Honda Sedãs

Carro do Silvio Santos: ele é convencido a trocar Omega por Accord

silvio-accord-b-700x454 Carro do Silvio Santos: ele é convencido a trocar Omega por Accord

Qual é o carro do Silvio Santos? Bem, comenta-se que por muitos anos o apresentado e empresário Silvio Santos andava com um Chevrolet Omega, desses mais novos com motor V6, modelo esse que seria o seu xodó, afinal o Omega é um carrão com muito conforto e desempenho.



O sedã da marca americana era presença certa na vaga especial que o dono do SBT tem na sede da emissora, em Osasco/SP. Mas agora em 2015, segundo informações do jornal O Dia, as filhas de Silvio Santos conseguiram fazer ele trocar de carro.

Elas vinham há muito tempo tentando convencer o pai a trocar de carro, mas agora finalmente parece que elas venceram a disputa, pois no lugar o Omega, surgiu um Honda Accord novinho. Ele também é da versão topo de linha, com um motor V6 bem potente.

O veículo Accord novo do Silvio Santos tem placa com o ano de nascimento do apresentador: 1930. O sedã japonês, que caiu nas graças de Silvio Santos, está disponível nas versões EX 2.4 e EX V6 3.5, que custam respectivamente R$ 119.900 e R$ 147.900.

Mas aí muitos podem então pensar: porque Silvio Santos não tem uma Mercedes ou uma BMW, ou até mesmo um carro ainda mais caro, digno de uma pessoa riquíssima como Silvio Santos?

Bem, pode ser que ele se preocupe com a segurança e não queira chamar muito a atenção de bandidos, outro ponto também é que pode ser muito bem que ele simplesmente não ligue tanto para carros assim, e uma banheira como um Omega um Accord já estejam de tamanho suficiente para ele.

silvio-accord-700x700 Carro do Silvio Santos: ele é convencido a trocar Omega por Accord

[Fonte: O Dia]

Agradecimentos ao nosso leitor Ricardo César pela dica.

  • e_angel

    Gostaria de saber quanto tempo ele ficou com o Omega…

    • Sergio

      Acho que de 2008 até 2015, antes foi o

      Lincoln Town Car 1993

      • daniel germano

        O ômega do Silvio era 2007 , eu lembro quando comprou . Pq na época assistia pânico da band kkk e os caras pegaram o ômega dele .

        • Rodrigo

          Pânico da TV!

          • daniel germano

            É!!! . Panico na TV , valeu aí

        • Caio Oliva

          O lance do carro não foi 2010, não ?

          • daniel germano

            O ômega do Silvio é 2007 .

          • daniel germano

            Agora a reportagem foi mais tarde !!.

            • Caio Oliva

              Digo a pegadinha do impostor pegando o carro, foi em 2010.

              O Ômega não duvidei ser 2007, rs.

              Você deu a entender que sabia que era 2007 pela reprodução do quadro.

              • daniel germano

                Ahhh ta !!. Agora estou lembrando que a reportagem foi mesmo em 2010 .

      • Marcelo Amorim

        Foi por anos…sempre via o pessoal do panico tentando abordar ele,sempre ele tava no Omega,apenas uma vez vi ele num Passat.

      • Gustavo73

        Ainda achava qie ele usava o Lincon

        • motstand01

          O Lincoln foi aposentado em 2008, fica na Galeria da Fama em exposição na sede do SBT. O Omega era verde, ano 2001.

      • riccorreasp

        O Omega ele ganhou da GM no Roda a Roda. Deve ser anterior a 2003.

      • motstand01

        Pelo que li o Omega era 2001, cor verde. Acho o modelo mais bonito do Omega até hoje, por sinal.

      • Fábio Dantas

        Ele teve um Passat V6 antes do Ômega! Era azul e blindado.

        • vicegag

          O cara é rico e econômico, invés do Accord V6 ele foi de 4 cilindros.

          • Edson Fernandes

            O Silvio Santos sempre foi simples nesses aspectos. Apesar de ter uma residencia muito boa (mansão), nunca foi de ostentar o que tem e é por isso que ele é uma pessoa carismática.

            • daniel germano

              E coloca aí tbm !!. Depois que teve a filha sequestrada em 2001 , ele ficou mais ainda simples nesse aspectos .

            • Petrucci

              Ele teve um Camaro branco LT-Type ano 1974, com um teto em vinil preto, na década de 70. Nos anos 80, 90% dos Camaros eram “o carro do Silvio”. Trocou-o por um Diplomata coupe 1980, com o qual ficou por anos até comprar um Lincoln, que trouxe de Miami.

              • Alex Dusfri

                Mas e aquela história de que ele teve um Ford Landal?

            • Chega_de_Ignorância

              Realmente ele tem essa imagem de “gente como a gente” (ou gente do povão).
              Isso é excelente para a profissão dele (entretedor de público por meio da televisão). É a mesma linha que o Faustão segue…
              O próprio Lula foi nesse caminho, falando sobre futebol em meio a discursos presidenciais e permitindo transbordar na mídia as notícias de que ele gostava de uma pinguinha.
              Só que essa questão de ostentar os bens está mais ligada a uma fraqueza psicológica de pessoas que adquirem boa posição econômica na vida do que falta de honestidade. Talvez o “ostentador” seja um bom caráter (estudou e trabalhou para adquirir aquilo – embora padeça de alguma patologia psicológica e da necessidade de firmação da posição social por meio dos bens) e o “humilde” (posto seja rico) seja, em verdade, um labioso, passador de conversa fiada, aplicador de 171…
              E, convenhamos, jogar aviõezinhos de dinheiro para as moças no auditório se parece como um senhorzinho idoso jogando milho aos pombos em praças… Pra mim, aquilo é uma humilhação à dignidade das pessoas.

