Carro do Silvio Santos: troca Omega por Accord

silvio-accord-b

Qual é o carro do Silvio Santos?

Bem, comenta-se que por muitos anos o apresentado e empresário Silvio Santos andava com um Chevrolet Omega, desses mais novos com motor V6, modelo esse que seria o seu xodó, afinal o Omega é um carrão com muito conforto e desempenho.

O sedã da marca americana era presença certa na vaga especial que o dono do SBT tem na sede da emissora, em Osasco/SP. Mas agora em 2015, segundo informações do jornal O Dia, as filhas de Silvio Santos conseguiram fazer ele trocar de carro.

Elas vinham há muito tempo tentando convencer o pai a trocar de carro, mas agora finalmente parece que elas venceram a disputa, pois no lugar o Omega, surgiu um Honda Accord novinho. Ele também é da versão topo de linha, com um motor V6 bem potente.

O veículo Accord novo do Silvio Santos tem placa com o ano de nascimento do apresentador: 1930. O sedã japonês, que caiu nas graças de Silvio Santos, está disponível nas versões EX 2.4 e EX V6 3.5, que custam respectivamente R$ 119.900 e R$ 147.900.

Mas aí muitos podem então pensar: porque Silvio Santos não tem uma Mercedes ou uma BMW, ou até mesmo um carro ainda mais caro, digno de uma pessoa riquíssima como Silvio Santos?

Bem, pode ser que ele se preocupe com a segurança e não queira chamar muito a atenção de bandidos, outro ponto também é que pode ser muito bem que ele simplesmente não ligue tanto para carros assim, e uma banheira como um Omega um Accord já estejam de tamanho suficiente para ele.

silvio-accord

Honda Accord EX V6 – ficha técnica

Mecânica
Motorização 3.5
Combustível Gasolina
Potência (cv) 280
Torque (kgf.m) 33,9
Velocidade Máxima (km/h) 210
Tempo 0-100 (s) 6,6
Câmbio automática com modo manual de 6 marchas
Tração dianteira
Direção elétrica
Suspensão dianteira tipo braços triangulares
Suspensão traseira tipo multibraço
Freios Quatro freios à disco com dois discos ventilados

Dimensões
Altura (mm) 1.475
Largura (mm) 1.850
Comprimento (mm) 4.910
Peso (Kg) 1.632
Tanque (L) 65
Entre-eixos (mm) 2.775
Porta-Malas (L) 506

[Fonte: O Dia]

Agradecimentos ao nosso leitor Ricardo César pela dica.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X