A Volvo Car Brasil preparou novas estratégias e condições para atrair os consumidores na segunda quinzena de agosto, focando especialmente na novidade, o elétrico EX30 (confira aqui a Avaliação NA da versão mais barata, a Core).
Christian Sahd, Diretor de Vendas e Logística Volvo Car Brasil, comenta: “Estamos empenhados em oferecer oportunidades atraentes. Nosso principal objetivo é manter o pé no acelerador.
Sahd conclui: “Estamos muito otimistas que estes incentivos vão atrair mais consumidores para o mundo premium e eletrificado, dando continuidade ao volume de vendas que temos acompanhado ao longo de 2024”.
O EX30, último lançamento da Volvo, é o modelo que mais atrai um novo público, segundo a marca sueca. Nas versões Core E40 e Core E60, a promoção conta com um bônus de R$ 20 mil e taxa 0%, assim como um Wallbox incluso.
Nas versões Plus e Ultra, por sua vez, há desconto de R$ 10 mil quando o cliente optar por fornecer um usado como parte do pagamento. Mas, não fica somente no EX30 a campanha da Volvo para agosto.
O C40 e o XC40 na versão Plus P6, ganham bônus de R$ 15 mil quando o cliente dá um carro usado como parte do pagamento, ou avaliação de até 100% da FIPE do veículo seminovo.
Por fim, os híbridos XC60 e XC90 estão com os mesmos incentivos da modalidade trade-in que, contempla um usado como parte de pagamento na troca, com os seguintes bônus: R$ 30 mil e R$ 50 mil, respectivamente.
A Volvo informa ainda que há um bônus adicional para as últimas unidades do estoque 23/24, o que pode ser vantagem para alguns.
Até o fechamento de julho, a Volvo Car Brasil alcançou um novo marco, registrando o melhor número de sua história no país, com 4.996 veículos emplacados nos primeiros sete meses do ano. Em julho, a Volvo manteve boa posição no segmento premium.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!