Novo Honda WR-V 2025 ganha visual esportivo no Japão

novo honda wr v concept
novo honda wr v concept

O Novo Honda WR-V 2025 chegará às lojas japonesas em 22 de março e assim como todos os modelos da marca no mercado local, também ganhará um pacote de personalização com proposta esportiva e isso foi divulgado por lá.

Ainda como uma proposta, o Honda WR-V 2025 “Wild Explorer Concept Car” surge como um conceito para o novo SUV compacto importado da Tailândia, país que receberá US$ 4,3 bilhões em investimentos de montadoras japonesas.

honda wr v japão 5
honda wr v japão 5

Com detalhes em preto brilhante, o Honda WR-V 2025 “Wild Explorer Concept Car” tem grade frontal personalizada com luzes auxiliares amarelas e também com abertura central dotada com nome Honda.

O Honda WR-V 2025 “Wild Explorer Concept Car” tem ainda faróis full LED escurecidos, bem como para-choque com luzes de neblina amarelas em molduras de acabamento preto.

honda wr v japão 6
honda wr v japão 6

Também apresenta retrovisores em preto brilhante, assim como o teto, onde um rack customizado, além de lanternas escurecidas e rodas de liga leve pintadas em preto brilhante.

Com 4,312 m de comprimento, 1,790 m de largura, 1,650 m de altura e 2,650 m de entre eixos, o Honda WR-V 2025 será vendido no mercado japonês com motor 1.5 i-VTEC de 121 cavalos com 14,8 kgfm e transmissão CVT.

honda wr v japão 8
honda wr v japão 8

Tendo tração dianteira, o Honda WR-V 2025 tem 440 litros no bagageiro e bom espaço interno, além de cluster digital e multimídia com tela de 10 polegadas de um fornecedor diferente do padrão, além de ar condicionado automático.

O SUV compacto da Honda tem preços a partir de 2.098.900 ienes ou R$ 71 mil, oferecido em várias versões. E aqui? Por ora, nada de concreto sobre a chegada do Novo WR-V ao Brasil, mas a produção do antigo pode ser uma opção de continuidade.

honda wr v 2024 4
honda wr v 2024 4

Visando mercados onde o HR-V se mostra bem caro, o Novo WR-V poderia ser uma alternativa boa a partir da produção em Itirapina, interior de São Paulo, mas aqui, a proximidade com o SUV compacto atual não seria benéfica.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X