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Jaguar XE chega ao Brasil com preços entre R$ 169.900 e R$ 299.900

jaguar-xe-evento-lancamento-700x394 Jaguar XE chega ao Brasil com preços entre R$ 169.900 e R$ 299.900

A Jaguar acaba de revelar os preços de seu novo sedã Jaguar XE em um evento feito para a imprensa automotiva. O modelo tem preços entre R$ 169.900 e R$ 299.900. A versão de entrada é chamada Pure 2.0, e tem 240 cavalos de potência.



Acima dela vem as versões Pure Tech 2.0 por R$ 177.000, R-Sport 2.0 por R$ 199.900 e a versão S V6 3.0 com nada menos que 340 cavalos, e preço bem mais salgado: R$ 299.900. As vendas começam em outubro e a pré-venda se inicia hoje.

Estamos no evento e logo traremos o vídeo de detalhes.

Jaguar XE – equipamentos das versões

Jaguar XE Pure

Bancos em couro Luxtec, volante multifuncional em couro granulado, acabamento em Black Piano e detalhes contrastantes no painel de instrumentos. Sistema Stop/Start, transmissão automática de 8 velocidades, sistema de monitoramento de pressão nos pneus, faróis Xenon com luzes de circulação diurna em LED, All-Surface Progress Control, Jaguar Drive, sistema de navegação, sistema de som Jaguar com 6 alto-falantes e sensor de estacionamento traseiro.

Jaguar XE Pure Tech

Teto solar elétrico, câmera traseira de estacionamento e limpadores de para-brisa automáticos com sensor de chuva foram adicionados.

Jaguar XE R-Sport

Body kit exclusivo, com saias laterais, para-choques dianteiro e traseiro diferenciados e aerofólio traseiro. Bancos esportivos revestidos em couro Taurus com opções bicolores. Emblema “R-Sport” gravado em diversos lugares do carro, como no volante e nas soleiras das portas. Suspensão recalibrada, faróis de Xenon adaptativos, assistente de farol alto, memória para os assentos do motorista e do passageiro, sistema de som Meridian com 11 alto-falantes, coluna de direção ajustável eletricamente e rodas aro 18” na cor preta, com opção da cor prata.

Jaguar XE S V6

Sistema Adaptive Dynamics com amortecedores ativos e configuráveis, bancos esportivos com revestimento combinado em couro Taurus e Alcântara, com opção inteiramente em couro. Interior com acabamentos em fibra de carbono e Black Piano, para-choque dianteiro exclusivo, aerofólio traseiro, detalhes em preto brilhante na traseira, pinças de freio na cor vermelha cobertas pelas rodas em liga leve de 19 polegadas. A versão traz o inédito Head-Up display com tecnologia a laser que proporciona maior definição na imagem projetada no para-brisa dianteiro. Além disso, vem equipada com Keyless Entry, sensor de estacionamento 360º, monitor de ponto cego com sensor de aproximação de veículos e detecção de tráfego em marcha a ré.

  • Cyro

    Perdeu a oportunidade de fazer frente ao trio alemão.
    Poderia chegar por 145k +-

    • Ramom Alencar

      ou menos, a 320i começa em 130mil, se chegasse no mesmo preço… mas a ganância não permite tal feito…

      • Mr. Bola de FOGO!

        Ou a ganância ou o dólar.

        • 4lex5andro

          no caso do jaguar, se o carro for de fabricaçao britanica, a conversao de moeda sobe de patamar, já que libra>euro>dolar ..

          • Mr. Bola de FOGO!

            Se fosse o caso acho que ele teria passado dos 300k, já que a cotação da libra fica acima dos R$ 5,00, ou seja, se o Jaguar custar 60£££ ficaria em 330 mil reais em ccs já para o comprado 350k fácinho.

      • RFGV

        Mas precisa comparar ele com um 328, por exemplo.

        • gveralonso

          Pois é.

      • gveralonso

        Vendo por um lado. Qual o preço da 328i que tem 245cv? 190 mil? R$199.950,00? O pacote R está no mesmo nível de desempenho e luxo e mesmo preço. E ainda tem uma versão mais barata com o mesmo desempenho e boa lista de itens de série.