              • Ygor Soares

                Faustão o que meu amigo? Ele é uma praga e só aparece no Projac de helicóptero pois mora em um puta apartamento em SP!
                E de simpático posso dizer com todos as letras: ele não tem é nada!

                • Alex Dusfri

                  Não consigo ficar nem 30 segundos escutando aquele cara falar. Faustão é um dos caras mais insuportáveis da televisão.

                • Gutto Morais

                  Faustão é lixo perto do Silvio Santos. Ninguém gosta daquele gordo esdruxulo e convencido….

              • DiMais

                se fosse gente como a gente aí sim que ele iria ostentar, já que povão adora mostrar aquilo que não é e nem tem.

              • Gutto Morais

                Cara, você falou muita coisa legal, esta necessidade do ser humano em ostentar não é novidade nenhuma. Arqueólogos ja acharam fosséis humanos de milhares de anos em que usavam vários adornos em ouro. A ostentação de artigos de luxo sempre foi uma forma de diferenciação social. Ja no Brasil, devido ao preço super faturado dos carros importados devido a alta carga tributária que chega a ser obscena e também das margens estratosféricas de lucro das importadoras(pra compensar o baixo volume de vendas) e ainda pra piorar a cobrança de IPVA e seguro muito acima de qualquer país civilizado eu acho que o Silvio Santos tem roda razão pra não querer queimar dinheiro com carro, até porque todos sabem que ele praticamente “mora” em Miami. E sobre jogar aviõezinhos de dinheiro, é uma marca registrada dele a décadas, não vejo como algo malicioso. Todo mundo gosta do Silvio, ele é uma cara espetacular, que não tem vergonha de falar sobre seu passado pobre. Ele vem la de baixo….

              • Edson Fernandes

                Mas vc precisa olhar o lado caridoso do cara.

                Jogar dinheiro, porta da esperança, telesena é tudo para mim, uma uqestão do que o povo quer. Quer realizar um sonho com dinheiro e receber um dinheiro inesperado é sempre bom.

                Mas o Silvio faz isso porque é o que dá ibope, caso contrario teria parado.

            • HugoL

              Acho que é pq ele admira a classe média americana, e aqui no Brasil ele apenas vive como um americano de classe média. Diferente da classe média brasileira inventada pelo pt.

              http://oglobo.globo.com/economia/na-lista-da-forbes-silvio-santos-ja-disse-que-gostava-de-ser-classe-media-7638696

            • Jerônimo Alberto de Carvalho C

              Vivemos num país em que o simples fato de ostentar pode te matar. Talvez se o Brasil fosse um país seguro, ele teria um carro bem melhor.

          • Gabriel Torque

            lembrando que o accord é um carro popular… nos EUA

            • Navaman

              E nos EUA já vi fotos dele dirigindo um Corolla.

      • pedro rt

        ele tmb teve um lincoln grand marquis 1993

      • Filipe Augustus

        O Omega dele é de antes disso, ele é 2001/2002 e ele possuía um Passat 1.8 Turbo 99, não sei se ainda tem o Volkswagen!

      • Economy

        O Ômega dele era o australiano? Aquele modelo que encerrou a importação aqui em 2012?

      • Alex Dusfri

        Ele tinha também uns anos atrás um Ford Landal.

      • Lhad Apu

        Ouvi dizer que o Lincoln ele tem até hoje.

    • daniel germano

      O ômega do Silvio teve é 2006 . Ele ficou com o 7 a 8 anos , se não estiver errado !!.

    • Raul Cotrim de Mattos

      Pra ver como carro 0km não é pra quem pode e sim pra quem não pode…

      • Fantasma do Espaço

        Meu Pai tem um Corsa Sedan 2005 1.8 Flex, Já rodou “mais de 700 mil” com o carro.
        Obs: Carro de Cooperativa.

        • Fabricio Conchon

          700 mil km? Caramba… faz um relato aí pro NA… aposto que a galera ia gostar… como é a manutenção de um carro nessa km?

          • Fantasma do Espaço

            Rpz, eu soube a uma semana, ao perguntar a ele, pois (eu morei em outra cidade por 5 anos). Eu fiquei surpreso pq eu não pego o carro, pois nesses 10 anos, o coroa só deu o carro “1” unica vez (quando não tinha nem 10 mil rodados).
            Meu Pai cuida do carro e muito. Atualmente ele tem mais de 180 mil no KM.
            Perguntei a ele ontem quantas vezes ele fez o motor, ele disse que “UMA VEZ SÓ”, quando estava na faixa de 400 mil KM. Eu jurava que ele tinha feito 2 vezes, pq falam que é de 180 KM.
            Eram viagens da Capital a municípios da região metropolitana. As mais longas foram para fora do Estado todas pela cooperativa. Atualmente não esta mais.
            Fora as realizadas em viagens com a familia para cidades fora do estado e para aquelas no interior. Não é o 1ª carro que ele faz isso. Ele tinha uma parati 1994, que foi vendida em 2004, a mesma coisa. Roda Roda Roda até o KM virar heheheheh

  • André

    Silvio, sem querer ser chato, mas são 2 excelentes carros de vovô, mas é claro, o japonês vai dar menos dor de cabeça.

    • Nils Pulver

      O que seria um excelente carro de vovô? O design? Camry e Passat seriam carros de vovô também?

