daqui 15 dias a versão de entrada sobe de 99.900 para 105.900.

      • Sergio

        “próximas mancadas governamentais”. Quem escolhe o preço é a industria.

        • radiobrasil

          Ah va… não sabia que é a “presidência” que define o preço dos lançamentos por aqui? kkkkkkkkkkkkk

      • dor53

        mas os concorrentes tb aumentarão

    • Jurandir Filho

      Acho que o renegade que irá sofrer mais a concorrência, imagine um comprador que foi ver um renegade na css e se depara com o compass com diferença mínima de preço… Quanto ao HRV, os clientes da honda são muito fiéis, não creio que será afetada consideravelmente as vendas

  • Tochio

    Deu de 10 no Renegade, não ficou tão enfeitado !!

  • Junoba

    O Compass vai assumir a liderança dos SUVs Médios com certeza.

    • what_the_hell??

      Tb acho, tem tudo pra assumir! De parabéns a FCA!

    • radiobrasil

      Hyundai – vai trazer o novo Tucson… mas se ja cobra caro no “antigo”, vai cobrar MUITO MAIS no novo.
      Kia – o Sportage parece que não “decolou” nas vendas por aqui.
      GM – não tem concorrente… ou existe Captiva ainda?
      VW – Tiguan sente o peso da idade.. e pelo preço dá pra pegar um Compass Diesel
      R: Tá fácil pra Jeep.

      • Junoba

        Com certeza, a Jeep vai nadar de braçada. A Captiva ainda existe, mas sente o peso da idade.

  • Junior_Gyn

    Show de bola, a FCA acertou a mão nesse carro em minha opinião. Como no Renegade tbem, mas faltou essa motorização 2.0 Tigershark, pq há um abismo entre 1.8 Flex e 2.0 Diesel. No caso da Toro tbem precisa desse motor, por ser ainda mais pesado que o Jeep.

  • rodpe

    Produto bem interessante.

  • Audi a5

    Fim de linha para kicks 1.6 e hrv 1.8. Esse mini cherokee, 2.0 com 166cv, automático abaixo da barreira imaginaria dos 100 mil? Knock-out!

    • Carlos Henrique Kroeber

      Povo tá com grana…,acho que o pequeno abismo de 99 para 106 mil da Longitude seria facilmente transposto.
      O Carro é bom…até o fim do ano vai ter um ágil gigante.Venderá igual água

      • Daniel

        Ágio*

  • Audi a5

    Carro de cem mil, com pinta de duzentos mil.

    • klaus

      pensei nisso

  • Junoba

    Ele ficou 9k mais em conta que a geração anterior ( partia de 109k ).

    • Raimundo A.

      Sim, mas sem os air bags extras e o teto solar simples. Além disso, o importado usa câmbio CVT que costuma ser mais caro que um AT6. A redução do preço, por enquanto, deve se dar pelo grande compartilhamento estrutural e de componentes local na unidade onde fazem o Toro e o Renegade, cujo o Compass importado faz isso com modelos não ofertados aqui, isenção ou redução de impostos estaduais por ser um nova montadora, e, obviamente, remoção dos equipamentos citados embora traga outros mais atrativos na ótica do mercado, não esquecendo a modernização do projeto que poderia deixá-lo mais caro.

      A questão é até quando esse preço inicial será mantido, pois o Renegade também teve preço muito interessante quando foi lançado, mas depois teve vários aumentos. Devo observar que os conjuntos mecânicos de transmissão, tração e diesel são importados, logo passíveis de alterações no preço com a desvalorização da moeda. O motor Tigershark Flex não sei se foi nacionalizado, mas tende a ser importado nessa configuração como fazem as montadoras alemães MB e BMW com a mecânica flex trazida da Europa para ser montada aqui.

      • Vilker

        Meu caro aumentos irão acontecer! Isso é normal, é só olhar o mercado aonde em tds categorias acontecem aumentos consecutivos, mesmo os que estão mal das pernas.
        Quem quiser comprar o Compass “barato” a hora é agora!
        Aumentos virão!!!

      • Junoba

        Como todo carro lançado aqui no brasil, é acompanhado de aumentos nos preços, não importa se perdeu equipamentos. O que não ocorreu com o Compass.

