Em breve no Brasil, Nova L200 Triton 2025 ganha visual radical para off-road na neve

nova l200 triton 2025 concept 1
nova l200 triton 2025 concept 1

A Nova Mitsubishi L200 Triton Sport 2025 ganhou um visual mais radical no Japão, focado no fora de estrada extremo na neve e com ele, mais três modelos localizados da marca dos três diamantes.

Antecipação do Salão de Tóquio, que acontece neste mês de janeiro, a Nova Mitsubishi L200 Triton Sport 2025 adiciona um padrão customizado batizado de “Snow Shredder Concept”.

novo outlander concept
novo outlander concept

Em cor cinza personalizada com tons escuros chapiscados para fazer alusão à sujeira, esta Nova L200 Triton 2025 foi preparada para praticantes de snowboard aventureiros, que terão uma picape média com faróis escurecidos.

A frente tem ainda grade personalizada em cinza com nome da Mitsubishi, bem como um para-choque robusto e exclusivo, com barras verticais para impulsão e faróis de neblina, com luzes auxiliares de LED.

Com proteções reforçadas nas saias de rodas e na base das portas, a Nova Mitsubishi L200 Triton Sport 2025 customizada dispõe ainda de estribos tubulares para facilitar o ingresso na cabine, assim como snorkel e faróis auxiliares de LED sobre o capô.

delica concept
delica concept

Há também um rack no teto reforçado com barra de luz de LED e plataforma para fixação de uma caixa estanque bem robusta. Na traseira, sobre a caçamba, há um suporte elevado com suporte para esquis e snowboards.

Nas laterais, cilindros de oxigênio e compartimentos para materiais diversos, enquanto o para-choque traseiro é uma barra reforçada, com a Nova L200 Triton 2025 tendo ainda pneus todo-terreno da Toyo e rodas especiais em preto-fosco.

Além da Nova L200 Triton Sport 2025 customizada, a Mitsubishi antecipa ainda mais três modelos também propostos para o faro de estrada, como o Novo Outlander PHEV, com calhas nas janelas, grade e detalhes frontais pretos e faixas no capô.

delica mini concept
delica mini concept

Com teto preto e rack com barras transversais, o Novo Outlander PHEV tem suspensão elevada, estribos laterais e rodas especiais, assim como pneus de uso misto. A minivan Delica é parecida, mas com barra de impulsão na frente, rack no teto e faróis auxiliares de LED.

Por fim, o Delica Mini, versão kei car do modelo maior, porta o mesmo padrão visual, com luzes de LED e bagageiro coberto no teto.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X