      • Bugrezilla

        A resposta é sim para as duas perguntas.

      • ObservadorCWB

        O pessoal adora julgar pela aparência, não ligue…não sei de onde tirou que o ômega dava dor de cabeça, tanto que o cara ficou ANOS com o seu. Mas tudo bem, está cheio de “entendidos” por aí..kkkk

    • dougkmt

      Quem tem a conta de um Silvio Santos não tem dor de cabeça com carro! Os custos com revisões, impostos, seguro, blindagem, combustível, etc, são irrisórios. Acredito que a escolha por esses modelos deve ser baseada em ter bom conteúdo e tecnologia, desempenho mais do que suficiente (deve ser o V6 no caso do Accord), e ser discreto nas ruas, ao invés de ostentar como muitos pregram.

      • motstand01

        Infelizmente esse Accord da foto é 2.4. O V6 tem escape duplo e rodas maiores. Pra um cara com a grana do Silvio é até difícil entender porque não pegou o V6 logo, justamente pelo que você falou. Ainda mais sendo dono de um Omega.

        • SDS SP

          Ele deve ser racional, quer apenas um bom meio de transporte (com relativo conforto e desempenho), nada mais que isso.

          • saosao

            Pois é, pelo mesmo motivo que Mark Zuckerberg comprou um Golf, e não um Audi R8.

          • Fábio Dantas

            Levando em consideração quantos anos ele fica com o carro, ele encara o carro de uma maneira mais racional. Compra o que é suficiente e usa enquanto não dá stress.

          • Raimundo M.

            É, certa tá ele! Para quem investir uma fortuna em veículos que aqui são muito mais caros que no lado do planeto ainda que ele tenha condições de sobra pra tê-los, porém depois vender a preço de banana pelo tempo que tem ficado, quando essa mínima fortuna em ter um carro top pode ser investida em viagens impagáveis, na própria empresa, e se um dia se aposentar, manter a altíssima estabilidade de vida que tem. Não adianta hoje ter condições de ter um veículo top e amanhã correr o risco de não conseguir mantê-lo.

          • Leandro Balmant

            E também sem chamar tanta atenção.

          • DiMais

            V6 para andar em São Paulo é bem racional mesmo hahaha… mesmo porque o Accord deve ser só o carro pra trabalho mesmo.

            • SDS SP

              Para o patamar financeiro dele, é racional. Para o padrão bananalandia que não é.

              • David

                Pois é para o padrão banania é andar de ônibus.rar e chegar em casa cheirando a sovaco suado. Por que ter um carro confortável é um crime hediondo. Aliais ser rico nesse país é um crime o correto é viver de bolsa esmola.

          • Rodrigo

            Melhor comentário!

        • Marcio

          Por qual motivo ele compraria o v6? Certamente não é ele quem dirige o carro, no banco traseiro a motorização não fará nenhuma diferença.

          • daniel germano

            Silvio santo sempre dirigia !!!.

            • Edson Fernandes

              Sempre não, ele era dirigido em diversas oportunidades por um motorista, mas ele gostava também de dirigir.

              • daniel germano

                Ahhhh ta!!! . Mas tbm pra que comprar um acoord V6 ??. Silvio Santos jovem mais quando vc desse o pé !!. Meu pai mesmo tenho horas que detesto andar com ele , pq não corre , não xinga as pessoas quando faz M*** A etc .

                • Edson Fernandes

                  Ué…. então vc deveria ver o exemplo que seu pai dá. Eu acho isso exemplo do que xingar ou ser mal educado.

                  Não é porque alguem é contigo que vc deve revidar igual (e eu também xingo dentro do carro e só faz mal para mim mesmo).

                  • daniel germano

                    Não tenho paciência mesmo!! Eu tenho q xingar , pq depois fico P da vida em não ter falado nada , morrendo de raiva !!!!.

                    • Chega_de_Ignorância

                      Cara pare de xingar os outros na rua antes que vc tome um tiro…

                    • daniel germano

                      Me controlo , mas tem hora que não da mesmo!!!. Não sou Ô melhor do mundo , mas é cada coisa que acontece , por descuido bobo . Uma seta que a pessoa na da etc .

                    • Chega_de_Ignorância

                      Sim mas qual o problema em ter paciência, ser gentil e perdoar a pessoa que errou??
                      As vezes é uma mulher, uma pessoa com medo, sem experiência ao volante…. Tem que tentar entender
                      E mesmo que seja um mané, não vai ser vc que vai educar ele… Só vai criar atrito e gerar confusão

                      Faz 300 mil anos que tentam ensinar aos humanos que amem ao próximo, e pelo jeito nunca vão aprender!

                    • Edson Fernandes

                      Nesse caso vc precisa aprender a extravasar isso de outra forma.

                      Eu já bem estressado, mas sempre me dei mal com isso.

                    • daniel germano

                      Pode deixar !!. Quando arrumar emprego ” pq esta foda” , mas quando arrumar vou procurar .

                • Jackson

                  Eu já não gosto de andar com meu pai, pois vive chamando os outros de lesma, que não ligam pisca, reclamando a toda hora. Péssimo exemplo. Pelo fato dele ter esse tipo de comportamento eu sou totalmente o contrário.

                  • daniel germano

                    Nossa sou igual ao seu pai !!!. Não tenho paciência nenhuma pra pessoas lesmas , vc quer correr e tem pessoa que fica amarrando o carro , me vontade de voar na pessoas de raiva quando não da seta e vira de uma vez ou fica amarrando a rua . Agora meu pai tem hora que não gosto de andar com ele , a pessoa da uma fechada e não fala nada , tem hora que fica meio lesma etc .

