Novo Mustang 2024 tem defeito grotesco nos bancos de fábrica

mustang bancos trocados 1

Nos EUA, as críticas à Ford sobre a qualidade de seus carros está chamando atenção da mídia e vimos que até na Europa, defeitos na linha de montagem estão sendo reproduzidos até de forma oficial pela marca americana, como no Mustang Mach-E Rally, por exemplo.

Agora, a história (ou histórias) é de outro Mustang, este de fato o pony car clássico da Ford, que foi surpreendido numa concessionária com os bancos Recaro que não combinam entre si.

No fórum Mustang 7G, um Mustang zero km foi flagrado num revendedor Ford de West Chester, na Pensilvânia, com bancos Recaro diferentes no mesmo carro.

Os dois bancos dianteiros do Mustang GT Premium de cor azul foram trocados na linha de montagem, ou melhor, foram instalados erroneamente.

mustang bancos trocados 2

Olhando de primeira, talvez a única coisa que chame atenção é o nome Recaro em cores diferentes, mas isso é apenas o começo da coisa toda…

No lado do motorista, o banco tem o nome Recaro em branco e o acabamento é de dois tons de azul e cinza, ambos em couro.

No lado do passageiro, o banco tem o nome Recaro em azul e o acabamento é de couro cinza e microfibra Dinamica na parte central.

A leitura aí é que o assento do passageiro pertence ao Mustang Dark Horse, sendo exclusivo dele e não ao GT Premium vendido na loja.

A concessionária simplesmente não indica o defeito de fábrica e anuncia o carro para venda como se tudo estivesse correto, mas não está…

mustang bancos trocados 3

Na Ford, os bancos são recebidos na linha de montagem cobertos por plásticos e seguem assim até o revendedor.

A falha está sendo apontada pela falta de motivação dos trabalhadores, em meio a uma possível greve na chamada Detroit3.

Essa não foi a primeira vez que a Ford troca bancos e emblemas, sendo relatados outros casos por lá.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X