Nissan Kicks XPlay 2024 foca no visual esportivo por R$ 140.490

kicks xplay 2024 1

A edição especial do Nissan Kicks XPlay 2024 retorna e agora com preço sugerido de R$ 140.140, sendo uma opção limitada para quem busca um visual diferenciado.

O Nissan Kicks XPlay 2024 traz uma inédita combinação de cores, que não está disponível para a linha de produção regular do crossover, sendo elas preto premium com teto vermelho malbec.

Com 1.000 unidades, a edição limitada Kicks XPlay 2024 traz em sua terceira edição a assinatura “XPlay” nas soleiras das portas e com novo acabamento, bem como acima do acabamento da placa na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros.

kicks xplay 2024 3

No teto, o Nissan Kicks XPlay 2024 tem um aerofólio com estilo esportivo e desenhado especificamente para a versão, enquanto a parte traseira conta com novos adesivos na parte superior das colunas C.

O Kicks XPlay 2024 dispõe ainda de acabamento em vermelho nos retrovisores, na parte inferior das portas e do para-choque dianteiro, que dão um belo contraste com a cor da carroceria.

Já as rodas de liga leve aro 17 polegadas são totalmente em preto brilhante para complementar o estilo do carro.

kicks xplay 2024 4

Por dentro, o Nissan Kicks XPlay 2024 também apresenta detalhes em vermelho nas saídas de ar, na base do volante, nas costuras duplas do painel, nos tapetes, no apoio de braço e nos bancos com acabamento em tecido sintético na cor cinza.

Equipado com motor HR16DE 1.6 16V com 110 cavalos na gasolina e 113 cavalos no etanol, tendo câmbio CVT Xtronic com modo Sport, o Kicks XPlay 2024 conta com um bom conteúdo.

Ele traz carregador sem fio para celular, assim como multimídia de oito polegadas com tela sensível ao toque e 2 portas USB (Tipo A e tipo C), Bluetooth, Apple CarPlay e Android Auto e nova chave presencial inteligente I-Key.

kicks xplay 2024 5

O pacote do Kicks XPlay 2024 traz ainda câmera de ré, botão de partida do motor, cluster com display de sete polegadas em alta definição de imagens e bancos dianteiros com tecnologia gravidade zero.

Abertura e fechamento das portas e fechamento dos vidros por controle remoto, acendimento inteligente dos faróis, piloto automático e espelho retrovisor eletrocrômico, também fazem parte dos itens, assim como controle dinâmico de chassi e seis airbags, entre outros.

Nissan Kicks XPlay 2024 – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X