Toyota Camry “dança” na frente da viatura em perseguição

toyota camry perseguição 1
toyota camry perseguição 1

Uma perseguição policial no estado da Geórgia foi protagonizada por um Toyota Camry roubado e vários Dodge Charger do Departamento de Polícia Estadual.

A polícia recebeu uma chamada para um suspeito a bordo de um Toyota Camry na rodovia Interstate 95 e um dos agentes, a bordo de um Charger, começou a perseguição numa pista molhada.

toyota camry perseguição 2
toyota camry perseguição 2

Na perseguição, a viatura de polícia se aproximou do Camry, porém, este se distanciou e ao tentar passar por carros no acostamento e voltar para as faixas principais, o sedã da Toyota perdeu a traseira e “dançou” em plena estrada.

Por sorte, o motorista conseguiu recuperar o controle do Camry e a perseguição continuou, com outro momento em que o sedã desliza no acostamento e novamente se recupera, com as velocidades variando de 190 a 210 km/h.

toyota camry perseguição 3
toyota camry perseguição 3

Por várias vezes, a viatura chegou bem perto do Camry, praticamente colado nele, mas executar uma manobra PIT em alta velocidade e numa estrada movimentada, poderia ser potencialmente fatal.

Como a manobra é polêmica e, nesse caso, com potencial de fatalidade em inocentes, o agente preferiu apenas acompanhar o suspeito enquanto em alta velocidade.

toyota camry perseguição 4
toyota camry perseguição 4

As viaturas e o Toyota seguiram pela I-95 até que o sedã entrou no acesso para a GA-144, uma estrada estadual, onde o Camry desviou e tentou sair do acesso, até que acabou parando na frente do Charger policial.

Numa manobra PIT, a viatura colocou o Camry de lado, fazendo-o girar num trevo, com o sedã sendo atingido por outra viatura, porém, tentou escapar e o Dodge retornou para acertar a frente do Toyota.

toyota camry perseguição 5
toyota camry perseguição 5

O suspeito acabou saindo do carro e correndo para a floresta próxima, com os policiais seguindo a pé na perseguição, mas felizmente ele foi alcançado, dominado e preso.

O homem foi acusado de fuga criminosa, furto em lojas, direção imprudente, excesso de velocidade, direção sob influência de álcool, atropelamento e fuga e obstrução policial.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
.

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X