Chevrolet Captiva 2024 chinesa ganha mudanças no México

captiva 2024 mexico 1

A Chevrolet Captiva chinesa, vendida no mercado mexicano, ganhou mudanças na linha 2024 para continuar sendo um player melhor que o Chevrolet Tracker por lá.

Com sete lugares, a Captiva oferecida no México é a variante da GM para o Wuling Almaz RS, modelo que a SAIC-GM está vendendo fora da China, em regiões como a Ásia Central.

captiva 2024 mexico 2

Wilberto del Ángel, gerente de marketing da Chevrolet na GM México, comenta: “Temos certeza de que o Chevrolet Captiva continuará a se posicionar como um dos SUVs preferidos do segmento. O novo Captiva 2024 reforça a competitividade do modelo ao oferecer uma excelente proposta de valor pelo seu espaço, design, eficiência e segurança”.

Entre as novidades, a Chevrolet Captiva 2024 adiciona uma nova grade frontal, faróis redesenhados, assim como o acabamentos do para-choque, bem como uma porta traseira atualizada, novas lanternas em LED e o para-choque traseiro atualizado. As rodas de 18 polegadas ganharam um novo design.

captiva 2024 mexico 3

Disponível nas versões LT e Premier, a Chevrolet Captiva 2024 vêm com motor de quatro cilindros com 1.5 litro e turbocompressor, que entrega 144 cavalos de potência e 25,3 kgfm de torque, acoplado numa transmissão CVT.

Com preços a partir de 486.400 pesos ou R$ 140.486, a Captiva 2024 tem preço equivalente ao de carro brasileiro, dispondo de versões de cinco e sete lugares, com a versão mais cara custando 549.400 pesos ou R$ 158.683.

captiva 2024 mexico 4

Por aqui, com estes preços, a Chevrolet Captiva 2024 seria um player importante no mercado de SUVs de sete lugares, mas aqui a GM já dispõe da conhecida Spin, que receberá renovação de estilo em breve.

Fabricada pela Wuling na China, a Captiva atual é vendida em alguns mercados latinos e se tornou uma alternativa de baixo custo para a GM, que assim pode emplacar carros com preços mais competitivos nessa região.

captiva 2024 mexico 5

Aqui, por motivos estratégicos e industriais, a GM evitou comercializar carros chineses, diferente da rival Ford, que se prepara para a segunda geração do Territory.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X