  • Lucas086

    Rapaz, que visual! Acertaram demais, a de 100 mil vai espancar hr-v e companhia , sem contar ix35, sportage, 132 já tem diesel… motor 2.0, acho que só perde para ix35 e sportage, gostei, Jeep veio para ficar mesmo.

  • Lzu

    Os preços me surpreenderam, visto a expectativa de preços maiores e a concorrência…Mas não vou me empolgar tanto ainda, vamos esperar os preços dos kits, visto que cada modelo vem ‘pelado’ para sua versão… De toda forma, já estou de olho em um Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel 4×4 AT9.

  • Rodrigo

    Lindo carro, especialmente o azul.

  • Miguel

    Gostei muito das versões branca e vermelha com aqueles parachoques com a boca um pouco menor.
    Ficou lindo, acho que está competitivo, vai vender muito bem, pelo visto!

    • Jeremias Flores

      também gostei mais do parachoque das versões a gasolina do que as diesel.

  • Elfo Safadão.

    Só por que é parecido com o Evoque, não significa que tem que custar o mesmo preço.

    • Carlos Henrique Kroeber

      e não custa
      A Evoque começa em 164 mil e o Compass mais caro fica em 149 mil

      • Gustavo73

        Não sabe o preço do Compass mais caro já que todas as versões tem opcionais. A Renegade Diesel Trailhawk completo passa dos 160 mil.

        • Leandro

          A Evoque é a partir de de R$ 199.900,00 indo até 273.800,00

          • Gustavo73

            Nem fiz a comparação com o Evoque. Mas que a versão top diesel não custa149 mas sim 170.

            • Leandro

              Desculpe, foi o Solaire.

              • Gustavo73

                Acontece, mas falando no Compass a Limited é muito bem equipada . Não é barata mas por 125mil não se acha um concorrente tão equipado.

                • Leandro

                  Sim, acho que será um sucesso de vendas, levando em consideração que SUVs são a bola da vez no Brasil e que essa versão tem um bom custo/benefício se compararmos com seus concorrentes.

      • Elfo Safadão.

        É só passar o 4 para uma casa atrás virar o 9 de ponta cabeça e trazer uma casa pra frente e pronto!… É o mesmo preço.

      • Onde que a Evoque custa 164 mil?

        • Leandro

          Eles estão achando que a Evoque está com o preço de 4 anos atrás, rsrsrs. A Evoque é a partir de de R$ 199.900,00 indo até 273.800,00

      • Leandro

        A Evoque é a partir de R$ 199.900,00 indo até 273.800,00

      • radiobrasil

        Ha uns 2-3 anos custava 164 o Evoque.. ache por esse preço hoje que ganhou na loteria.

      • GPE

        164? Custa 210mil a Evoque de entrada

      • O Jeep Compass mais caro fica em R$ 172.690, versão Trailhawk 4X4 com pintura Branco Perolado, pacote high tech e teto solar panorâmico elétrico.
        https://uploads.disquscdn.com/images/801182f38f036978b8ec9db5550fec365cf13f72f1364375093392b53c004825.png

    • Leandro

      Tá sabendo legal, Evoque está custando a partir de R$ 199.900,00 indo até 273.800.

      • Elfo Safadão.

        Eu não me ligo no preço de carros desse naipe, tá fora do meu portfólio de compra.

        • Leandro

          Então antes de comentar, entra no site da montadora e veja o preço. Propagar informação errada é um desserviço.

          • Elfo Safadão.

            Não me lembro de propagar informação nenhuma.
            Só comentei, leu quem quis e se tinha dúvida de que tava errado, bastava pesquisar no site da montadora…

            • Leandro

              Ah sim, seu comentário não será lido por ninguém, ele não será propagado. Acho impressionante que as pessoas não conseguem nem reconhecer o seu erro, mesmo que seja bobo. Na internet tá todo mundo certo!

  • Munn Rá : O de Vida Eterna

    Apenas minha opinião : Frente sem sal e traseira bonita mas de forma geral mais do mesmo

  • Caue

    Só eu achei esse motor 2.0 defasado? Desenvolver um motor 2.0 Aspirado em pleno 2016 é bem triste. Algumas marcas tirando do seu portfólio os motores aspirados.

