Flagra: Honda ZR-V é visto em cegonha e revela consumo

honda zr v flagra 1
honda zr v flagra 1

O Honda ZR-V foi flagrado em uma cegonha com destino aos concessionários da marca japonesa no Brasil, onde será lançado oficialmente no dia 31 de outubro.

Fabricado no México, o Honda ZR-V chegará ao mercado nacional com motor R 2.0 i-VTEC de 155 cavalos e pouco menos de 20 kgfm, trazendo uma transmissão CVT de sete marchas, com consumo de 10,2 km/l na cidade e 12,1 km/l na estrada, segundo Inmetro.

Flagrado pelo canal do @janacletos, o ZR-V a bordo da cegonha, tinha unidades nas cores branco e vermelho, além de um tom de verde, que será a cor de lançamento e que está presente nas unidades de test drive dos revendedores, claramente identificadas por adesivos.

honda zr v flagra 2
honda zr v flagra 2

Por dentro, o Honda ZR-V 2024 foi visto com acabamento cinza-claro com detalhes em preto, adornando assentos, console, portas e painel, tendo por fora rodas de liga leve aro 17 polegadas, detalhes em preto brilhante e escape com ponteira esportiva.

Visto na divisa entre Bahia e Sergipe, a cegonha levava estas unidades para concessionários Honda da região Nordeste, acelerando assim o processo de distribuição do crossover de porte médio, derivado do Novo Civic.

honda zr v flagra 3
honda zr v flagra 3

Segundo João Anacleto, serão importadas 3.000 unidades do ZR-V até o final do ano, sendo que o cronograma será de 1.200 carros no lançamento, 800 em novembro e mais um lote de 1.000 exemplares em dezembro.

Os lotes deverão durar até o final de janeiro, quando provavelmente a Honda deve trazer novos lotes a partir de Vera Cruz para o Complexo Portuário de Vitória, no Espírito Santo.

honda zr v flagra 4
honda zr v flagra 4

Com 4,567 m de comprimento, 1,839 m de largura, 1,621 m de altura e 2,654 m de entre eixos, o Honda ZR-V é feito em Celaya, no estado de Guanajuato, de onde parte também para o mercado americano como HR-V 2024.

Bem equipado, chegará com seis airbags, controles de tração e estabilidade, multimídia com Android Auto e CarPlay, monitoramento de estacionamento, cluster análogo-digital, modos de condução, bancos em couro, teto solar elétrico, ar condicionado dual zone, entre outros.

[Fotos: Reprodução]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X