Youtuber assiste sua Ferrari F8 Tributo pegar fogo em plantação

ferrari fogo milho 3

WhistlinDiesel é conhecido por não ter muito apreço por seus carros e fazer muitas coisas estranhas com eles, inclusive ver sua Ferrari F8 Tributo pegar fogo em pleno milharal.

Com customizações insanas, como botar rodas de carroças no lugar das originais de liga leve, WhistlinDiesel ainda viu o fogo consumir a minivan Chrysler Pacífica de apoio.

Em Waco, Texas, lugar que dispensa maiores comentários, WhistlinDiesel tocou o terror com sua F8 Tributo em meio à plantação de milho, praticamente fazendo uma “colheita maldita” com a boca de sua Ferrari cheia de sabugos do vegetal.

Contudo, a F8 tributo engasgou com tanto milho e também se cansou de seu dono, decidindo encerrar sua carreira no mundo dos carros pegando fogo.

ferrari fogo milho 1

WhistlinDiesel a fazia comer milho na marra, quando sua Ferrari começou a pegar fogo e após o Youtuber parar, as chamas tomaram conta da traseira do bólido italiano.

Ele e sua equipe ainda tentaram em vão apagar o incêndio, mas na confusão, acabaram vendo as chamas alcançarem a Chrysler Pacífica.

Um dos membros da equipe chegou a se arriscar, entrando no porta-malas da minivan para tentar salvar alguma coisa, enquanto a frente do carro ardia com as chamas.

O fogo tomou conta de uma boa área da plantação de milho, onde o clima seco ajudou a propagar as chamas e os bombeiros de Waco foram chamados para resolver a questão.

ferrari fogo milho 2

No final, tanto a Ferrari F8 Tributo quanto a Chrysler Pacífica, foram reduzidas a um monte de ferros e metais retorcidos.

Restando apenas destruição, WhistlinDiesel e seus amigos ainda acharam uma rodela de tomate em meio ao caos e um deles ainda provou para ver se estava boa…

Da Pacífica, a carroceria foi levada por um caminhão plataforma, enquanto da F8 Tributo só sobraram as rodas.

WhistlinDiesel e sua equipe ainda conseguiram “colher” os emblemas do Cavalino Rampante e o nome Ferrari daquele solo queimado.

Agora resta saber qual será o próximo carro que WhistlinDiesel irá moer no interior dos EUA.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X