    • Matthew

      Nenhum modelo dessa categoria de carro tem desempenho de sobra.

      • PEDAORM

        A tiguan oferece um desempenho além de satisfatório na minha opinião, é o único.

        • Matthew

          Ponto fora da curva na versão 2.0… todos os outros modelos citados pelo nosso colega acima são bem mancos.

          • PEDAORM

            Não diria só 2.0, a 1.4 DSG Ja tem desempenho acima da média, de fato é o único no segmento.

        • radiobrasil

          Na 2.0T sim… agora com 1.4T é “satisfatório” apenas.

          • PEDAORM

            Particularmente discordo, apesar de não ter nem andando nesse carro em particular, já tive a oportunidade de estar no Q3 1.4 TSI DSG6 e me surpreendeu positivamente, desempenho bem superior a qualquer um dos concorrente da Tiguan.
            A 2.0 pesa mais devido ao motor maior e principalmente devido ao sistema de tração integral, além disso o conversor de torque do automático convencional que a equipa rouba potência do motor e tem trocas mais lentas que o DSG. De fato a 2.0T anda mais, mas o 1.4T acompanha bem.

    • Rodrigo

      Acho que só vc mesmo…

    • Gustavo73

      O motor não foi desenhado agora. Só adaptado para ser flex. E não difere do que a categoria oferece.

    • th!nk.t4nk

      O motor é defasado, mas é ao gosto do americano, que prefere um 2.0 atmosférico a um 1.4 turbo, por exemplo. Na realidade o gosto do brasileiro também é esse, convenhamos (mais pro lado do preconceito).

  • Filipe Cardoso

    Se vier com um consumo aceitável, haja vista que pesa mais de 1700kg, bye bye Kicks. Será meu próximo carrinho. Ai minha preocupação vai ser de como ter um carrão desses morando no #Rioterrasemlei. Que carro show!!! Impressionado

    • Rodrigo Alves Buriti

      Somos dois, quando vi já me programei para ir ver na concessionária próxima semana caso já esteja disponível, o Renegade não entrou em casa pela sua mala menor que de um Fox, foi uma decepção na época onde seria um futuro comprador. Porém esse tem uma mala já aceitável (410 L)… agora queria saber se as trocas de óleo (vulgo revisão) serão como a do irmão Renegade onde custa 1300 reais cada!

      • As revisões do Renegade são caras, mas não são todas que chegam a R$ 1.300 reais. Pena o site da Jeep ter tirado a tabela de preço fixo.

        • Rodrigo Alves Buriti

          Interessante que até ontem tinha…estranho.
          Sim, só a primeira é abaixo disso, vi as revisões da diesel apenas e a partir da segunda era nessa faixa de 1300.

          Tenso.

  • invalid_pilot

    Ha quem prefira e defenda o Kicks… Kkk Nissan mais uma vez dando bola fora.

    Esse Jeep ta com preços agressivos, vamos ver até quando nao vai ter aumento

  • pedro rt

    por essa ninguem esperava… um jeep maior q o renegade por 100mil, o custo beneficio ta otimo!

    • Jeremias Flores

      me surpreendeu, é verdade

    • Martini Stripes

      Jeep Compass Longitude 2.0 Flex AT6 – R$ 106.990
      Será sem dúvidas o carro chefe da gama. Mas vai ter muita gente pegando Diesel

      • Freaky Boss

        também acho que muita gente vai pegar o diesel por uns 130mil

  • Don Ramón

    Eis um carro que, disfarçado, eu não dava nada, mas que ficou muito bonito. Bem mais bonito que o renegado!

  • PEDAORM

    Que produto bem acertado, e ainda fabricado aqui em Pernambuco, parabéns a FCA! Pontos negativos na minha opinião, o motor a gasolina poderia ser mais moderno e os airbags laterais e cortina deveriam ser de serie… Não muito diferentes de alguns concorrentes.

  • Rodrigo

    A FCA mandou bem com o Renegade.
    Agora com o Compass comprovaram que ainda estão mandando bem.
    Olha… pelo visto serei cliente de novo!

