Fiat Titano New Holland apresenta um visual mais radical na Agrishow

fiattitano new holland 1
fiattitano new holland 1

A Fiat e a New Holland, tradicional fabricante de máquinas agrícolas, se reuniram para desenvolver uma versão radical da picape Fiat Titano, personalizada com itens do Mopar.

O show car da Stellantis na maior feira agropecuária da América Latina, usa acessórios da Mopar e apresenta detalhes bem interessantes, como suspensão elevada com rodas de liga leve escurecidas e dotadas de filetes dourados.

Com pneus todo-terreno, a Fiat Titano New Holland usa ainda molduras em preto brilhante parafusados nas saias de rodas, dispondo ainda de rack no teto em preto, com badge New Holland nas portas.

fiattitano new holland 2
fiattitano new holland 2

Tendo grade frontal e retrovisores escurecidos, a Fiat Titano New Holland tem ainda santantônio personalizado e caçamba de carga protegida com capota marítima.

Com lanternas em LED, a Fiat Titano New Holland tem ainda badge traseiro com acabamento diamantado, enquanto o para-choque é escurecido. A picape média da Fiat tem ainda barras de proteção do vidro traseiro, assim como estribos laterais retráteis e engate para reboque.

fiattitano new holland 3
fiattitano new holland 3

Dentro, a Fiat Titano New Holland tem um ambiente personalizado com bancos em couro customizados em dois tons, bem como multimídia com 10 polegadas, cluster análogo-digital, bancos com badge da New Holland e ar condicionado digital.

Na mecânica, a Fiat Titano New Holland mantém o motor diesel 2.2 turbo com 180 cavalos e 40,6 kgfm com transmissão automática de seis marchas, além de tração 4×4 com reduzida.

fiattitano new holland 4
fiattitano new holland 4

Fabricada no Uruguai, a Fiat Titano já está no mercado automotivo nacional e espera-se que seja um player de peso no segmento de picapes médias com chassi de longarinas.

Oferecida nas versões Endurance, Volcano e Ranch, a Fiat Titano é derivada de um projeto chinês da Changan, que nasceu para dividir o berço com a Peugeot Landtrek, vendida em alguns mercados da América Latina.

Sem inovações, a Fiat Titano chegou com uma aposta numa configuração mais conservadora.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X