Pais deixam bebê na loja enquanto fazem test-drive de carro

vendedor com bebe
vendedor com bebe

Não é nada raro e os vendedores de concessionárias podem ficar sujeitos a isso. O quê? Não, ainda não estamos falando da criança, mas dos roubos de carros de test drive.

Já vimos vários casos assim, mas o de hoje não vem ao “caso”, dado que os interessados em um automóvel, decidiram fazer o test drive e, como comentou uma pessoa, a “garantia” deixada com o vendedor estava acima de qualquer suspeita.

Com a “garantia”, o peso da responsabilidade, afinal, era uma criança. Um casal nos EUA decidiu ir até uma loja em busca de um automóvel novo e tiveram que levar seu bebê.

Na hora do test drive, o casal partiu para uma volta no veículo e o vendedor ficou. Aí já dá para imaginar todo tipo de coisa, embora a mais comum para quem está com os pés no chão é que a dupla não retornaria com o carro.

Todavia, eles deixaram o bebê com o vendedor, que certamente se sentiu mais seguro em deixar os pais da criança andarem no carro pretendido.

Enquanto aguardava os clientes, ou melhor, os pais da criança, o vendedor ficou dando voltas entre os veículos no pai, enquanto um colega filmava a cena inusitada.

@randofrmdabando

Would you do this ? 😂 #fyp #comedy #dealershiplife #wtf #babysitter

♬ original sound – Randy Ross

Infelizmente alguns pais (irresponsáveis) esquecem seus filhos nos carros, mas aqui teriam esquecido da criança?

Não, definitivamente não, mas deram a guarda de seu filho para alguém que acabaram de conhecer, o que causaria sentimentos quase mortais em muitas mães.

Diante da situação, os internautas desceram a lenha no assunto, alguns a favor, outros contra.

Alguém escreveu: “Este é definitivamente o último filho deles, definitivamente não fariam isso com o primeiro”. Será? A mente humana é um estudo infinito…

Uma pessoa preocupada disse: “Isso é loucura”. Outro, um pouco menos, comentou: “Simplesmente não, haha. Agradeço o vendedor por ser tão atencioso, mas NUNCA”.

Sobrou até para o vendedor: “Qualquer coisa para fechar negócio”, enquanto o casal não foi poupado: “Isso é uma garantia insana!”

Enfim, deixaria seu filho com um vendedor para fazer um test drive?

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias EUA

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X