Mustang ignora fim da rua, voa direto para dentro de uma casa

mustang rua 3

Uma esquina pacata viu um Mustang em alta velocidade passar direto num trecho que não tem saída, pelo menos não em linha reta e o pony car foi parar na sala de alguém…

Num vídeo de câmera de segurança, numa rua de San Bernardino, na Califórnia, um Ford Mustang em alta velocidade chegou ao final da rua e passou direto.

Atingindo uma calha de água, o Mustang saltou brevemente para atingir o outro lado da rua perpendicular ao final da via de onde estava vindo.

mustang rua 2

Nesse segundo impacto, o Mustang bateu fortemente contra a guia da calçada, levantando faíscas e passando sobre um jardim, elevando-se bem alto e atingindo a varanda da casa e quase atingindo seu interior.

O fato aconteceu na quinta-feira, dia 28 de setembro, por volta das 19h, na Pico Street, centro da cidade, sendo ela a sede da Apple.

O Mustang atingiu a casa e o motorista saiu do carro, recusando tratamento médico no local.

Provavelmente o seguro do carro cobrirá o prejuízo ou o seguro residencial, se tiver, mas realmente o acidente poderia ter sido muito pior.

mustang rua 1

Ainda que a rua parecesse vazia, no final, um carro, caminhão ou ônibus escolar poderia estar passando no momento e o Mustang simplesmente chocar-se com um deles, provocando uma tragédia.

O Mustang do acidente é o da quinta geração ou S197, que chama atenção pelo eixo traseiro rígido, tendo ainda os motores V6 Cologne 4.0 de 213 cavalos e 33 kgfm.

Outro motor usado pelo Mustang S197 é o V8 Modular 4.6 com 44 kgfm, enquanto o Mustang Bullitt com o mesmo propulsor, mas 319 cavalos e 44,8 kgfm.

Já o Shelby GT 500 da época tinha um V8 Modular 5.4 Supercharger, com 507 cavalos e 66,1 kgfm, tendo ainda uma variante com 662 cavalos e 87 kgfm.

Foi um modelo bastante popular por restaurar a imagem do Mustang, avariada com a geração anterior.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X