  • Vanderley Almeida

    Carro muito lindo e arrojado! Com certeza teria um!

  • Darlon Anacleto

    Os revendedores de Hyundai e Kia devem estar apavorados, já que fora o HB20, era é o grande segmento em que estas se destacam.

  • Alexandre Monteiro

    E o Tiguan 1.4 TSI já nasce morto.

    • th!nk.t4nk

      Pra quem compra carro por metro, sim.

      • Leandro

        O tiguan só mudou o motor, por dentro é aquela coisa “moderna” ainda. Nada da VW trazer a nova geração..

        • Gustavo73

          Fora isso tm o preço. Por 110 tava”bom” pelos equipamentos e powertrain. Mas por 125a Compass chuta bund@s

          • radiobrasil

            Tiguan a 110 – 4 anos atras não? rss

            • Gustavo73

              Infelizmente com os suv compactos custando custando 100mil a Tiguan apesar da idade com um TSi e dsg7(óleo) não custaria menos. Ainda mais sendo importada. Pelo que entendi ela é igual a 2.0Tsi em equipamentos trocando o powertrain e a tração. Tirar 30 mil é bastante as estão lá o pacote de segurança completo, os bancos em Alcântara e agora a CMM 6.5 com Android Auto e Carplay. Agora ppr 1w5 se a VWB mantiver o preço na tabela não vende. Mesmo com as quantidades a idade do projeto mata ainda mais a preço de Compass Limited. Já tinha dito isso antes de saber os preços e equipamentos do Jeep. Se a VWB realmente quiser chamar a atenção coloca 105 e deixa HRV EXL, Renegade Limited e até o Kicks no sufoco. Por 125 não vende e por 115 mexe com Ixe5 e Sportage, mas ainda sofreria com o fator novidade do novo Jeep.

      • Gustavo73

        As medidas são parecidas. Mas a Compass Limited que tem preço da Tiguan 1 4 é mais equipada. Se a Tiguan viesse por 110/115 …

        • Miguel

          Com aquele interior? Motor bom, mas um carro envelhecido, aquele interior me lembro o velho Tucson?

          • Gustavo73

            Não acho tão ruim quanto o Tucson. Mas está sim envelhecido, são 8 anos não tem mágica. Mas o powertrain e equipamentos por uns 110 podem atrair quem dá mais valor aos equipamentos e powertrain. Agora por 125 não vende.

    • Eu que sou fã do Tiguan, jamais compraria esse 1.4T por esse preço que lançaram. Imagina então o restante das pessoas, que nem gostam dele tanto assim…

      • Gustavo73

        110 até venderia. Mas 125 a Compass Limited sem dúvida.

  • Gustavo73

    Falando de médios o ix35 é mais pelado.e caro na versão de entrada.

  • Igor Lima

    Que isso Jeep??? Tá parecendo aqueles erros de digitação de anuncios em que vc tem q entrar na justiça para adquirir o bem!!! Tv LED 55 POR 10 REAIS… Conserta isso aí !!! rsrsrsrsrs

  • RKK

    Para variar a roda de liga da versão Trailhawk é a mais feia de todas.
    Ao menos a tela da central multimidia do Compass é mais decente que a micro-tela do Renegade, além do mais decente porta-malas de 410 litros. E ainda, com coeficiente aerodinâmico melhor que o caixote do Renegade.
    Nenhuma informação sobre a suspensão traseira, se do Renegade ou da Toro ?

  • Victor Hugo

    Quem vai comprar Renegade com motor lixo em face à Compass, com motor atualizado, um carro maior e mais vistoso?!

  • V12 for life

    Dentro do esperado, gostei desse azul.

  • GABRIELCSFLORIPA

    Pq comprar um Q3 1.4 básicão por 130 mil se pelo mesmo valor posso comprar um Compass Diesel ???

    • Freaky Boss

      Se a pessoa pisa em estrada de terra sua pergunta faz todo sentido, mas senão, outras coisas podem pesar (como status)

      • GABRIELCSFLORIPA

        Na verdade esse é o ÚNICO motivo que levaria alguém a optar pelo Q3.

