Mitsubishi L200 Triton Savana 2024 ganha série especial Sertões

L200 Triton Savana Sertoes 4

A Mitsubishi aproveitou a chegada da edição de número 31 do Rally dos Sertões para revelar a série especial L200 Triton Savana Sertões, como forma de homenagear o evento.

Se trata de uma versão exclusiva, feita sob encomenda, com preço oficial de R$ 311.990.

Os vários detalhes exclusivos da L200 Triton Savana Sertões incluem a nova cor externa de pintura, Cinza Concrete Spot, com detalhes em laranja, a mesma cor usada no emblema oficial do Sertões.

L200 Triton Savana Sertoes 15

Na dianteira, a cor laranja está nas faixas que percorrem o capô. O bagageiro com identificação Savana possui capacidade de carga de até 50kg. Ele carrega uma prancha de desencalhe de cor preta, que pode ser usada para situações de off-road extremo.

As rodas são de 17 polegadas, pintadas em preto com detalhes laranjas. Os pneus são GoodYear Duratrack 265/70R17.

Na traseira, a L200 Triton Savana Sertões tem o logo do Rally dos Sertões abaixo do badge com a versão da picape.

No interior, o modelo também tem detalhes especiais, como revestimento em borracha vulcanizada no assoalho, painel central com detalhes de acabamento em laranja brilhante e revestimentos em preto nas portas.

L200 Triton Savana Sertoes 10

A versão limitada tem o mesmo sistema de tração 4×4 que os outros modelos topo de linha da gama.

O sistema chamado Super Select 4WD-II (SS4-II) oferece ao motorista quatro modos distintos de operação incluindo a reduzida.

A picape ainda conta com o Controle de Descida em Rampas (HDC). Por meio dele, o veículo é capaz de descer as mais íngremes ladeiras, mesmo com baixa aderência, em velocidade controlada.

O sistema de entretenimento colocado no painel central da Savana Sertões é da marca JBL, com touch screen de 7 polegadas, que conta com Apple CarPlay e Android Auto.

L200 Triton Savana Sertoes 11

A picape conta também com sensor crepuscular, um sistema que garante o acendimento automático dos faróis, além de sensor de chuva, sensores de estacionamento e câmera de ré.

O motor diesel que equipa esta versão da L200 Triton é o mesmo 2.4 Turbodiesel de quatro cilindros, com tecnologia de válvulas variáveis MIVEC e turbina de geometria variável, com potência de 190 cavalos e torque de 43,9 kgfm.

A série especial L200 Triton Sport Sertões estará disponível sob encomenda no site da Mitsubishi.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.