                    • Chega_de_Ignorância

                      É um absurdo ler uma coisa dessa
                      Como assim “tem hora que vc quer correr”
                      correr pra onde? levar sua mulher grávida pro hospital, salvar sua mãe que está passando mal??
                      Pq não sendo essas coisas graves, não há justificativa pra pirar no trânsito desse jeito

                    • daniel germano

                      Não sou piloto pra corre ” quem me dera ” . Mas expressei mau , quando falei correr, é vc querer uma velocidade um pouco maior ” não estou falando 120 km/h ” .

          • RafaCtba

            E verdade. Tanto o 4cc e o V6 oferecem muito conforto no banco de trás.

            • motstand01

              Mas o Silvio nunca teve motorista… É ele que dirige.

              • Caue Fonseca

                incrivel. 85 anos e dirigindo uma banheira…

          • Fábio Dantas

            Pior que o coroa dirige o carro… hahaha

          • Paulo_Lustosa

            Silvio Santos sempre dirige os carros dele, nunca ficou em banco traseiro de nenhum deles

            • Edson Fernandes

              Como não? E naquelas filmagens do Panico? Ele estava atrás…

          • Marcos Souza

            Silvio santos não tem motorista…ate pouco tempo atrás nem seguranças ele tinha. Não sei se anda com seguranças agora depois da invasão a casa dele.

        • Diogo Vasconcelos da Silva

          Com o dinheiro dele…e com a posição que ele tem na mídia…
          No MINIMO tinha que vir um Jaguar ou um Astro Martin

          • Chega_de_Ignorância

            Ele está um nível acima (ou alguns níveis) dessa necessidade de ostentação.
            Ele, certamente, é um ser humano bastante evoluído intelectualmente em relação a nós mortais, que se tivéssemos a grana iriamos comprar um carrão.
            Se o Accord leva ele de casa até o trabalho, em ar condicionado (para não transpirar dentro do terno de alfaiataria) e boas condições de segurança (tanto estruturais quanto blindagem), não precisa de mais do que isso.

        • shdn2010

          Ele é inteligente como muitas pessoas não são, usa carro para meio de transporte, nao para ficar querendo mostrar ao vizinho que pode mais, com certeza ele tem outras coisas na vida que da muito mais prazer do que carro, bobo somos nós que as vezes queremos ficar ostentando.

          • Bruno Tenório Souza

            Mas será que ele não deve ter outro(s) carro(s)?

          • HelderV6

            Vamos andar todos de taxi!!!! Pra que carro? Melhor, vamos comprar um corolla! !!!

            • shdn2010

              Nossaa… verdade… nao tinha pensado ainda em algo tao inteligente.

            • Edson Fernandes

              Se vc tem no mês para bancar o custo com taxi, seria a melhor forma mesmo de evitar gastos que o carro te dá. Ao longo de um ano que o carro te faz, certamente vc gastaria menos. E ainda não computei os impostos.

              • Rafael

                Para a maioria das pessoas usar taxi seria mais barato sim.. mas nada como ter um carro a sua disposição. Imagina chamar um táxi pra ir na padaria perto de casa, ou ir ao supermercado rapidinho buscar ums cervejinha..

                • Edson Fernandes

                  Eu sei, mas é o que eu estou dizendo… se o cara tem condições no mês de bancar um taxi, para ele é ainda tranquilo.

                  Eu tenho amigos que fazem isso. Mas ao contrário do que vc disse, ele não usa taxi para ir na padaria, ele vai a pé mesmo (porque inclusive mora do lado de uma).

                  Agora no supermercado ele vai e volta de taxi sim.

              • HelderV6

                Financeiramente com certeza cara, mas e o prazer de dirigir e curtir o próprio carro ? Não eh por isso que acessamos esse site ? Kkkk abs

                • Edson Fernandes

                  Eu sei, mas qdo vc pensa racionalmente, vc sabe que nao precisa de ter o seu proprio carro.

                  Se eu estivesse em uma situação onde meu dia fosse rodeado só de transito (e é) e pudesse pegar taxi o mes todo, eu iria de taxi. Carro seria apenas para o fds.

          • Jackson

            Concordo contigo. Ostentação parece coisa de rico emergente.

          • motstand01

            Isso eu concordo, se tem um carro que não chama atenção é o Accord, ainda mais na cor preta. Mas em termos de status, de se mostrar para os outros, não faria a menor diferença o Accord ser o 2.4 ou o V6, o visual é praticamente o mesmo. Eu só questionei porque não o V6, ainda mais sendo ele que dirige, afinal o carro é mais prazeroso e tem muito mais itens de conforto, com um visual igualmente discreto.
            Não disse que ele deveria ter comprado um Classe S ou coisa assim, embora ele tenha dinheiro pra isso, pois sinceramente, já acho irracional gastar tanto num carro para pessoas ricas comuns, mais ainda para um cara como o Silvio que passa metade do ano em suas casas nos EUA.

      • Wagner Lopes

        Isso que eu acho legal! O cara poderia ter o carro mais caro do Brasil, até Ferrari mas um Accord já o atende perfeitamente. Quem é rico (de espírito) não precisa aparecer pra ninguém! Sou seu fan Sílvio!

