*Destaque *Featured Cupês Mercedes Benz Preços

Mercedes-Benz C180 Coupé chega ao Brasil e deve custar R$ 186.900

mb-c180-coupe-1 Mercedes-Benz C180 Coupé chega ao Brasil e deve custar R$ 186.900

O Mercedes-Benz Classe C Coupé vai ganhar uma nova opção no mercado brasileiro, o Mercedes C180 Coupé, que deve estar em exposição nas lojas a partir dessa semana. O cupê de luxo da marca alemã até agora só era oferecido na versão Mercedes C250 Sport, que tem um motor 2.0 Turbo com 211 cv de potência e 35,5 kgfm de torque.



Porém, a nova opção deve chegar com um motor 1.6 Turbo de 156 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, o mesmo oferecido na versão de entrada do sedan. Nos dois casos, a transmissão é automática 7G-Tronic Plus.

De acordo com o nosso leitor Kalel Bittar, um revendedor paulistano informou a ele que o preço sugerido para o cupê é de R$ 186.900, além de fornecer também algumas fotos oficiais da versão.

Assim como no sedã, o Mercedes-Benz C180 Coupé deve ser oferecido no pacote Avantgarde, que traz faróis Full LED, multimídia Audio 20 (com GPS, Bluetooth, USB, CD), piloto automático e limitador de velocidade, Dynamic Select, Adaptive Brake, sete airbags, rodas de liga leve de aro 17, ar-condicionado dual zone, acabamento interno em alumínio, bancos em revestimento Artico e pacote de luzes internas.



mb-c180-coupe-1 Mercedes-Benz C180 Coupé chega ao Brasil e deve custar R$ 186.900

mb-c180-coupe-1 Mercedes-Benz C180 Coupé chega ao Brasil e deve custar R$ 186.900

mb-c180-coupe-1 Mercedes-Benz C180 Coupé chega ao Brasil e deve custar R$ 186.900

Classe C – Ficha técnica

Motor  

C180 / C180 Estate 

C250 

C300 

Tipo Dianteiro transversal, Turbo, Etanol e Gasolina Dianteiro transversal, Turbo e Gasolina Dianteiro transversal, Turbo e Gasolina 
Número de cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha 
Cilindrada em cm3 1595 1991 1991 
Válvulas 16 16 16 
Taxa de compressão 10,3:1 9,8:1 9,8:1 
Injeção eletrônica de combustível Direta Direta Direta 
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484) Gasolina: 156 cv @ 5300 rpm / Etanol: 156 cv @ 5300 (exceto Estate)Gasolina: 211 cv @ 5500 rpm Gasolina: 245 cv @ 5500 rpm 
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484)  Gasolina: 25,5 kgfm @ 1250 rpm / Etanol: 25,5 kgfm @ 1250 rpm (exceto Estate)Gasolina: 35,7 kgfm @ 1200 rpm Gasolina: 37,7 kgfm @ 1300 rpm 

Transmissão 

   
Tipo Automática 9 marchas Automática 9 marchas Automática 9 marchas 

Tração 

   
Tipo Traseira Traseira  Traseira 

Freios 

   
Tipo Disco ventilado / Disco Disco ventilado / Disco Disco ventilado / Disco 

Direção 

   
Tipo Elétrica Elétrica Elétrica 

Suspensão 

   
Dianteira Braços sobrepostos, independente com barra estabilizadora Braços sobrepostos, independente com barra estabilizadora Braços sobrepostos, independente com barra estabilizadora 
Traseira Multilink Multilink Multilink 

Rodas e Pneus 

   
Rodas Liga Leve aro 17 polegadas Liga Leve aro 17 polegadas Liga Leve aro 18 polegadas 
Pneus 225/45 R17 / 225/50 R17 (Estate) 225/50 R17 225/45 R18 (frente) / 245/40 R18 (traseira) 

Dimensões 

   
Comprimento total (mm) 4686 / 4702 (Estate) 4686 4686 / 4702 (Estate) 
Largura sem retrovisores (mm) 1810 1810 1810 
Altura (mm) 1442 / 1457 (Estate) 1442  1447 
Distância entre os eixos (mm) 2840 2840 2840 

Capacidades 

   
Porta-malas (litros) 480 / 490 (Estate) 480  480  
Tanque (litros) 66 66 66 
Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (kg) 640 / 650 (Estate) 640 640 
Peso em ordem de marcha (kg) 1425 / 1500 (Estate) 1480  1530 
Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx) 0,27 / 0,29 (Estate) 0,270,27  

Agradecimentos ao nosso leitor Kalel Bittar pela dica.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

COMPARTILHAR:
  • Lucas

    Lindo, mas muito caro pra pouco motor. Dá pra comprar uma 328i zero km com essa grana.