        • Freaky Boss

          Eu coloco um 2o motivo: dirigibilidade.
          Dirija um carro com motor turbo e verá.

          • GABRIELCSFLORIPA

            Mas o Compass Diesel tem muito mais torque que o Q3.

            • Freaky Boss

              Mas depende de como esse torque é entregue, além do casamento com o câmbio. Duvido muito que o jeep diesel apresente uma melhor dirigibilidade que o Q3, mas para comprovar é só dirigindo não é mesmo..

      • Leandro

        Não sei o valor do seguro do Compass, mas do Q3 é um fator negativo. Perdi todo o encanto no Q3 quando cotei o seguro no rio de janeiro..

        • Freaky Boss

          verdade. Seguro de AUDI é altíssimo.

    • Gustavo73

      Não acho que seja esse o concorrente e sim o Limited.

      • GABRIELCSFLORIPA

        Não disse q concorrem, apenas q o Compass diesel é um dinheiro mais bem gasto.
        Mas se for comparar concorrentes diretos, Compass Limited custa 5 mil a menos que o Q3 e veja oq o Compass oferece a mais: ar-condicionado automático de duas zonas, chave presencial para acesso e partida, rodas 18″, sistema de áudio com tela de 8,4 pol, air-bag de joelhos do motorista, bancos de couro, limpador de para-brisa e faróis automáticos, retrovisor interno fotocrômico.

        • Gustavo73

          A Q3 contra ataca com um powertrain melhor e mais eficiente. É normal marcas Premium serem mais caras e menos equipadas que as generalistas. Isso inclusive força as Premium a mexer nos equipamentos. Olhando os preços Brasil e a categoria o Compass Limited tem o melhor cxb. Louco falar isso de um carro de 125mil, mas é o que vejo.

  • MIN💀S

    Será que já tem consórcio?

  • Rafael Straus

    Lindo carro.

    Mas acho que vai roubar pelo menos METADE das vendas do Renegade (que “desabaria” em relação ao número de vendas do HR-V).

    Nós taxaríamos de “fracasso”, mas para a FCA ficaria tudo em casa, mas com lucratividade maior – e quem sabe roube vendas do próprio HR-V, que está com um sobrepreço bem exagerado.

  • GABRIELCSFLORIPA

    • Compass Sport Flex (R$ 100 mil) – Ar-condicionado manual, auxílio para saída em rampa, banco traseiro bipartido, câmera traseira de manobras, cintos de três pontos para todos os ocupantes, computador de bordo, controlador e limitador de velocidade, controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, faróis de neblina, fixação Isofix para cadeira infantil, freio de estacionamento elétrico, freios a disco nas quatro rodas, monitor de pressão dos pneus, rodas de alumínio de 17 polegadas, sensores de estacionamento traseiros, sistema de áudio com tela de 5 pol e navegador, volante ajustável em altura e distância.
    Opcional: pacote Safety (bolsas infláveis laterais dianteiras, de cortina e para os joelhos do motorista).

    • Compass Longitude Flex (R$ 107 mil) e Diesel (R$ 133 mil) – Como o Sport, mais ar-condicionado automático de duas zonas, chave presencial para acesso e partida, comandos de mudanças de marcha no volante, rodas de alumínio de 18 pol, seletor de modos de condução, sistema de áudio com tela de 8,4 pol, volante com comandos.
    Opcionais: pacote Safety (bolsas infláveis laterais dianteiras, de cortina e para os joelhos do motorista), pacote Premium (bancos de couro, sistema de áudio Beats, limpador de para-brisa e faróis automáticos, retrovisor interno fotocrômico) e teto solar.

    • Compass Limited Flex (R$ 125 mil) – Como o Longitude, mais pacotes Safety e Premium, faróis de xenônio, monitor de veículo em ponto cego, painel de instrumentos com tela colorida de 7 pol.
    Opcionais: bancos de couro bege, pacote Advanced Assist (controlador de distância, monitor de mudança de faixa, aviso/prevenção de colisão frontal e assistente de farol alto), pacote Top III (ajuste elétrico dos bancos dianteiros, assistente de estacionamento, partida remota, sistema de áudio Beats, tomada de 127 V), teto solar panorâmico.

