VÍDEO: Carro desvia, vai até pedestre, que se salva por pouco

acidente pouso 3

Um homem anda na beira de uma estrada tranquilamente, quando de repente se vê envolvido não por um, mas por dois veículos e um deles ainda tomba ao seu lado.

Parece que não era o dia dele, afinal, pelo que se pode ver num vídeo postado no X, o homem ganhou o dia, mês, ano e muito mais diante de um acidente que poderia ter sido fatal, para ele.

Em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, uma câmera de segurança flagrou o homem andando à beira de uma estrada no bairro Rural do Algodão.

acidente pouso 2

Então, eis que surge um automóvel, que parece ser um VW Polo Sedan, trafegando pela via em velocidade compatível com a via, porém, ao se aproximar do homem, o motorista simplesmente parou o carro ao lado dele.

No susto, o pedestre se afastou dele em um movimento rápido, mas mal sabia ele que o pior estava por vir…

Quando o sedã preto parou na estrada, um Fiat Palio não conseguiu frear a tempo e desviou para o acostamento, porém, quem estava lá? Exatamente…

Desviando o andarilho, o Palio acabou subindo na encosta e ao mesmo tempo, o homem virou-se e levou o susto de sua vida, vendo um Fiat tombando sobre si.

acidente pouso 4

A reação foi igualmente imediata e ele saiu pulando no sentido contrário, enquanto o condutor do Palio via seu mundo virar do avesso…

No final, ele foi parar atrás do sedã preto, que permaneceu imóvel diante de um Fiat Palio tombado junto à estrada.

Os ocupantes foram socorridos e o Corpo de Bombeiros nem foi chamado, com a polícia agora averiguando a culpabilidade pelo acidente.

O transeunte ficou fisicamente bem, mas psicologicamente ele precisará de algum tempo para voltar a ritmo normal e, dessa vez, nunca mais andar às margens de uma estrada novamente…

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X