Esperada no Brasil, Nova Mitsubishi L200 Triton chega ao México

nova l200 triton 2024 2
nova l200 triton 2024 2

A Nova Mitsubishi L200 Triton é esperada para ser nacionalizada no Brasil pela HPE nos próximos meses, sendo que a picape média de nova geração da marca japonesa, poderá ser o primeiro de três produtos que a marca fará por aqui.

Enquanto a HPE faz mistérios sobre o primeiro carro do novo plano de investimentos, a Nova Mitsubishi L200 Triton chega ao continente via México. Lá, a picape japonesa chega importada da Tailândia, onde inicialmente começou a produção.

nova l200 triton 2024 3
nova l200 triton 2024 3

Renovada, a Nova Mitsubishi L200 Triton tem motor MIVEC 2.4 turbo diesel atualizado e agora com 200 cavalos, além de um torque de 47,6 kgfm, números superiores aos da geração anterior, ainda em produção no Brasil.

Com transmissão automática de sete marchas, a Nova Mitsubishi L200 Triton tem sistema de tração 4×4 com reduzida e modos de condução, além de suspensão com nova geometria, especialmente no eixo traseiro.

nova l200 triton 2024 4
nova l200 triton 2024 4

A Nova Mitsubishi L200 Triton tem pacote de equipamentos generoso com 7 airbags, câmera de ré e controle de cruzeiro, ar condicionado automático, bancos em couro, assento do motorista com ajustes elétricos, direção elétrica, teto solar elétrico, multimídia com Android Auto e CarPlay, câmera de ré, entre outros.

Além disso, de série, a Nova Mitsubishi L200 Triton estão incluídos sistemas avançados de assistência à condução, como o sistema de mitigação de impacto frontal, o monitor de ponto cego e o farol alto automático.

nova l200 triton 2024 1
nova l200 triton 2024 1

Com faróis full LED triplos, molduras pretas, luzes diurnas de condução em LED, grade pronunciada, faróis de neblina em LED, para-choque parrudo, rodas de liga leve aro 18 polegadas escurecidas, santantônio personalizado, acabamento em preto brilhante, retrovisores em preto brilhante, entre outros.

Pelo que se sabe, a Renault-Nissan cogitaria a produção da L200 Triton na Argentina, em Córdoba, já que essa geração compartilha a mesma plataforma com a Nissan Frontier, porém, como a HPE fala em exportação, então, esta geração certamente saíra de Catalão, em Goiás, para a América do Sul.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X