nova spin fabrica
A Nova Chevrolet Spin 2025 já está em produção na fábrica de São Caetano do Sul, mas ainda não iniciou a distribuição, embora seja vista sobre uma carreta-cegonha transportando oito unidades do modelo, numa das saídas da planta do ABC paulista.
Por ora, a produção será aumentada gradativamente, de modo que a GM alcance um número significativo de unidades em estoque nos pátios da montadora no ABC, de modo a iniciar a distribuição aos concessionários Chevrolet perto do lançamento, que ocorrerá até o fim de março.
nova spin scs 1
Estas primeiras oito unidades, levadas de caminhão até o pátio, iniciam a corrida da Nova Chevrolet Spin 2025 em direção ao mercado, onde rivalizará com o Novo Citroën C 3 Aircross, que começará a ser entregue de fato em março.
Com design diferenciado, especialmente na frente, com linhas exclusivas em relação aos demais modelos da Chevrolet, visa impactar e também adiciona a modernidade que o modelo busca, com faróis full LED e luzes de condução diurna também em LED.
nova spin scs 2
Tendo recebido capô mais alto, a Nova Chevrolet Spin 2025 tem ainda novas molduras laterais, saias de rodas protegidas e lanternas traseiras redesenhadas, assim como interior completamente atualizado com foco na digitalização e conectividade.
Dentro, o painel da Nova Chevrolet Spin 2025 adiciona um inédito cluster digital, assim como será o primeiro carro nacional da GM com a multimídia MyLink baseada no Google com a tecnologia Built-In, que permite conectar direto no sistema, como um smartphone ou tablet.
nova spin scs 3
O Built-In só está presente no momento na picape Chevrolet Silverado. Além disso, a Nova Chevrolet Spin 2025 terá volante atualizado, assim como difusores de ar redesenhados, console renovado e botão de partida, entre outras modificações ainda não reveladas.
COMPARTILHE
TwitterFacebookWhatsAppLinkedInPinterestQuer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!