MINI Cooper S E Multitone Edition parte de R$ 295.990

cooper se multitone 1

O MINI Cooper S E Multitone Edition chegou ao mercado nacional, mas somente 25 clientes da marca inglesa conseguirão tê-lo na garagem e pagando R$ 295.990 por isso.

A série especial tem pintura, acabamentos e interior exclusivos, assim como pintura em dois tons que deixam o compacto premium britânico mais atraente.

A carroceria do MINI Cooper S E Multitone Edition vem de série no tom Verde Sage, uma cor exclusiva para os hatch da marca.

cooper se multitone 2

O Multitone Edition tem acabamento dos retrovisores, maçanetas e aros dos conjuntos óticos dianteiro e traseiro brancos, dando ao modelo um contraste belíssimo e bastante diferenciado.

As rodas de liga leve são de aro 17 polegadas do modelo Scissor Spoke com acabamento em dois tons, sendo eles diamantado e preto brilhante.

O acabamento Multitone se apresenta no teto, com pintura degradê das cores Branco Aspen, Cinza Melting e Preto Jet.

cooper se multitone 3

A edição Multitone Edition destaca coluna das portas, para-lamas dianteiros, decoração do painel, no volante, na soleira, no quebra-sol, nos tapetes e até mesmo na chave, que ganha uma capa exclusiva.

O Cooper S E sai conectado de fábrica com um SIM card virtual sem custo por um período mínimo de três anos.

cooper se multitone 4

Com isso, o cliente pode acessar o MINI Connected para chamada de emergência inteligente, MINI Teleservices, notícias em tempo real, previsão do tempo, serviços remotos, preparação para Apple CarPlay, informações de trânsito em tempo real e assistente de autonomia, com paradas para recarregar as baterias no trajeto e localizar os pontos de recarga.

O MINI Cooper S E Multitone Edition tem ainda Amazon Alexa, possibilitando maior integração do veículo com casas inteligentes, sistema de som da renomada Harman/Kardon, head up display, painel digital, central multimidia touchscreen de 8,8 polegadas, sistema de navegação com informação de trânsito em tempo real e teto solar panorâmico. Elétrico, tem autonomia de 234 km.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X