Novo Hyundai Santa Fé 2024 tem imagens reveladas e assusta

novo santa fe 9

Se você tem ou já teve um Hyundai Santa Fé e sabe qual era o último vendido aqui, então, prepara-se para a nova geração, que vem, digamos, “disruptiva”…

As primeiras imagens da geração MX5 foram divulgadas na Coreia do Sul e mostra como o Novo Hyundai Santa Fé 2024 chegará aos mercados onde ainda é vendido.

Com frente de duplo “H” no conjunto ótico, o Novo Santa Fé explora o limite do design automotivo com formas retilíneas, destacando-se ainda as saias de rodas abauladas e seguindo as formas gerais.

novo santa fe 5

Tendo teto e colunas retas, o Novo Hyundai Santa Fé 2024 tem ainda traseira com lanternas em LED com mais “H’s” num conjunto que lembra uma van, dada a ausência de mais elementos que reforcem a robustez do produto.

O “H” da Hyundai vai até no para-choque dianteiro, não deixando dúvidas de qual marca é esse SUV médio de formas tão impactantes.

novo santa fe 1

Dentro, o ambiente mantém a linearidade das formas, com painel horizontalizado com barras verticais iluminadas e cluster-infotainment numa tela contínua que segue a tendência de mercado.

Os difusores de ar contínuos acompanham o conjunto, que levemente remete aos carros antigos dos anos 60 e 70, algo que já vem sendo usado pela Hyundai há algum tempo, dependendo do produto.

novo santa fe 6

Com display do ar condicionado dual zone que lembra a Land Rover, o Novo Hyundai Santa Fé 2024 tem console com elemento vazado e comando de marchas na coluna de direção.

O ambiente espaçoso traz ainda carregadores indutivos, muitos porta-trecos e um bagageiro bem amplo, com tampa de acionamento elétrico.

novo santa fe 8

Plástico reciclado e camurça são amplamente usados no acabamento do Novo Santa Fé, cuja proposta ainda mantém uma pegada aventureira com gama de acessórios que inclui barraca de teto com escada retrátil, entre outros.

Na mecânica, o Novo Hyundai Santa Fé 2024 terá motores 1.6 TGDI e V6 3.5 Smartstream, além de versões híbridas plug-in e possivelmente diesel na Coreia do Sul. Vem? Não aposte nisso.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Sem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X