Filho de Hebe Camargo vende Mercedes S65 V12 da apresentadora

marcello gardenia 2

Entre os carros da apresentadora Hebe Camargo, existe um que recebeu atenção especial da apresentadora de TV do SBT, sendo este um Mercedes S65 V12, considerado o “queridinho” daquela que nos deixou em 2012.

O Mercedes-AMG S65 V12 foi o último carro comprado por Hebe Camargo e, pela preferência do dona, era estimado com os outros quatro carros da marca, pertencentes à apresentadora, em R$ 1 milhão.

Pequena coleção de blindados, os Mercedes-Benz da Hebe chamam atenção por terem pertencido à apresentadora e estarem em boas condições de uso.

marcello gardenia 1

Contudo, Marcello Camargo, filho de Hebe, decidiu colocar os carros à venda e o Mercedes-AMG S65 V12 foi parar nas mãos de Gardênia Cavalcanti, apresentadora da TV Bandeirantes.

Para celebrar a venda, Marcelo fez uma foto onde dá um selinho em Gardênia, repetindo o gesto da mãe, quando Hebe chegou a ter um programa chamado Café com Selinho, onde beijava na boca seus convidados.

A venda do Mercedes-AMG S65 V12 é o início do fim da pequena e admirada coleção de carros de luxo de Hebe, que era fã da marca alemã, com todos os seus carros sendo brancos.

Marcello conta que o S65 V12 blindado veio direto da Alemanha, tendo sido encomendado por Hebe, sendo o carro de uso da apresentadora no dia a dia.

marcello gardenia 3

Após a morte de Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, em 2021, a coleção passou para as mãos de Marcello, mas o filho da apresentadora alega alto custo de manutenção dos carros blindados, sendo esse um dos motivos da venda.

Marcello comenta sobre outro motivo: “Carro é uma coisa para quem tem paixão. Eu não sou muito ligado a carro, ficar cuidando. Acho que carro tem que ter amor, se dedicar, cuidar. Então quero que fique com quem tenha amor pelos carros”.

Sobre a compra, Gardênia diz: “Eu penso na energia. E quando eu entrei no carro… Porque eu não tinha visto o carro pessoalmente, eu comprei por foto, conversando e tal, quis o bem por ter sido dela. Eu não compraria esse carro se não tivesse sido da Hebe, ponto!” Ela não revela o valor e diz que um carro de Hebe não se resume a números.

[Fonte: Metrópoles]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Sem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X