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A Isuzu é um importante fabricante japonês, porém, ela nunca atuou diretamente no Brasil, ainda que os últimos caminhões da Chevrolet, tenham sido modelos da montadora nipônica.
Lá fora, ela produz também picapes médias e nesse caso é a D-Max, que já ostentou a marca Chevrolet, assim como outros modelos da Isuzu tiveram logos da Holden, Vauxhall e Opel.
Agora, a D-Max BEV surge como uma proposta para o futuro, mesmo sendo de uma marca do Japão, país que foca mais em veículos híbridos. Com visual moderno, a picape da Isuzu ainda é um conceito com elementos estéticos frontais.
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Tendo faróis full LED escurecidos e grades estilizadas, além rodas e outros detalhes personalizados, que serão mostrados ao vivo para o público do Salão de Bangcoc, que se realizará de 27 de março a 7 de abril.
A Isuzu D-Max BEV tem um sistema 4WD permanente com os chamados e-Axles dianteiros e traseiros recentemente desenvolvidos oferece excelente desempenho em estradas irregulares.
Segundo a Isuzu, eles permitem ainda uma sensação de aceleração linear característica dos carros elétricos. Além disso, a elevada capacidade de reboque de 3,5 toneladas é garantida pela adoção de motores elétricos de alta potência.
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Nesse caso, se usam dois motores elétricos, com o dianteiro tendo 54 cavalos e o traseiro com 122 cavalos, parecendo bem pouco para as pretensões de uma picape média como a Isuzu D-Max, que é equivalente à Chevrolet S10.
O torque de 33 kgfm também não é grande coisa, mas temos que considerar que se trata de um elétrico e isso garante mais força que os números mostram, já que é imediato.
Com capacidade de carga de uma tonelada, a Isuzu D-Max BEV tem bateria de lítio de 66,9 kWh, mas a marca não revelou a autonomia da picape elétrica que, com seus 176 cavalos, passa dos 130 km/h.
A Isuzu informa que o lançamento comercial ocorrerá em mercados selecionados da Europa continental, como a Noruega, em 2025, além de Reino Unido, Austrália, Tailândia e outros países com base nas necessidades do mercado e na maturidade da infraestrutura de carregamento de veículos elétricos, o que não é o nosso caso.
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