        • Ramom Alencar

          concordo

    • Eduardo Palandi

      aposto que ano que vem lançam uma versão nessa faixa de preço

    • Bruno Fabricio

      Como lá fora é barato, eles tem que lucrar na Banalandia né mano.

  • V12 for life

    Agora precisa do 1.6 EcoBoost pra chegar nos 140 mil.

    • gveralonso

      A Jaguar já lançou sua própria linha de motores, e, se não me engano, esse 2.0 de 240cv já não é mais o da Ford, bom…

      • V12 for life

        Quem tem motor próprio é Volvo com o Drive-E a JLR renovou o contrato de fornecimento com a Ford até 2020.

  • Eduardo Motta

    o preço tá ótimo, concorre com o bmw 328 em motor e nivel de equipamentos

    • Jansen Carlos

      Eu prefiro a 328, acho mais carro e anda mais.

      • ric

        Jansen, anda não. Assiste esse vídeo! Preste bem atenção aos detalhes exposto pelo piloto: https://www.youtube.com/watch?v=-3YFTFLmcfk

        • Thiago

          Acho que ele quis dizer foi que a 328i anda mais que a versão 2.0T com 240cv, o que é verdade.

        • Victor Won

          ele comparou a versão de entrada com a 328 … 320 nao concorre com a versão de entrada do XE … 240cv…..

        • Jansen Carlos

          Exato, estou comparando a 328i q custa na faixa de 170/180 com o Jaguar de entrada.

          • André

            Eu concordo que os 240 cv do Jaguar concorrem com os 245 cv do 328i e não com os 182 cv do 320i e muito menos com os 156 cv do C180. Porem, é uma desvantagem mercadológica começar num patamar mais alto, visto que muitos mais querem desfilar de Jaguar com menor preço possível que propriamente explorar sua maior potencia.

            • Bruno

              O 328 tem o mesmo motor do 320, o que muda é o 335…

              • Daniel Marques

                Não senhor.

  • Tosca16

    Não há comparações com os modelos mas eu vejo muito “filhinho de papai” se achando com Hilux e SW4; pra viver com carro as custas do papai e da mamãe eu preferiria bem mais esse Jaguarzinho aê , mas vá saber o quê eles tem na cabeça.

    • shdn2010

      Quanto ódio no seu coração, eu nao vejo alguem que pode ter mais do que eu como “filinho de papai”, simplismente tem pq merece ou teve mais sorte ou mais oportunidades……

      • Tosca16

        não necessariamente; tem pessoas que não sabem o quanto é importante o valor de cada centavo que possuem, vejo isso com diversos criadores de gado e donos de granja que já trabalhei em estágios… Um mesmo me deu pena, o pai adoeceu e ele nem quis continuar com o trabalho de anos de seu pai, a granja ficou as moscas … É complicado, mas tem sim aqueles que merecem, outros não . Faz parte …

        • Dexter

          Isso me cheira a inveja.

          • Tosca16

            não, oxe… relaxe, só tava dizendo que preferiria um destes à uma SW4.

            • JP

              Ouso discordar. É justamente quem paga suas próprias contas é que prefere uma Hilux ou SW4 em vez de um Jaguar, pois não quer arriscar ter que arcar com os custos de manutenção e desvalorização de um sedan europeu de marcas premium.

              • Tosca16

                Então por isso que se eu tivesse quem me bancasse não pensaria duas vezes e iria nestes sedãs da vida; agora vc podendo ter um destes e vai numa SW4 da vida é um tanto que estranho … Pra manter com meu bolso mesmo aí as coisas mudam da água pro vinho; um ex-professor meu tem uma Mercedes lá dos anos 2000, dizia a todos que é um péssimo negócio possuir tal modelo mas ele desde quando a viu pela primeira vez disse que teria uma Mercedes, comprou ela do 3° dono se não estiver enganado lá pra 2007 ou 2008, tem até hoje e não vende … apesar que no dia dia usa mais o Civic .

                • Rubens

                  Lindo pensamento.

                  Se for com minha grana procuro algo mais racional, se fosse com a do meu pai ou de outra pessoa, eu pego o que gaste mais(seguro etc), não sai do meu bolso mesmo.

                  Só rindo mesmo

                  • Tosca16

                    eu não sou favorável a esse pensamento, só disse que se alguns querem esbanjar vamos esbanjar de verdade rsrsrs

              • Lucas

                Justo.