      • Luiz

        Cara, ter dor de cabeça com o carro não significa não poder gastar $ nele. Se você tiver trilhões na conta, estiver andando na rua em um super mega carro e ele dá um defeito, eu considero que isso seria uma “dor de cabeça”

        • dougkmt

          Também considero dor de cabeça, principalmente se o defeito ocorrer em movimento. Mas veja, a minha resposta consistiu em argumentar a troca do Omega pelo Accord, conforme dito pelo outro usuário:

          “Silvio, sem querer ser chato, mas são 2 excelentes carros de vovô, mas é claro, o japonês vai dar menos dor de cabeça.”

          Daí dizer que o Honda vai dar menos dor de cabeça que o GM? Achar que o Omega pode falhar no meio da rua e o Accord não? Acredito que vc não tenha pego todo o contexto, mas fazendo as revisões preventivas, de acordo com o manual do veículo, exceto para os casos de recall, dificilmente ele terá problemas com um ou com o outro veículo. Por isso que eu disse que um Silvio Santos da vida não tem dor de cabeça com carro, pois ele não deve reclamar dos valores de revisões na concessionária, uso de óleo superior, preço das peças de reposição (pastilhas, discos, filtros, peças da suspensão, etc), …

    • motstand01

      Quem dera eu fosse um vovô com um carro RWD de 292 cv na garagem viu… Agora, realmente, pra um cara com a grana do Silvio, um Accord 2.4 é até meio pobre. Não é 3.5 V6 pois nele as rodas são maiores e ele tem 2 saídas de escape. Se fosse, estaria ok.

      • afonso200

        alguem lembra da boa epoca do accord e do camry (antes do fsuion entrar) eram os reis das vendas dos sedas grandes nas veroses accord 2.0, 2.4 e V6, e o camry sempre V6, dai veio fusion é balelou tudo, em 2008 veio o azera (tem uns 2007)………um accord 2007 querem 34mil hoje em dia, V6 uns 40mil

      • Marcio

        Por qual motivo ele compraria o v6? O motor não faz diferença nenhuma para quem senta no banco traseiro, ele quer é conforto e nisso o accord é excelente.

        • motstand01

          Pelo mesmo motivo que ele não queria trocar o Omega de jeito nenhum. O Silvio nunca teve motorista, sempre dirigiu seus carros. Logo seu argumento caiu por terra.

          Obs: Por qual motivo postar a mesma resposta para a mesma pessoa duas vezes?

      • Chega_de_Ignorância

        Com certeza ele não faz viagens e não está preocupado com ultrapassagem em subida de serra com a sogra dentro do carro e portamalas cheio…
        E na cidade é muito melhor o 2.4. Já pensou ele ter que parar no posto mandar colocar deizão de gasolina antes de chegar no SBT?

        • dougkmt

          Mas será que o V6 não teria melhor desenvoltura que o I4 com a blindagem? Digo, comparar o consumo na cidade dos dois originais é uma coisa, mas colocar o lastro da blindagem e tirar a mesma prova pode-se chegar a resultados diferentes, não que seja um fato (nunca vi um teste de consumo destes com carro blindado). Esta relação “inusitada” do motor maior consumir menos acontece com um carro 1.0 contra 1.6 na estrada, mantendo 100 – 110 km/h, com terreno acidentado.

    • daniel germano

      Ficaria contente com o ômega na garagem !!.

      • Caue Fonseca

        ficaria contente com o Lincoln 1993

        • daniel germano

          Respeito o gosto , o Lincoln é top . Mas carro antigo , estou correndo !!!. A minha vida toda o meu pai teve carro antigo , o ultimo q ele tem é um Opala .

    • RafaCtba

      É verdade.

    • Edson Fernandes

      O mais legal nessa sua afirmação é que ele abriu a mão A PEDIDO das filhas.

      Então me diga por favor, ONDE o Omega dá dor de cabeça? Que eu saiba, é um carro tão robusto quanto o Accord. Só ouso dizer que se comparar entre os modelos, talvez o GM seja mais caro de manter, fora isso é um monstro na robustez. E desafio a encontrar donos que tiveram dor de cabeça com o Omega.

      • Marcos Souza

        O omega é robusto sim…mas já pensou a quilometragem que o carro dele deve estar? Chega uma hora que tem ficar levando no.mecânico pra trocar um monte de peça de desgaste e algumas peças q pelo tempo que estão no carro também já dão problema…
        Nesse aspecto, carro zero da menos dor de cabeça.

        • Edson Fernandes

          Marcos,
          Vc deve imaginar o BRINCO que ele deixa esse carro para rodar né? Quem comprou dele, certamente pegou um carro ultra mega bem arrumado.

          • Marcos Souza

            Acho que ele não vendeu, não…deve estar guardado. Ou provavelmente vai para o museu junto com o Lincoln.

      • André

        Eu escrevi que o Accord dará menos dor de cabeça pelo simples fato de ser mais novo. Carros mais velhos costumam dar mais manutenção. Porem, há anos atrás trabalhei em uma locadora que tinha vários Omegas, primeiro do nacional e depois do australiano, e sei que é um carro que dá manutenção alta sim, principalmente de parte elétrica. Claro que carro de locadora tem outro trato que um de particular, mas mesmo assim.

        • Edson Fernandes

          Isso depende. Eu acho que um cara com o Silvio Santos não iria ficar rodando com um carro problematico. E nem sempre o Omega era tao ruim nesse aspecto.

      • Leandro Balmant

        Meu vô é motorista de uma dona de escola e ela teve um Omega Suprema. O carro era uma bomba. Sempre dava problema na parte elétrica. Os vidros não abaixavam, os faróis as vezes não acendiam e várias luzes de erro acendiam no painel. Pode ter sido apenas em alguns casos, mas não é tão robusto assim.