    • J. Carlos

      Difícil encontrar uma 328 a esse preço.

      • Lucas

        Nem é tão difícil assim, dê uma olhada na Webmotors que vai encontrar várias por valor semelhante.

        • Rudi S Junior

          Preço de tabela 212k um 0K

          • Lucas

            Dê uma olhada na Webmotors. Tem várias 16-17 0 km por menos de 190 mil. Se for à vista ainda sai por menos, já que nenhum desses carros alemães é vendido pelo preço sugerido.

    • Alexandre

      Uma 328i (tabela 0km) é mais caro. Mas um A4 (entrada) pega fácil com esse valor.

  • Miro Saraiva

    Q pecado esse motor…
    Se essa versão já custa isso.. As amg viram pechincha

  • Tosoobservando

    Versão mais barata do Classe S, pq estão identicos!!

  • oloko

    Tinha que ser c200 coupé e não 180, por esse preço o mínimo era o 2.0 de 184 cv

    • FearWRX

      Sem contar que essa roda mata o desenho do carro…

      • 4lex5andro

        Ficou um conjunto de rodas bem simplista pelo porte (e preço) do carro. É como se tivessem sido emprestadas de um classe B.

      • oscar.fr

        hahaha é verdade. O carro é tão lindo que só fui prestar atenção nas rodas depois do seu comentário. É esse o tipo de cliente que as marcas querem, que se apaixone pelo design e, esquecendo do resto, aceite a facada.

      • Alexandre

        Essa roda é de “cair o c* da bund*”.

  • BTRJ

    Muito bonito. O da geração anterior chegou a ser vendido por 135 k…Só 50 k de aumento, mas o que esperar de tempos em que Civic e Corolas são vendidos por 115/125 k, populres completos por 70k?!….enfim

    • 4lex5andro

      Tem Crossfox em quase 80k e o Civic si vai passar de 120k. Por que a Mercedes ia maneirar no gatilho? O Brasil merece.

  • Diogo Augusto

    Desde que a Mercedes inventou de colocar essa traseira horrível nos seus coupes ela estragou o visual deles…
    OBS: 187 mil por 156Cv? Kkkkkkk só pode ser zoeira…

    • Darwin Rigamonti

      Mano, prefiro o coupé que o 4 portas, acredita?
      Acho a traseira do 4 portas triste.

      • Russel Riehle

        Tenho a mesma opinião, Darwin!
        Aliás.. a última vez que acertaram a traseira do sedã foi na triangular de 2007.

    • oscar.fr

      Sim, o motor está zoeira hahahaha, mas o design eu achei animal. Lindo. A classe C ficou menos boleira e carro de cantor de pagode que na geração passada. Ainda que, na prática, continue um carro acessível apenas à boleiros e empresários que driblam a receita.

  • Lorenzo Frigerio

    Legal, mas pra que usar o mesmo emblema dianteiro do caminhão? Haja narcisismo…

  • Salim Mahmood

    mto bonito

  • Fabão Rocky

    Um belo carro. Uma categoria q quase montadora nenhuma explora mais, só fazem enfiar SUV goela abaixo.

  • PEDAORM

    Deve te sido um C250 coupe.

    • 4lex5andro

      Os Mercedes coupé são belíssimos, ganham fácil dos sedans (com destaque honroso para o classe E).

  • afonso200

    rodas de corolla 2012, kkkkk

  • Será que vem com o teto solar panorâmico, como na geração passada?

  • Vinicius Maciel

    to vendo que o povo vai voltar a andar de onibus. isso é culpa do protecionismo do PT! ACABOU PARA O POVO

    • Ygor Soares

      Desde quando Mercedes é carro do povo?

  • Antonio

    O consumidor de um produto com esse preço e da raia da elite, com esse perfil o comprador tem outras preferencias, ate de mandar fazer um só pra ele

  • zeh

    ..vixi! agora que a Honda sobe o preços do Civic…kkk

  • mjprio

    A roda é feia , a traseira é esquisita ( não sei porque me lembra uns VW dos anos 70) e a frente é sem graça. O que está acontecendo com a MB???

  • Jeremias Flores

    Design é subjetivo, mas eu sou muito fã desse visual.
    na minha opinião, esse caro foi concebido para ser um coupe e com essa trazeira, o sedan parece um remendo.

    lindo, mas caro.

  • Eduardo Edu

    190 paus num carro manco de vez. Pelo menos leva benga com estilo.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email