O BYD Seal 2025 já tem facelift apresentado na China, onde o sedã elétrico adiciona muito mais tecnologia que o modelo atualmente vendido no mercado brasileiro, incluindo novo sistema elétrico e um sistema de condução semiautônoma mais avançado.
O Seal 2025 adiciona um sistema elétrico de 800 volts, que reduz o tempo de carregamento de 10-80% dos atuais 37 minutos para 25 minutos, isso num carregador mais potente que os atuais 150 kW, mas a BYD não revelou a nova capacidade limite do sedã elétrico.
Duas novas baterias são oferecidas, mas elas são menores que a atual de 82,5 kWh, tendo 61,44 kWh ou 80,64 kWh, enquanto a autonomia no ciclo CLTC caiu de 700 km para 650 km.
Já a versão com bateria menor caiu de 570 km para 515 km de alcance, porém, o tempo de recarga menor compensa em parte, já que se não houver pontos de recarga mais potentes, acabarão somente em números.
No caso dos motores, sem alterações, com 312 cavalos na versão RWD e 531 cavalos na AWD, opção vendida aqui no Brasil. A versão de 204 cavalos aparentemente não é mais comercializada por lá.
No visual, o BYD Seal 2025 adiciona um novo design de volante com fundo plano e estofamento de couro diferenciado. O acabamento preto piano do console central foi substituído por plástico cinza-fosco, e as saídas de ar proeminentes do painel foram substituídas por um painel plano.
Além dessas mudanças, o BYD Seal 2025 passa a ter amortecedores adaptativos aprimorados, para maior conforto ao dirigir e o controle da carroceria. Outro item é o radar laser LiDAR, montado no topo do para-brisa.
Com ele, o Seal 2025 pode escanear tridimensionalmente o caminho onde o Seal percorrerá, dando uma visão mais clara ao sistema de condução do pacote ADAS+, ampliando assim a segurança.
O BYD Seal com parte das mudanças, certamente vem ao mercado nacional, onde reforçaria sua posição de sedã elétrico de destaque nacional.
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