        • Edson Fernandes

          Suprema é nacionalizada… essa do Silvio é australiana…

    • Marcelo Henrique

      Mas ele É um vovô.

    • Junoba

      Quando você diz que vai dar menos dor de cabeça, é simlpesmente por ser japones ?…..kkkkkkkk

      • André

        Apesar dos carro japoneses terem fama de muito confiáveis no mundo inteiro, me referi ao fato do Honda ser novo e o Omega usado, todos sabem que carro novo costuma dar menos manutenção.

  • Vattt

    Parece mau estacionado! Mas fazer o que, é o dono!!!

    • RafaCtba

      kkkk

    • Fábio Dantas

      Será que algum funcionário vai bater na sala dele reclamando que ele parou errado? Hahahahaha Sílvio mito!

    • Edson Fernandes

      Olha o tamanho da vaga…. e ele pode! rs

      • daniel germano

        Verdade !! . Se o patrão fala A vc não fala B kkk .

      • Marcus Fenix

        Vaga do tamanho de deficiente!

    • Leandro Balmant

      Pensei que fosse subir a escada com o carro.

  • Pedro Henrique

    de que adianta vaga especial pra ele, se ele põe o carro fora dela?

    • motstand01

      hahahah e quem vai ousar reclamar? ele é dono de tudo que se vê na foto

      • Pedro Henrique

        ele pode ser o dono, mas não é pa# no c#

        • Edson Fernandes

          Entretanto, ele pode fazer o que ele quiser…. se ele quiser deixar em 3 vagas estacionado, ele faz.

        • daniel germano

          Vc vai teimar com o seu chefe ?? . Se ele fala A não tem B .

          • Pedro Henrique

            não precisa teimar, sabe oque é pedir por favor?
            “por favor chefe, será que das próximas vezes poderia botar o seu carro certinho na vaga? é que fica complicado pro pessoal usar a escada, obrigado.”

            • daniel germano

              Uhmmm!!! . Entendo perfeitamente , mas depois levo um fora do chefe e engolir é F***A .

    • saosao

      E nem é vaga para “idoso” rs

  • Paulo

    Nem para pega o V6 pelo menos.

    • Bruno Tenório Souza

      Ele tem dinheiro para comprar a melhor Ferrari, mas não quer.

  • Mr. Car

    Hominho humilde, he, he!

    • Gustavo73

      O cara podia ter Classe S, Série 7 ou um A8 só pra ficar no trio alemão.

      • Marcos Vinicius Bittencourt

        Corrigindo: O cara podia ter Classe S, Série 7 E um A8 só pra ficar no trio alemão.

        • Gustavo73

          Verdade rsrsrs
          Andando em comboio.

      • Marcus Fenix

        Quais carros ele deve ter lá nos States!? Aqui no Brasil é bom não chamar atenção!

  • afonso200

    poderia estar com um 300C, mas ele nao quer chamar atenção………….. agora poderia ser um V6 né………..ele nao ta nem aee, metade do ano ele passa nos EUA em uma das 3 casa que tem por la, NY, california e miami

  • Thyago Marins

    Lembrando que o Omega foi presente da Chevrolet, entregue ao Silvio por um executivo da GM – não recordo agora qual – num dos programas Roda a Roda – Chevrolet. Deixei há muito a empolgação pela GM, o msmo não posso dizer do mito SS.

  • HelderV6

    Acho q o ômega dele era aquele de antes de 2005

    • Fábio Dantas

      Era o de 2006 pra frente, com os traços dos faróis mais retos…

  • HelderV6

    Antes do corsa Sedan musculoso ( um puta carro diga se de passagem)

  • SDS SP

    Racionalidade é o nome disso. Coisa que falta em muitas pessoas que não podem ver dinheiro que já saem comprando a primeira Ferrari que aparece rs

    • daniel germano

      Verdade !!.

  • RafaCtba

    O carro está bem estacionado na vaga…rs

    • Marcus Fenix

      Ele está velhinho. Releve isso! ahauhauahuaha

  • daniel germano

    Puts o Silvio Santos saiu de ótimo carro , pq ômega ainda é o ” CARRO” e vale a pena comprar . E comprou um ótimo carro tbm , pois que tem Honda ou Toyota sabe . Se vc manter o carro direito , com manutenção em dia e peças de qualidade é impressionante como esses carros duram , o mundo acaba e os Hondas e Toyotas estão lá !!. Agora é impressionante como é controlada financeiramente e ” pé no chão” pq o Silvio tem dinheiro de sobra pra comprar carros mil vezes melhores , os funcionários ” apresentadores ” pra ficar mais fácil tem carros mil vezes melhor que o patrão . Fazendo uma comparação rápida , o carro do lado é uma Mercedes !. E isto que o Silvio Santos fez é ate legal, pq o pessoal acha pelo fato de ser o dono é ” obrigado” a ter carros importados . Na empresa de engenharia aonde o cunhado do meu pai trabalha , o proprietário da empresa tem uma Ranger Rover 2012 , mas vai trabalhar e roda dentro da cidade com o fiat mille 2010 .

    • HelderV6

      Até entendo o raciocínio..
      Mas no caso desse sujeito da land rover aí. … gostando de “carro” e com um pouquinho de condições , jamais alguém compraria esse Mille aí neh? Independente do status, mas levar o custo beneficio a ferro e fogo….soh vamos andar de eletrodomésticos de 4 rodas

      • daniel germano

        Sei la !!. Mas eu iria fazer a mesma coisa , deixaria a Ranger Rover só pra vagem . Agora não vejo problema algum de ter um mille , ainda mais com o preço do gasolina cara , pq a Land Rover é a gasolina e colocar podium .

