Virá ao Brasil: Hyundai Tucson 2025 ganha atualização

hyundai tucson 2025 1
hyundai tucson 2025 1

O Hyundai Tucson 2025 atualizado mantém a identidade de design Sensuous Sportiness com uma aparência dianteira e traseira mais imponente, assinaturas de iluminação atualizadas, novos designs de rodas de liga leve e um interior significativamente redesenhado.

Novas e aprimoradas tecnologias de conforto, conveniência e segurança do motorista também foram adicionadas ao SUV médio da Hyundai, que tem chances de continuar a ser feito no Brasil pela CAOA.

hyundai tucson 2025 2
hyundai tucson 2025 2

O Hyundai Tucson chega com motor 2.5 litro de 187 cavalos, aos concessionários dos EUA em junho, enquanto os modelos 1.6 turbo híbrido e híbrido plug-in estarão disponíveis no final do verão.

José Muñoz, presidente e COO global da Hyundai Motor. Empresa e presidente e CEO da Hyundai Motor North America, comenta: “O SUV Tucson 2025 atualizado expande o apelo de nossa abordagem de trem de força ecológico de espectro total, oferecendo modelos de combustão interna, híbridos e híbridos plug-in em um design popular de SUV compacto”.

Muñoz conclui: “Com a tração integral oferecida nos modelos a gasolina e híbridos, os clientes podem desfrutar da capacidade em todas as estradas e em todas as condições climáticas, juntamente com uma eficiência excepcional e uma variedade atraente de acabamentos, incluindo modelos XRT voltados para uso off road e modelos esportivos da Linha N.”

hyundai tucson 2025 6
hyundai tucson 2025 6

O Tucson 2025 ganhou uma atualização da grade Parametric Dynamics, com os para-choques dianteiro e traseiro redesenhados e uma assinatura de luz de condução diurna atualizada.

Novas rodas de liga leve se apresentam no Hyundai Tucson 2025, assim como emblemas em alumínio anodizado e uma palheta do limpador traseiro 75 mm mais longa para melhor visibilidade completam as mudanças de meia vida.

hyundai tucson 2025 4
hyundai tucson 2025 4

Por dentro, o Hyundai Tucson 2025 recebeu display panorâmico curvo redesenhado que integra cluster digital disponível de 12,3 polegadas e infoentretenimento de 12,3 polegadas.

Um console central redesenhado inclui a adição de botões e interruptores suplementares para controles de uso frequente do driver, incluindo volume e ajuste de áudio, juntamente com controles do ar condicionado, além de boa ergonomia.

Hyuyndai Tucson 2025 – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X