    • Compass Trailhawk Diesel (R$ 150 mil) – Como o Limited, ganchos de reboque, protetores de cárter, da transmissão e do tanque de combustível, seletor de modos com cinco programas e suspensão elevada (as rodas são de 17 pol).

    • Jurandir Filho

      F..da um carro que custa 100 k vir com apenas dois airbags… o próprio renegade vem com mais certo?

      • GABRIELCSFLORIPA

        ix35 tb vem com 2 air-bags

        • Jurandir Filho

          Isso não justifica, é outro que deveria vir com pelo menos 4 nas versões “básicas”

      • Fernando

        vem com mais como opcional

        • Jurandir Filho

          Deveria vir de série…

    • Ricardo

      7 mil é muito dinheiro para acrescentar ar de duas zonas, rodas maiores e sistema de áudio incrementado.

  • João Cagnoni

    Gostei do carro, mas essas fotos enganam muito. Quero ver ao vivo.

  • Antonio Carneiro

    Apesar de nada barato. Que preço interessante… para os padrões da “Terra de Vera Cruz”.

  • Junior

    Meu Deus!!! HB20 por 75k e esse carrão por 100K….Jeep acertou em cheio….

    • Gustavo73

      Que HB20 tá custando 75mil

  • Senhor feudal

    Mamãe eu quero!

  • Leonel

    Compra muito mais interessante que Kicks, HR-V, Renegade, IX35, Sportage, Q3…enfim, a Jeep veio forte com este Compass.

    • Freaky Boss

      Depende Leonel, se o cara só fica na cidade ou rodovia (asfalto), outras coisas podem pesar (como consumo (Kicks), ou status (Q3), ou design (ix35),etc.). Mas que o carro ficou bonito e vai vender bem isso eu acho que vai sim.

      • Leonel

        Claro, concordo com você Freaky, por isso comentei que é mais interessante. Claro que o “interessante” varia de pessoa a pessoa, conforme mencionado por você. Sem dúvidas.

      • Gustavo73

        Concordo sobre a Q3(status).

        • Ricardo

          Concordo com o Q3, somente se considerar a versão Trailhawk da Jeep (pelo preço). E não como status (isso é coisa para idiotas). Mas como um produto com um acabamento esmerado, de marca consolidada (a Jeep veio forte na década de 90 com as Cherokee e Wrangler, depois caiu um pouco no ostracismo e agora está voltando aos poucos) e com excelentes dirigibilidade e desempenho.

          • Gustavo73

            Gostando ou não a percepção de valor das marcas Premium existe no mundo todo. Mesmo no primeiro mundo com uma oferta grande de carros bem equipados os Premium custam mais e são menos equipados que os de marcas generalistas. O powertrain do Q3 é mais moderno e diria superior ao do Compass, mesmo assim poderia ter alguma coisa a mais nos equipamentos. A Jeep realmente renasceu, agora com produtos nacionais e o Compass que por enquanto não tem um concorrente com preços e equipamentos parecidos se ela não mexer neles terá um sucesso sem dúvida.

  • Denis Lopes

    Tive a oportunidade de participar de uma clínica com modelos pré série do Compass. O carro já estava completamente definido em abril de 2015.

  • Freaky Boss

    Achei que ficou muito bonito, e conhecendo o perfil do consumidor brasileiro e a (boa) agressividade da FIAT em vendas, vai vender bem.
    A versão de entrada (99mil) vai roubar muita venda de HRV e outros.
    Mas eu só compraria a versão diesel 4×4, essa sim me agregaria algum valor para encarar as lamas da roça.
    Acho que a versão flex vai beber muito e andar pouco. Vamos ver os resultados dos testes…

    • Jurandir Filho

      Vai roubar muitas vendas do próprio renegade…

  • João R

    Renagade Vs Compass??? Eu não vejo um modelo canibalizando venda do outro (isso é pensamento pobre de quem só canaliza a maior parte de sua poupança em compra de carro pensando que é investimento?!). Carro é carro, quer dizer, ferro que desvaloriza e desgasta e cada um que compre o que bem ache conveniente para seu bolso, família e vida na estrada.
    Mas ao que interessa… entendendo que o Compass antigo (um projeto que no tempo chegou tarde e ultrapassado) taba na faxa dos 95mil… a chagada de uma versão mais atualizada… aparece numa faxa de preços mais Coerente com o que acontece fora do Brasil, quer dizer, mantendo um crescimento de valores mínimo (contrario a Hyundai, que a cada versão nova que traz dos seus modelos, acresce mais 20mil e num processo de 5 anos sobe mais 20mil, exemplo, tucson-ix35 que o preço real dela lá fora é de uns 24mil USD equivalente a 84mil Reais… bem distante dos 140-150mil que a montadora já pretende colocar por aquí). Enfim…o Brasil precisando de sair do momento oba-oba da década passada!

  • Leandro

    Impressão minha ou o Compass é mais negócio que o Renegade? Está caro, mas se for comparar com o Renegade, está até bom.

    • Roger Bersch

      Na realidade vai depender dos equipamentos. Lá fora custam o mesmo preço. Acredito que o compass por aqui deve ter mais equipamentos. Já o renegade deve ser melhor acabado.

  • Roger Bersch

    Acho engraçado como as marcas sobem os carros de categoria na cara dura. O compass custa o mesmo preço do que um Renegade lá fora, é maior que o mesmo, porém, menor do que ix35, cr-v e rav-4. Fica como opção de um carro maior que HR-V e Renegade custando o mesmo.

    • Luiz Felipe Mello

      Compass pelo preço do Renegade só se for o atual, esse novo nem foi lançado nos EUA ainda.

  • Elizangela Oliveira

    A partir de R$110.990 daqui 1 mês. Se pudesse, correria pra concessionária hoje!

  • klaus

    já tô preenchendo o cheque

  • Arnon Coelho Junior

    meio anos 90, mas para uma marca de segmento ate que saiu bem aceitavel, mas acho que os preços estao em media 15000 a mais do que o razoavel compass mais caro do que o novo Kia sportage e audi q3 algo que errado nessa segmentação

  • OtarioBrasileiro

    Vai vender como água com fila na porta, afinal estamos com a economia bombando, todo mundo empregado, juros baixos, inadimplência baixa, inflação controlada….hahaha

  • TijucaBH

    Engraçado como que o gosto tupiniquim cria algumas características específicas para nosso mercado.

    Vejam que na foto onde aparece o estepe, tem vários enxertos de isopor em volta do pneu pra poder elevar a altura do assolha à mesma altura do pneu. Lá fora, com certeza usam um estepe temporário e nao usam o tal isopor, o que deve aumentar o volume do porta malas em uns 40 litros pelo menos. Prefiro um porta malas maior do que um estepe grande.

    A utilização do porta malas é muito maior do que a do estepe. Se algum dia precisar do estepe, sei que terei uma dor de cabeça pra poder colocar o pneu furado no alojamento do estepe temporário, mas isso vai ser uma vez na vida outra na morte, enquanto o porta malas lotado eu uso pelo menos umas 4 vezes no ano.

  • kravmaga

    Se tiver 1750 kg como informado na reportagem, esse motor 2.0 vai dar um desempenho apenas razoável. A Captiva 2.4 pesa mais ou menos isso mas o motor dela usa injeção direta e dá uns 20 cv a mais e uns 4 kgfm de torque a mais também.

    • Bruno Silva

      Esse peso é da versão Trailwalk, a diesel com tração 4X4. A versão a gasolina 4X2, deve ter uns 1.600kg e vai andar razoavelmente, nada demais em relação aos outros da categoria. O trunfo mesmo vai ser preços e os equipamentos, além do acabamento.

      • kravmaga

        Num outro site estão falando em 1.717 kg, quase o mesmo peso da Captiva, que faz um 0-100 em torno de 10,5 s a 11 s com um pouco mais de torque e potência.

        Mesmo que esse peso seja da versão 4×4, a versão flex 4×2 mais leve não deve pesar menos de 1650 kg.

        Achei muito estranho não encontrar essa informação na parte de informações técnicas do carro no próprio site da Jeep.

        O problema dessas SUVs médias de custo mais baixo é justamente o peso. Nos modelos mais caros geralmente usam alumínio para diminuir o peso.

