Nova Chevrolet Spin 2025 tem produção iniciada e chega até o fim de março

nova spin fabrica
nova spin fabrica

A Nova Chevrolet Spin 2025 já está em produção na fábrica de São Caetano do Sul, mas ainda não iniciou a distribuição, embora seja vista sobre uma carreta-cegonha transportando oito unidades do modelo, numa das saídas da planta do ABC paulista.

Por ora, a produção será aumentada gradativamente, de modo que a GM alcance um número significativo de unidades em estoque nos pátios da montadora no ABC, de modo a iniciar a distribuição aos concessionários Chevrolet perto do lançamento, que ocorrerá até o fim de março.

nova spin scs 1
nova spin scs 1

Estas primeiras oito unidades, levadas de caminhão até o pátio, iniciam a corrida da Nova Chevrolet Spin 2025 em direção ao mercado, onde rivalizará com o Novo Citroën C 3 Aircross, que começará a ser entregue de fato em março.

Com design diferenciado, especialmente na frente, com linhas exclusivas em relação aos demais modelos da Chevrolet, visa impactar e também adiciona a modernidade que o modelo busca, com faróis full LED e luzes de condução diurna também em LED.

nova spin scs 2
nova spin scs 2

Tendo recebido capô mais alto, a Nova Chevrolet Spin 2025 tem ainda novas molduras laterais, saias de rodas protegidas e lanternas traseiras redesenhadas, assim como interior completamente atualizado com foco na digitalização e conectividade.

Dentro, o painel da Nova Chevrolet Spin 2025 adiciona um inédito cluster digital, assim como será o primeiro carro nacional da GM com a multimídia MyLink baseada no Google com a tecnologia Built-In, que permite conectar direto no sistema, como um smartphone ou tablet.

nova spin scs 3
nova spin scs 3

O Built-In só está presente no momento na picape Chevrolet Silverado. Além disso, a Nova Chevrolet Spin 2025 terá volante atualizado, assim como difusores de ar redesenhados, console renovado e botão de partida, entre outras modificações ainda não reveladas.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X