        • radiobrasil

          Eu ja vejo da seguinte forma… se eu tenho condições, pelo menos não economizaria no carro q uso no dia a dia. Um Mille vc sabe, bateu quem ta dentro tem GRANDES chances de virar carne moída. Acho que compensa gastar um pouquinho mais e pegar um carro mais sólido e com mais itens de segurança.

          • daniel germano

            É gosto tbm !!. O cunhado do meu pai tem dinheiro e teve 3 fiat mille já. Se tivesse dinheiro ate compraria tbm , pq manutenção é barata ,ipva e aonde moro fiat é bom de revenda !! O cunhado do meu pai vende o Mille way por 26 mil reias .

    • Igor

      ”Se vc manter o carro direito , com manutenção em dia e peças de qualidade é impressionante como esses carros duram” isso não é só com a Honda qualquer carro cuidado desse jeito vai durar mais de 10 anos

      • daniel germano

        Sim !! . Mas Honda e Toyota é outra coisa, o carro é um ” tanque de guerra” .

  • Bartolomeu

    O cara é tão famoso que precisa se esconder.

    • daniel germano

      No mundo que vivemos . Ate uma formiga esconde !!!.

  • Hey Du!

    Aí a prova de que ser rico não significa só esbanjar dinheiro como muitos “novos ricos” vangloriam nas redes sociais para os outros. Provavelmente outro que sentiu-se órfão quando a GMB resolveu-nos tirar o direito de ter o portfólio Opel. Poderíamos ao invés de ter estes GMB que “abrilhantam” nosso país, ter Opel Insignia e muitos outros bonitos carros.

  • João Carlos

    Lembro dele de Lincoln e Marea automático

  • Chega_de_Ignorância

    Perfeito carro para um cara como ele.. Não chama tanta atenção.
    Só estou estranhando os vidros escuros.. Será que não tem blindagem???

    • Thiago

      O que tem a ver uma coisa com a outra? Hoje em dia, o blindado já sai da blindadora com a película instalada. Instalar por fora que é complicado…

      • daniel germano

        E blindar carro hj não é luxo , é necessidade . Mesmo que seja algo salgado $$ de fazer !!.

  • Wagner Lopes

    Se era pra pegar Accord que pegasse logo um Camry!

    • Thiago Sz

      Qual a vantagem do Camry sobre o Accord?

      • saosao

        Talvez pq o Camry vendido aqui seja o top, enquanto que o SS comprou o Accord básico… talvez seja isso…

        • Edson Fernandes

          Aquele que custa R$174000? Prefiro o Accord V6 então.

          • saosao

            Exato. Seu comentário já mata o do colega Wagner Lopes.

      • Wagner Lopes

        Na minha opinião o design do Camry é mais sóbrio e o interior ainda mais caprichado. Acho o interior do Accord meio “basicão”. Somente gosto pessoal mesmo.

  • Thiago Sz

    Fez muito bem o Sr. Sivio, estou no meu segundo Accord V6 e nos próximos meses vou pular para o meu terceiro Accord V6, talvez um Camry V6. Quem anda em um carro destes não quer saber mais de outra categoria. Aconselho todos que tem um sedã (civic, fluence, 408, corolla etc.) a andar em um carro destes e ver a superioridade. E quanto a manutenção não sei o que é isso, exceto a preventiva. Minha cidade tem ruas com asfalto muito ruim já rodei 30mil km com o Accord, ele é silencioso não faz um barulho sequer, quando levei para alinhar pedi para dar uma conferida na suspensão resultado: tudo em ordem para um carro com 102mil km.

  • Whering Alberto

    Ele fazia “mechan” da GM por causa do Roda a Roda, que dava carros da marca para os sortudos do jogo.

    • Alex Dusfri

      Essa parceria com a GM durou muitos anos. Lembro de quando o Kadett era novidade e tinha um programa do SBT que as pessoas concorriam a uma versão Turim.

  • Anderson

    Nossa tem empresário ai que ganha infinitamente menos, paga aluguel e financiamento de carros de 300 mil….e o Silvio extremamente conservador com seus gastos…por isto que chegou no que é hoje!

  • Marcus Oliveira

    Nossa… Traseira igual ao do Hyundai Genesis 2008 … Honda copiando a Hyundai.. quem diria…

    • vini_B

      Concordo porém essa traseira é linda!!!

  • Martini Stripes

    Pelo visto é 2.4, tem só uma saída de escape. Mas eu ficaria com Fusion Hibrido era mais negocio.

  • Anderson

    ele tbm já teve passat

  • Rodrigo

    O Silvio não precisa “ostentar”. Todo mundo conhece sua história, sabe o império que ele construiu, a bala na agulha que ele tem e a pessoa extremamente simples que demonstra ser.
    Enquanto isso, gente que não tem nem m* no c* pra kagar se sente a bala que matou Kenedy só pq comprou um carro zero.
    Questão de princípios e de prioridades.

  • Fabricio d

    Eu recomendaria a S550 W222, mas não Brasil. Aqui tem que se esconder da bandidagem.

  • Cris Dorneles

    Sílvio mito. Se gostar do carro fará propaganda de graça no seu programa….

  • Minerius Valioso

    Imagina o marketing bom que poderiam fazer do Honda Accord e o Silvio Santos…

    Ele deve ser bem humilde, até porque na sua condição, poderia andar de Ferrari todo dia. Só quer um carro confortável, discreto e espaçoso.

