Pensando em comprar Vectra? Não faça isso. Pergunte-me como

Pensando em comprar Vectra? Não faça isso. Pergunte-me como

Bom meus amigos, continuando com a nossa série “Meu carro é uma &^#!@*”, apresentamos a você um felicíssimo proprietário de Chevrolet Vectra, do modelo “novo”. Ah, nem tão novo vai, quando escrevemos este texto já fazia um ano que o modelo tinha sido lançado já… se bem que quem tem Corsa 2002 diz que tem um “Novo Corsa”… aff…..


Enfim, começamos a mostrar a tristeza de algumas pessoas com nosso post “Tá pensando em comprar um Volkswagen Fox? Pense de novo…”. O post teve uma repercussão ótima, sendo compartilhado em fóruns automotivos, no Orkut, e pela internet…

Pensando em comprar Vectra? Não faça isso. Pergunte-me como

Agora trazemos a você mais um caso semelhante, mas desta vez falando de um carro supostamente “de luxo”. O Vectra. Quando ele foi lançado, a situação foi igual a do Honda Civic…. filas e mais filas pra comprar um… esta semana mesmo eu conversei com um amigo meu da concessionária Honda aqui da cidade, e ele disse que tem fila de 40 pessoas esperando chegar o carro! Naquela época comprar um Vectra também era mania da classe média… o status exigia que se comprasse um.

Pessoalmente, acho que a pessoa que compra um carro que acabou de ser lançado quer é aparecer, nada mais, mas cada um faz o que quer com seu dinheiro, não é?

Veja também: As diferenças entre o Vectra e o Cruze

Pensando em comprar Vectra? Não faça isso. Pergunte-me como

Não conhecemos o dono deste Vectra. Mas já sabemos detalhes sobre alguns problemas crônicos dele, como acabamento ridículo de carro 1.0 e infiltrações de água… além de um barulho nas molas dianteiras, que parece de carro de 20 anos atrás… cuidado ao fazer compras, hein!

Veja também: Vectra Elite 2011 – opinião do dono

Olha só mais um… sendo rebocado com apenas 100 km rodados!!!

Pensando em comprar Vectra? Não faça isso. Pergunte-me como

Sempre vemos problemas deste tipo, onde a pessoa compra um carro que acabou de ser lançado e já tem vários problemas. Nisso fica a lição, não compre um modelo que acabou de sair, espere alguns meses para ver se ele tem problemas ou se dá para comprar sem se arrepender.

[Fonte: supercolt – CDR]

Eber do Carmo

Formado em marketing, tem mais de 15 anos de experiência escrevendo sobre o mercado automotivo no Notícias Automotivas, desde que fundou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio. Também teve por três anos uma empresa de criação de sites e catálogos eletrônicos.