Novo Hyundai Santa Fe 2024 parece que foi criado dentro do Minecraft

novo santa fe 1
novo santa fe 1

Para quem reclama do chamado “family face” de algumas marcas, como a Volkswagen, por exemplo, não haverá o que falar da Hyundai, afinal, a marca coreana está praticando um “estilo livre” em design.

Não importa o quão estranho o carro ficará se ele chamar atenção e der o que falar, é o que parece ser. Então, nesse caso, um dos mais estranhos modelos da Hyundai acaba de chegar ao mercado americano e ele é o conhecido Sanfa Fe, com preços a partir de US$ 35.345 ou R$ 173,8 mil.

novo santa fe 3
novo santa fe 3

Com formas que parecem ter sido criadas no Minecraft (acredite, já replicaram o coreano no jogo em 2014), o Novo Hyundai Santa Fe 2024 mostra que alguns designers da marca se cansaram das linhas tradicionais e resolveram chutar o balde.

Tendo como exceção as rodas e o volante, praticamente todo o resto do Novo Hyundai Santa Fe 2024 tem formas retilíneas, como se tivesse mesmo sido feito no famoso jogo, indo de faróis e lanternas ao desenho de peças internas do acabamento.

novo santa fe 4
novo santa fe 4

Aliás, o painel é um prêmio aos saudosistas, já que suas formas retangulares, em especial dos difusores de ar, lembram muito os carros dos anos 80 e nisso, há pelo menos um lado positivo.

Apesar das linhas não ortodoxas, o Novo Hyundai Santa Fe 2024 brinda o comprador com um ambiente cujo forro do teto é de camurça ecológica, enquanto os bancos são revestidos em couro Nappa.

novo santa fe 6
novo santa fe 6

O banco do motorista tem até modo de relaxamento e o ambiente tem iluminação especial em LED para não cansar as vistas em viagens longas à noite.

Tendo os sete lugares que todo Santa Fe sempre ofereceu, o novo modelo tem amplo espaço para a família grande e um porta-malas generoso, assim como até assistente de estabilidade de trailer, mesmo sem ser uma picape.

novo santa fe 9
novo santa fe 9

Nos EUA, a oferta começa com um Smartstream-G 2.5 Turbo de 281 cavalos com câmbio de dupla embreagem de oito marchas e opção AWD. Haverá um híbrido com motor 1.6 TGDI e potência combinada de 234 cavalos. Gostou?

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X