  • Cris Dorneles
  • PEDRO CUNHA

    Queria saber qual destino do Omega, sem dúvidas deve ostentar ótimo estado, manutenção rigorosíssima e valorizou mais uns 80% só por ter sido guiado pelo homem do baú.

  • pedro rt

    o silvio e muito humilde se ele quizesse poderia comprar ate aquele pagani zonda S conversivel de quase 10milhoes do salao do automovel de 2008

  • Hoff

    resumo compre carro zero e continue pobre..

  • Tosoobservando

    Voces esquecem que o Silvio tem casa nos Eua onde sempre vai passar suas ferias, é bem provavel que la ele ande em carros muito melhores.

    • SDS SP

      Lá nos EUA não é muito difícil rss…

    • Marcus Fenix

      Na verdade ele vive nos EUA, ele só vem para o Brasil pra trabalhar!

  • Marcos Souza

    Aprenderam? Quer ser milionário no Brasil? só não trocar de carro e guardar esse dinheiro na poupança ou gastar comprando tele sena!
    Também vale virar revendedor da jequiti…e claro, usando sempre o mesmo carro.

  • Marcos Wild

    Deve ser brindado, com certeza.

    • Isso foi. A família comemorou muito quando ele chegou em casa com o Accord… Hehehe

  • Louis

    Demorou pra aparecer os “entendidos” que julgam as compras dos outros se baseando no próprio bolso, pra chamá-lo de trouxa porque comprou um carro “sem custo benefício, motor fraco, sem equipamentos” etc, etc…
    Trouxa somos nós que precisamos ficar fazendo conta pra comprar carro. O cara foi lá, gostou e levou, nem deve ter se preocupado com preço.

  • Jeferson Araujo

    Maaaa ooooeeeeeeeee… Quem quer dinheiroooo????!!!

  • DiMais

    com toda a grana que tem ainda pega um carro nem tão caro, discreto e funcional.

  • Diggo

    Pra mim ele fez uma péssima troca. Deveria ter pego um Fusion Hybrid, mais barato que o V6 ou então o 2.0T.

  • Martins Junior

    Parabéns Sílvio! Honda Accord é um carrão.
    Com certeza ele testou vários carros e se escolheu este é porque é muito bom.

  • EJ

    Fez downgrade,Lombardi…rá rá… ri ri…

  • Economy

    Nem sabia que ele tinha 85 anos!

  • Willian Barros Kochhann

    Humlide até no carro que possui. Esse é o Silvio!

  • Guilherme Alcântara

    Silvio tinha um Omega 2003 se não me engano, ao invés de trocar por um Accord (bom carro, por sinal) deveria ter trocado pela última geração do Omega, o Fittipaldi. Acho que combinaria mais com o perfil do Silvio, até mesmo porque ele passou anos com aquele Omega, e provavelmente gostava. Além disso o Omega é um tração traseira, dá mais prazer ao dirigir, e a versão Fittipaldi tem um desempenho incrível. O Accord é mais anestesiado, monótono. Mas acredito que a essa altura ele não dê mais tanta importância à isso.

    • Ia trocar por um seminovo somente… infelizmente o ômega Fittipaldi já deu adeus há bastante tempo, tendo inclusive o Malibu ensaiado por aqui, mas não vingou.

      • Guilherme Alcântara

        Sim, sei disso, mas talvez Silvio não se importaria de comprar um seminovo impecável. Até mesmo porque ele ficou muitos anos com aquele Omega anterior, não parecendo se importar em rodar com um `zero` a cada ano. O Malibu é um carro de origem americana e de categoria inferior, apesar do porte semelhante (não tem nem encosto de braço traseiro e a tração é dianteira). A GM fez burrada ao trazer o Holden pra cá em 1999, ao invés dos legítimos Opel Omega (fora de linha desde 2004). Hoje seria mais interessante para ocupar a lacuna deixada pelo saudoso Omega apenas os modelos da Cadillac, que infelizmente não são importados pra cá pela GM.
        Ah, sim, lembrando que Malibu e Omega conviveram juntos comercialmente durante um breve período aqui no Brasil, sendo o Omega com preço na faixa de 50 mil reais acima do preço do Malibu.

    • Rodrigo

      Concordo, meu pai tem um omega 2011 Fittipaldi e não troca por nada. Baita carro.

  • Marcus Vinicius

    Qual será a versão do Honda Accord de Silvio Santos ? !

  • Ronaldo Santos

    O cara tem dinheiro para ter qualquer carro, e ñ fica pagando de gatão para os vizinhos! Por isso eu gosto desse cara! Quer ver alguem dizer ” mas ocara eh velho para que ele vai querer o carro da moda?

  • João Amaro

    Na verdade o Accord foi presente das filhas dele, do ano passado, pois as mesmas queriam um carro mais moderno para o Pai que teimava em continuar com o Ômega. Antes, teve um Passat Alemão azul marinho (o que a filha dele, Patrícia, foi sequestrada) e, antes, o Lincoln Town Car 1993 branco de capota verde, que está no museu do SBT.

  • Bruno Wendel Marcolino

    Sabe escolher carro, sem duvida.

  • Rafael

    O cara é o dono da empresa, estaciona como quer.. rs

  • Caio Prendini

    Podiam convencer ele a fazer um exame de vista, ele tá beeeeem fora da vaga, hahahha

  • Marcelo Melgaço Costa

    E comprou o Accord mais barato, 4 cilindros. Figuraça!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend