Corolla 2024 ganha edição especial Nightshade com roda bronzeada

corolla nightshade 1

O Toyota Corolla 2024 ganha no mercado americano a edição especial Nightshade, que tem um visual customizado para atrair o público jovem, mas ainda sem preço anunciado.

Retornando ao portfólio, o Corolla Nightshade estará disponível nas versões sedã, hatch e também com motorização híbrida, disponíveis apenas no mercado americano.

corolla nightshade 2

No Corolla Sedan Nightshade, a oferta de cores se resume às opções Midnight Black Metallic, Classic Silver Metallic ou Ice Cap, enquanto o hatchback dispõe das opções em dois tons com Windchill Pearl com teto preto, Classic Silver com teto preto ou Midnight Black Metallic com teto cinza.

Destaque mesmo vai para as rodas de liga leve aro 18 polegadas em um tom de bronze realmente atraente que, combinado com a cor Midnight Black Metallic, deixa o sedã médio da Toyota bem mais chamativo e elegante.

corolla nightshade 3

O pacote do Nightshade tem ainda grade esportiva em preto brilhante e emblemas Toyota escurecidos, bem como antena no teto em estilo barbatana.

Os retrovisores, assim como difusor traseiro e defletor de ar sobre a tampa do porta-malas do sedã, também são personalizados pelo pacote.

corolla nightshade 4

Contudo, o nível de acabamento é básico, sendo baseado na versão SE do Corolla 2024, mas terá bancos esportivos com inserções de tecido diferenciado, multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas e Toyota Safety Sense 3.0 de série. Haverá opção do sistema de som premium da JBL.

A Toyota deve adicionar ainda a versão SE Premium com o pacote Nightshade, adicionando teto solar elétrico, carregamento indutivo de smartphone, monitor de ponto cego e alerta de tráfego cruzado traseiro.

corolla nightshade 5

O Corolla Nightshade Edition 2024 chegará aos revendedores Toyota dos EUA somente no segundo semestre, com destaque para a versão Hybrid, que tem motor 1.8 16V de 99 cavalos e um elétrico de 72 cavalos.

Com 122 cavalos, o Corolla Hybrid 2024 tem consumo de 20 km/l e transmissão transaxle CVT, enquanto as demais versões possuem motor 2.0 16V de 173 cavalos com CVT de 10 marchas.

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X