        • radiobrasil

          É só ver o peso do Renegade diesel e gasosa.. ja dá pra ter uma noção da diferença de peso… e o Compass dificilmente será mais leve que o Renegade.
          O 2.0 pra um carro de 1600 kg pode ser pouco….

  • Luis LC

    Porque toda vez que a Jeep fala em melhoria do aço (HSS de alta resistência, que torna a estrutura 70% mais rígida) a viatura fica pra lá de pesada, quando o que se vê por ai é diminuição do peso, exatamente por usar aço de ligas mais leves e resistentes?

    • Freaky Boss

      excelente pergunta

    • Zé Mundico

      Dizer que a estrutura é de aço de alta resistencia é uma estratégia de marketing para passar a ideia de produto robusto e resistente.
      Sem dizer que é mais barato.
      Materiais mais modernos, leves e mais resistentes são mais caros.

  • Wagner

    Belo carro, mas poderiam padronizar o preço com o mercado para 100k.

  • Diogo Augusto

    100 Mil? Apesar do preço ser completamente absurdo, eu diria que pode dar trabalho para concorrentes como Sportage e IX35, pois além de bonito, tem um porta-malas maior que o Renegade e uma motorização melhor (mas ele é mais pesado, obviamente) é bem equipado, eu diria que é uma boa escolha para ficar entre o Renegade e a Cherokee (claro pra quem tem dinheiro).

  • Fael

    Goostei!! Um carro equilibrado dentro da Jeep e bem adequado ao que o brasileiro gosta. Desenho atual, simples, remetendo robustez, preço competitivo e bem tecnológico! Tendo as qualidade de dirigibilidade e estrutural que consagraram o Renegade e a Toro, dois sucessos de venda, com certeza o Compass será outro sucesso.

  • DGA

    Esse veio para arrebentar com o restante da categoria, seja no andar de baixo ou no de cima, pois tem atributos e preços que o habilitam a ser o melhor em ambos!

  • JCosta

    Vai dominar o segmento. Pelo que promete, não há melhor custo x benefício na categoria.

  • Eduardo

    Com esse peso todo, tudo indica que a versão com motor flex vai ser beberrona.

    • João Holmes

      Será por que divulgaram apenas o consumo da diesel? Imagino que o consumo seja ruim. E fizeram o mesmo com o renegade. Até hoje não tem o consumo do RN flex automático, apenas do manual no site do Inmetro.

  • Maurício Menon

    Onde tiraram as fotos do modelo branco?

  • Fernando

    Pena que 4X4 só no Diesel.

  • Natán Barreto

    Só eu achei as rodas meio pequenas?

    • Vilker

      Desculpa, mas não tem como achar pequena. As rodas variam de 17″ ou 18″ dependendo da versão.
      Não coloquem de efeitos aonde não tem.

  • Tosoobservando

    Agora os compradores do REnegade, HR-V, Tracker, IX35, Sportage e cia vao se matar pra troca o deles por esse, nos proximos meses teremos muitos “Suvs” pequenos em promoção no mercado de usados.

  • nightwishjp

    Se esse flex 2.0 der conta do recado, vai vender feito água. Jeep tem um apelo enorme junto ao público e os preços tão competitivos comparado à concorrência.

  • Luconces

    Cadê as fotos dos Easter Eggs??

  • 1945_DE

    O que falta na versão diesel 4×4 é um pneu mais adequado. Esse PIRELLI SCORPION ATR é 30% Off-road e não vale nada na lama. Tirei os da minha TR4 ainda novos e instalei o BF KO2 50% off-road. O projeto do pneu é tão mais moderno no que diz respeito a desempenho no asfalto, lama, neve, areia, pedra e não afetou em nada o consumo final de combustível. E ainda dá um visual agressivo e bonito no carro. Quando eu comprar o meu Compass semi-novo, a primeira coisa que vou fazer e trocar os pneus. https://uploads.disquscdn.com/images/5956a38bc3fb435339d62e54380050523fed275ddee13a688058ddbd9cbe70e9.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/6a21152e6e80a0de340a31cfdc697d9ac5bb3a59261e9b4af63b2adc6b9858d5.jpg

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend