A Ram Rampage já teve um teaser lançado para uma edição especial da versão Rebel, sendo essa a primeira série especial da picape monobloco da marca americana, fabricada pela Stellantis em Goiana, Pernambuco.
O canal @fca_fan_brazil, postou uma imagem da picape da Ram com a pintura diferenciada e os detalhes que deverão fazer parte do pacte da Rampage Rebel Ignition, que terá um foco mais esportivo.
Segunda a página, a série especial da Rampage será baseada na atual versão Rebel, tendo no visual a exclusiva cor Laranja, bem como teto preto, faixas pretas no capô, rodas escurecidas e adesivo na lateral com o nome da versão especial.
De acordo com o que se descobriu sobre ela, terá na lista de equipamentos a central multimídia de 12,3 polegadas com projeção sem fio para Android Auto e Apple CarPlay sem fio, cluster digital de 10,3 polegadas e sete airbags.
Além disso, a Rampage Rebel Ignition contará ainda com ar-condicionado digital dual zone, rodas aro 17 polegadas, pneus de uso misto Pirelli Scorpion, freio a disco ventilados nas quatro rodas, tração permanente nas quatro rodas, entre outros.
O motor poderá ser diesel 2.0 de 170 cavalos e 39,3 kgfm ou ser a gasolina com o 2.0 Turbo de 272 cavalos e 40,8 kgfm. Nos dois casos, a transmissão usada pela Rampage é a ZF (HP de nove marchas.
Fora a edição especial, é esperado também o lançamento da versão de entrada Big Horn, ampliando assim o alcance da Rampage, que precisa de números mais volumosos para subir no ranking de vendas.
De janeiro a julho, a Rampage vendeu 13.510 unidades, ficando na mesma posição em julho, quando vendeu 2.136 exemplares, chegando a emplacar mais que a S10.
Com a Rampage, a Stellantis quer tornar mais popular a marca picapes no mercado brasileiro, ainda mais com a produção localizada. Já sobre preço, ainda não temos ideia de quanto custará, mas deverá ficar entre R$ 250 mil e R$ 270 mil.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!