Caminhão descontrolado destrói 33 carros ao invadir concessionária

caminhão bate em 33 carros 2
caminhão bate em 33 carros 2

Um pátio cheio de carros novos para vender e um caminhão fora de controle. Essa foi a receita para uma destruição coletiva que aconteceu em Tooele, no estado norte-americano de Utah.

Num cruzamento fechado, os motoristas estavam apenas aguardando o sinal verde para prosseguirem com suas vidas, mas eis que surge no horizonte um caminhão enorme com dois reboques.

Com cargas a bordo, a carreta não conseguiu parar diante de um cruzamento cheio de carros e o motorista ainda desviou dos veículos parados à sua frente, jogando o caminhão na contramão.

caminhão bate em 33 carros 1
caminhão bate em 33 carros 1

Nisso, filmando a cena, um motorista parado no cruzamento, mas no sentido contrário, age rapidamente ao perceber que será atingido e fura o sinal vermelho, entrando na via adjacente.

Mesmo assim, ele ainda consegue filmar o caminhoneiro desviando dos carros parados em seu sentido e depois daqueles que estão no rumo contrário.

Apesar da lógica da manobra, ele atingiu um carro que trafegava em sua preferencial no cruzamento e, a partir daí, a carreta perde o rumo, indo em direção ao concessionário.

Antes de invadir a loja, o caminhão bateu em três carros no cruzamento da W Vine St. com a S Main St., para então sair destruindo vários carros estacionados no pátio do revendedor de dupla bandeira: Ford e Jeep.

caminhão bate em 33 carros 3
caminhão bate em 33 carros 3

No caminho, o caminhão destruiu mais 27 automóveis até invadir o show room e danificar mais três carros no interior do estabelecimento.

Testemunhas disseram que ouviram várias explosões e a polícia constatou que os freios do caminhão falharam, provocando um enorme acidente que poderia ter tido fatalidades.

Jeremy Hansen, sargento da polícia local, comentou: “Nunca vi um acidente como esse”.

Dos feridos no acidente, um precisou ser levado de helicóptero para um hospital em Salt Lake City, capital e maior cidade do estado de Utah.

 

google news2 Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X