              • HecMC

                Acredito que o público do SW4 e o público do XE, mesmo sendo o “mesmo” preço, são completamente diferentes em termos de poder aquisitivo.

        • Franco da Silva

          Vejo isso na minha família. Minha mãe, meu padrasto e todo o resto da família vivem de SUV. E em breve vai acontecer algo bem parecido com isso que você relatou acima. Precisamente por essa época, está fazendo um ano que larguei essa vida. Mudei meu caminho. Troquei meu carro pelo menor e mais econômico possível (só pq aqui é inviável viver sem carro) e gasto meu tempo e dinheiro só com causas que acredito e coisas que me fazem bem. Vou fazendo a minha parte e ajudando quem precisa, sem chamar a atenção mas sempre trabalhando.

          • Tosca16

            o pessoal acha que tudo é inveja, eu mesmo estou a mais de 4 meses esperando um financiamento do Banco do NE por que nas linhas de crédito rural não tinha a especificidade para suinocultura e a cidade aqui como se não bastasse colocou um tal de “uso da terra” com burocracia pra mais de metro; como se no projeto original já não estivesse bem claro as lagoas de contenção e tratamento da água, além da captação de águas pluviais e reaproveitamento dos dejetos … falei isso por que eu poderia muito bem com alguns parentes que trabalham na agência da capital do mesmo banco pedir um “jeitinho” e na prefeitura aqui é só ser puxa-saco do atual prefeito que tudo anda as mil maravilhas… recebo crítica sempre de meus parentes por que eu não gosto de pedir uma ajuda sequer destes parentes e políticos locais; enquanto não tenho retorno vou acumulando prejuízos .

            • Load

              Eu entendo seu pensamento e em partes até concordo contigo. Sei que vc colocou uma situação de ” O cara mantem o carro com a $ da familia “.
              Mas se colocando nessa posição, dificilmente eu conseguiria justificar para o meu pai que eu vou ter um Jaguar e nao uma SW4 e ter um seguro/manutenção 5x superior a um SUV de 180 mil

            • Franco da Silva

              mas dorme tranquilo sabendo que fez o que é certo. Esta cheio de gente que critica o mensalão mas, se tivesse a oportunidade, estariam metidos no rolo só para ganhar dinheiro.

        • Rubens

          Óbivio, só porque o pai do cara tinha uma granja o filho era obrigado a trabalhar… Kkkk
          Não existe isso de filhinho de papai, existe algo chamado poder aquisitivo.
          Um pai humilde paga o ônibus/metro do filho.
          Um pai classe média da um carro popular.
          E por aí vai…
          Uma bicicleta de 300 reais para um cara que ganha um salário mínimo é mais ou menos a mesma coisa que uma Hilux para um empresário que tira meio milhão.
          E na boa tu tem inveja sim, da pra perceber no teu discurso. Até pq provavelmente tu não tem Hilux nem o jaguar

      • Linkera

        Ou estudou mais né?

        • João Martini

          Olha, quem tem grana pra valer nem sempre é quem estuda mais viu. Se o mundo fosse justo assim rs

          • Matheus L.

            Por isso que ele usou o “OU” antes de falar dos estudos…

          • Rubens

            É óbivio, estudo sozinho não traz dinheiro, porém ele junto de trabalho duro, visão, persistência entre outro fatores podem te melhorar de vida.
            Tu pode não ser o cara mais rico, mas se se esforçar é capaz de melhorar e atingir um certo nível.
            Mesma coisa nos esportes tem gente que nasce com vantagem(talento), porém se você se esforçar e trabalhar duro pode até passar quem tem talento. Mas se o cara que tem talento trabalhar duro, já era. Kkkkkk
            Não acho isso injusto, até porque seria muito chato se todos nascecem na mesma condição. E utópico é claro.
            Eu defendo o capitalismo ! E acho até estranho alguém em um blog de carros, não defender.( não estou dizendo que é o seu caso)

            • Thalles

              Acho que acima de tudo, precisa mesmo é de oportunidade, coisa para poucos aqui no Brasil…

      • Martini Stripes

        E o cara não seria um filhinho de papai de fato!? Eu entendi o que ele quiz dizer, e vc tbm.

        • Rubens

          Não, isso é argumento de gente invejosa.
          Parece chingamentos da adolescência em cima de quem tinha o melhor tênis.
          Porra todos tinham tênis, agora quem tinha o mais caro era o playboy.
          A variável é a classe social, alguém ter um pai mais rico que o seu não o torna um filinho de papai.

        • shdn2010

          Mas e se ele for? Qual o problema? O triste é ver as pessoas julgando as outras pelo simples fato de ter mais… Quando vejo esse tipos d pessoas com algo melhor que o meu, eu olho e acho bacana. Nao fico chamando de playboy ou filhinho de papai. Que culpa as pessoas tem d poder ter condições melhores que outras ou ter pais generosos………

          • Martini Stripes

            Nenhum. E ele em nenhum momento criticou, vcs que não entenderam o que ele quis dizer. Ele tentou se explicar embaixo. Só isso. Tá todo mundo muito crítico e intelectual ultimamente.

      • Alligator

        Me diga o que tem de méritocratico em nascer RICO!!!

        • Rubens

          Do filho não, do pai sim.
          Para cara, deixem de ser hipócritas. Alguém é “playboy” por ganhar celular, bicicleta ou videogame? É claro que não cara. Carro é mesma coisa, só depende da situação financeira do indivíduo.
          Meu pai nasceu humilde, trabalhou,estudou e cresceu. O fato dele ter me dado um carro por exemplo não é fruto do mérito dele?
          Ou você antes de morrer vai queimar tudo que você tem pra não deixar nada pros filhos? Aí eles seria playboys?
          Para né cara. Chamar alguém rico de filhinho de papai é tão preconceito preconceituoso quanto chamar alguém de favelado etc…
          Teu pai pode se esforçar pra te dar um videogame e o meu para me dar um carro, a ação é a mesma, o que muda são as posses da família.
          Eu sei que você não abordou isso tudo no seu comentário, mas fica o argumento para todos.
          E na boa certezas pessoas tem um grau de inveja sim, mesmo que não seja negativa.

    • Kkkkk agora sim eihn Tosca…

      Primeiro comentário que leio seu, que não vejo algumas ou todas essas palavras:

      Jac, chinês, Chery, Geely…

      Kkkk abraço!

      • Tosca16

        Sou mais um Qoros que esse… brincadeira rsrsrs

    • Bruno Jefferson

      típico brasileiro invejoso, tcs tcs.

  • MRghost

    so eu que acho esse farol traseiro muto exagerado e feio o xf e bem melhor !

  • Rafael Ribeiro

    O preço do modelo de entrada não está tão elevado, mas podia vir mais em conta. Ja a versão V6 ta bem cara e deve vender pouco.

  • Brasileiro

    O preço esta competitivo

    • what_the_hell??

      Acho q em época de Dólar acima de 3,50, está razoável!
      Na verdade, acho q pelo preços eles não querem competir com a trinca alemã equivalente, querem se posicionar um pouco acima em status e bem abaixo em quantidade de vendas!

  • oloko

    Acho que essa versão de entrada poderia ter vindo por uns 150 mil reais que estava de bom tamanho, mais ou menos o preço da c200, quanto ao resto das versões acho que está alinhado ao trio alemão, tendo em vista que teve um comparativo entre XE S e 335i e o jaguar levou a melhor, e não foi em só 1 comparativo…

    • Alligator

      O problema é o seguinte, a jaguar não possue nem a metade das concessionárias da BMW então esse modelo ser bem restrito ao centro do país, logo baixar seu preço seria como banaliza-lo nas cidades aonde existem as suas revendas.

  • Vitor

    Pelo que oferece bate de frente com o 328i da BMW, C250, futuro A4. Vamos ver como o público desse nicho se comporta. Até porque aqui em Curitiba, por a Jaguar e a BMW serem a mesma concessionária, ao perguntar da 328 certa feita, o vendedor recomendou que esperasse o lançamento do XE.

  • ObservadorCWB

    O preço é alto….mas frente aos absurdos daqui fica palatável…..

  • GPE

    Não vai vender. Todos os concorrentes que vendem boa quantidade de carros por mês custam até 145mil (C180, 320i, A4 e Volvo S60 – com exceção da C200, que custa 160mil). Esse motor de 240cv não rende como o 2.0 BMW de 245cv da 328i. No máximo, se equivale ao 2.0 de 211cv da C250, além de beber mais que eles.
    Entre um XF de 200mil e um XE de preço quase idêntico, qualquer pessoa com raciocínio vai escolher o XF.

    Agora que saiu a lista de equipamentos, vejo que uma C200 tem praticamente todos os itens que a versão de 177mil do XE tem (e lembrando que a C200 ainda estaciona sozinha e tem a coluna de direção ajustável eletricamente).
    Perdeu de ganhar dinheiro, Jaguar burra.

    • Com o dólar do jeito que está, vamos ver por quando tempo os concorrentes dele conseguirão ficar na faixa de 145.000.

      • ObservadorCWB

        Pois é….tem carro com “acordo comercial” nas costas e sai pelo mesmo valor. O Jaguar é penalizado em cheio. Por isso já escrevi que acho caro, mas não tanto se comparado com outros do mercado.

      • GPE

        145mil já é o limite do segmento. A 320i, apesar de menos equipada (mas com muito motor), tá sendo vendida por 130mil com taxa 0%. A C180 e A C200 tbm tem promoções de taxa 0%. Eles (a Jaguar) botaram preço pra concorrer com a 328i e a C250, carros que, definitivamente, vendem muito pouco. O A3 sedan não concorre com eles, mas, apenas pra citar, ta sendo vendido com taxa 0% por 126mil a versão 1.8 top. Isso já indica que o A4 deve ser vendido por algo entre 139 e 145mil na versão de entrada

        • Thiago

          Amém GPE, corretíssimo tudo o que falou. A C180 estava com uma promoção por 130 mil também na minha região, a concorrência está sendo salutar no segmento, muito diferente da arrogância japonesa de vendedor com aquela cara: se quer o carro pague ágio (ocorreu quando o vendedor me falou que a CRV estava 140 mil). A 328 estava em promoção por 175 (versão mais simples). Na MB a vendedora me falou que 90% das vendas da classe C é C180. Como tenho clientes que trabalham no mercados de usados premium, eles mesmo recomendam: jaguar é fria porque quando se compra zero paga-se mais que o trio germânico, mas na hora de repassar o usado é preço lá embaixo porque não vende pelo perfil muito conservador e a manutenção na minha região tem fama de ser péssima e mais cara que o trio germânico. Evoque eles só pegam na garantia de fábrica pela fama de estragar muito e peças caríssimas

          • GPE

            Ainda tem isso da manutenção e valor de revenda. Não tenho conhecimento de preços, mas é divulgação geral que a Jaguar cobra acima do preço das alemães na manutenção. Além disso, não revende fácil, até pq não é todo canto que tem uma loja da marca.

            E sobre a Land Rover, de uns tempos pra cá eu perdi a admiração pela marca. Vejo muita gente reclamar que os carros dão bronca na parte elétrica e mecânica. Acho que cheguei a ler isso tbm em uma publicação estrangeira.

            E onde tinha essa C180 por 130mil?

            • Thiago

              Concessionária MB em POA/RS R$129.900,00

        • Em um país onde speed up custa 49.900 e hilux limited sai a mais de 180.000, seria inocência achar que em qualquer segmento existe algum tipo de “limite”.

          Tem modelo do segmento médio premium vendido hoje com o mesmo preço de quando o dólar era R$ 2,50, não existe mágica.

          Espere e veja, o dólar chegará perto de R$ 4 até o final do ano e isso refletirá em todos os segmentos automotivos.

          • GPE

            O que vc fala tem sentido. Porém, ainda é difícil achar uma lógica num carro que tá custando bem mais que seus concorrentes e não nada de tão especial pra justificar tamanha diferença. Apostava muito nesse carro. Esperava que viesse na faixa de 145mil a versão inicial. Seria até um carro pra colocar no lugar da 320i futuramente. Mas agora ta fora de cogitação.

            E se tem carro custando o mesmo valor de quando o dólar era até menos que 2,50, visto que a BMW mantém o preço da Serie 3 desde o fim de 2013, ao meu ver, é pq tinha uma boa gordura pra queimar.

            • Realmente, esse Jaguar não tem nada de especial para justificar esse preço. Eu não compraria um XE no lugar de modelos equivalentes de Audi, BMW ou MB.

              • André

                O trio alemão domina essa categoria de carro há tanto tempo que agora precisa haver uma quebra de paradigma para as pessoas aceitarem outros produtos da mesma qualidade. Até os jornalistas automotivos alemães elogiam o XE, principalmente na questão de dirigibilidade.

      • Alligator

        O problema é que a Jaguar possue menos CCS que as alemãs, logo ela é mais exclusiva, jogar o preço ao mesmo patamar das “concorrentes” seria uma “banalização” da marca nas áreas que ela atua no mercado brasileiro.

  • Marcos Vinicius Bittencourt

    Se eu fosse um comprador compraria um Jaguar ao invés de uma Série 3 ou um Classe C. O negócio é racional até os médios (Picape, SUV, Sedan, Hatch), depois disso é status e prestígio.

    • GPE

      Depende do bolso, depende do lugar onde a pessoa mora e depende muito do carro.

      • Marcos Vinicius Bittencourt

        170mil na BMW ou na Jaguar é a mesma coisa. O unico problema é a quantidade de rede autorizada, o único empecilho que eu vejo, que é o mesmo problema que a Volvo sofre.

    • Roberto

      Veja bem, eu sou um comprador, comprei uma 320i 2015, se fosse comprar agora e não meses atrás quando comprei, não compraria o Jaguar pelos seguintes motivos, primeiro só existe uma CSS da Jaguar na minha cidade, ela é a mesma da Land e Volvo, eles cobram 2 a 3 mil por revisão, eu paguei 800/1000 reais na revisão da minha 320, na hora de revender a 320i é o carro importado mais fácil de revender, isso com base nos amigos que possuem Multimarcas de usados importados( 320i, Evoque, c180, CLA ) todos vendem muito fácil. Terceiro a diferença de 129.000 preço hoje da 320i para 170.000 do Jaguar já se mostra uma margem considerável. Então ficaria com 320i ou c180. Caso fosse comprar uma c250 ou 328i eu nesse caso pensaria no XE Jaguar. Status e prestígio citados por você eu vou ter em qualquer um dessas marcas, embora ache que o jaguar leve ligeira vantagem nesse quesito.

      • Marcos Vinicius Bittencourt

        Concordo com você, porém como não citei vou deixar mais claro: 170mil = C250, 328i ou XE. E (re)partindo dessa premissa, você pensaria no XE, como mesmo disse.

        • Roberto

          Exatamente isso, mas a questão é a jaguar investiu tanto em um carro para vender tão pouco quanto 328 ou c250?

          • Marcos Vinicius Bittencourt

            Não lembro de um Jaguar lider no seu segmento, acredito que ela quer apenas dividir o bolo.

            • Roberto

              De 500 320i vendidas por mês, 328 chega a quanto? 10%? Será que a Jaguar vai investir em um carro “popular” pra brigar com os trio MB BMW AUDI, vendendo 30 ou 40 unidades por mês?

              • Marcos Vinicius Bittencourt

                Os carros desenvolvidos para o Brasil vendem mais de 3mil por mes (populares). A Jaguar só trouxe o XE para ter um pouco mais de lucro, dividir o bolo, como falei anteriormente.
                Pensando por esse lado, vender 500 Série 3 por mes é um negócio muito ruim, ainda mais com uma fábrica que custou (muitas)algumas série 3.

                • Gabriel Oliveira

                  exato, o lance não é ser lider de vendas, mesmo porque elas tão abrindo ccs novas agora, chegando com modelos mais baratos agora também, o lance é abocanhar fatia de mercado primeiro, fazer o caixa girar e poder investir mais ainda depois

  • O carro deve ser ótimo, até acredito que Jaguar é uma marca mais refinada do que BMW, MB e Audi, porém, não vi nada demais para custar esse absurdo. Jaguar significa luxo, pois quase todos os itens de série (do modelo mais caro), você encontra em um hatche, como Cruze, Golf. na versão mais em conta, você não tem itens obrigatórios como uma central multimídia, ou câmera de ré. Pelo amor de Deus né?

    • Gabriel Oliveira

      essa versão dela não compete com a versão mais barata da bmw, compete com a versão acima

  • Vinicius

    Em algum mercado existe versão 1.6? Dei uma olhada no site da Jaguar UK e só tem 2.0, seja gasolina ou diesel. E o preço parece na média dos concorrentes, mesmo a S V6. Qual a tração desse carro?

    • Lucas

      traseira

  • Rafael

    Um Fusion gourmetizado

    • GPE

      De jeito algum. Esse carro é recheado de alumínio. Nada a ver com o Fusion. Lembrando que foi desenvolvido após a Jaguar ser vendida pela Ford

      • Lucas

        Bem, entendendo a importância do alumínio, mas isso não importa tanto assim pro cara que vai comprar esse carro.

        • GPE

          Se tem importância ou não vai da cabeça do comprador. O que não existe, de fato, é chamar esse carro de Fusion “gourmet”, até pq ele foi desenvolvido após a Jaguar deixar de pertencer a Ford

          • Lucas

            Com certeza não dá pra dizer que é um Fusion melhoradinho. Mas o que vai ganhar mesmo é o status que o carro passa. Me desculpe se for ignorância da minha parte mas um Jaguar passa um status muito maior que BMW, Audi e MB aqui no Brasil, acredito que por conta da exclusividade da marca. BMW, Audi e MB a gente vê por aí um monte de “ostentação” pagando de rico. Mas um Jaguar, aí tu sabe que o cara tem grana ^^

            • GPE

              Passa mais status pq, além de ter pouquíssimas CCS, não tinha nenhum carro de preço mais acessível. Somente por isso.
              Tipo, o cara tem um XJ e outro tem uma Serie 7 ou Classe S. Pra mim tudo é rico. Mas quem comprou a BMW ou a MB me pareceu ser mais inteligente.

              É como ocorre hoje com quem tem uma Classe C/Serie3/A4. Custam menos que uma Pick-up diesel, mas pra a maioria das pessoas o cara que tem o carro alemão é muito mais rico.

              • Lucas

                Verdade, tem uns posudos aqui de Audi A3 que se acham os bambambam nas festas. Mal sabem que o tiozão lá naquela Pajero Full Top de Linha Diesel tem grana pra comprar é 3 A3 kkkk

            • Roberto

              Quem aparenta ser mais rico, um cara com uma Hillux/s10/amarok top, ou com uma 320i/c180/Cla/A4 ?

              • Lucas

                Pra quem não sabe nada de preço de carro, os importados. Conheço muito “ostentação” de carrão importado mas que comprou usado com 2~3 anos de uso, nunca fez uma revisão no carro, não tem seguro e tbm não tem nem ideia de que um faról full led com xenon custa quase 10mil reais cada.

                • Roberto

                  Exatamente o que você disse, mesma coisa do Jaguar, quem tem dinheiro procura uma compra mais “racional”. Eu acho uma 320i mais racional que um XE. Mas eu amo o carro que tenho então minha opinião é bem parcial.

      • Rafael

        Concordo com o Lucas. Tirando melhoramentos na qualidade construtiva que na prática não faz tanto efeito, visto que o Fusion tem excelente qualidade também, esse carro possui tudo que o Fusion tem. Talvez até menos mimos. Entretanto, como a marca possui maior status, certamente concorrerá em outra categoria.
        Só pra começar, olha a motorização. (Me refiro sempre à versão de entrada).
        R$ 170.000,00 é um valor absurdo frente aos concorrentes. Não gosto de comparar, mas com esse valor, compra-se uma 320i e ainda da pra comprar um Jet.

        • GPE

          Não defendo o preço do Jaguar. É só vc olhar minhas outras postagens. Agora é inegável que a construção é bem diferente e, consequentemente, melhor que a do Fusion

          • Rafael

            Meu comentário foi irônico, mas se você contabilizar o que os dois carros têm, não encontrará nenhuma justificativa desse preço exorbitante, se não a “etiqueta” na atrás. R$ 140.000,00 já estava de bom tamanho pra esse Iphone com rodas.

    • João Martini

      ???

  • Zidane

    Enquete: se vocês tivessem 200k “parado” em renda fixa, 33 anos, sem filhos, uma renda mensal de uns 12k e ainda alguns imóveis, vocês comprariam este carro??

    • GPE

      Depende do tesão. Por 200mil eu iria no XF ou gastaria bem menos e compraria uma C200. Agora se o dinheiro tá parado e vc tá pensando muito se deve gastar ou não, compre um carro ainda mais em conta (90 a 110mil) e và ser feliz com o que sobrar. Até pq 12mil de renda não é compatível com um carro desse valor. Vc vai pagar, fácil, mais de 5mil de seguro. Um carro de 100mil, pra quem não tem família e não tem que se preocupar em comprar algum imóvel, pois já tem, é mais compatível com sua renda.

      • Junior

        Eu pouparia mais 100k e pegava logo o V6.

        • Victor Won

          “juntaria”

    • MRghost

      nao , eu tenho 25 e uma 118igp que vou trocar por uma c250i 2015/15 que esta em promoçao por 178 k e um carro magnifico ! e que dera seu tivesse 200k parado so tenho um ap medio pra ruim e o carro mesmo kkk

  • oloko

    Pode ser que venda bem pelo fato de ser lançamento, mas se encalhar, vai ser que nem o volvo s60 que na versão de 240 cv, (o jaguar tem o mesmo motor do fusion que nem o volvo?) ta em pormoção por 135 mil

  • Roberto

    Se chegasse a preço de 320i ia vender mais que gol, mas por esse preço não sei se venderá tão bem assim. Quem vai comprar uma 328 ou uma c200 está pensando em motor forte, talvez pense no XE, mas quem quer algo na faixa dos 130~140 ( A4, 320i c180 ), dificilmente ira comprar o XE.

    • GPE

      Até pq de 140 pra 170 é um senhor salto, mais de 20%. É o salto do cara que iria comprar uma 320i com GPS pra uma 328i. E as vendas tão aí pra mostrar que a 320i vende que nem água. Já a 328i não.

      • Roberto

        328 demora muito pra vender, as 320 nas lojas de usados passam nem 2 semanas anunciadas, sendo branco com bege então, vende muito fácil.

  • Lucas

    Única coisa que achei tosca foi essa edição Pure Tech. Isso era pra ser item da versão de entrada e pelos mesmos 169mil. Apesar de que eu ache que esse preço está um pouco alto, podia custar 150mil, mas dada a atual situação de instabilidade econômica e financeira e o preço do dólar nas alturas… No mais, achei muito show esse carro, mas por onde moro, se fosse pra pagar tão caro num carro iria de BMW, Audi ou MB por ser mais fácil a manutenção e ter rede maior de CCS, Jaguar tem CCS onde apenas?

    • Matheus Cavalheiro

      Também acho impossível um carro desse segmento não ter sensor de chuva de série.

  • Junior

    Esse V6 é um tesão, o problema é o preço!

  • Leandro Santos

    O preço inicial já deveria trazer todos os opcionais.

  • Daysan Medeiros

    Breve… Vamos escolher entre BMW, Mercedes, Fiat ou VW… Tem bravo e corolla por mais de 100 mil e Bmw por 130… Enquanto as marcas verdadeiramente premiuns estão com preços mais competitivos… As marcas tradicionais tupiniquins estão com preços premiuns…

  • Leonardo M

    Puts, 170k pra vim sem teto solar, câmera de ré, som premium, sensor de chuva e estacionamento dianteiro, keyless…
    CxB péssimo desse carro, pior até que o da pelada C180. BMW 320i vai continuar a nadar de braçada, que apesar de ser pelada também, ao menos é muito mais barata.

  • afonso200

    vai ter jaguar de 169 rodando pór aee vaiii,

  • Leandro Cazzeri Sasso

    Me perdoem o comentário, mas eu não consigo ver quase nada autêntico nesse carro. Andei vendo umas fotos dele no Google e me lembrou muito a lateral do Holden Commodore e o resto (principalmente a traseira) me lembrando outras marcas inglesas como Aston Martin…

  • kravmaga

    Até que essa versão de entrada do Jaguar por 170 mil até que não está tão cara assim. O Evoque com esse mesmo motor é mais caro.

    Claro que o Fusion da Ford com esse mesmo motor é ainda mais barato, mas se a pessoa quer um carro premium por causa do acabamento melhor e do status, até que esse Jaguar não está absurdamente caro. O Fusion top já custa 135 mil, uma diferença de 35 mil “apenas”.

  • Romulo Moreira

    Gostei!

  • Bruno Jefferson

    Cara, o preço tá até interessante(pros nossos padrões), e pelo que oferece não dá pra dizer que concorre com série, e classe c, tem mais coisas aí nesse carro, a começar pelo motor bemmm interessante, sair logo de cara com 240 cavalos e num JAGUAR.

  • Alessandro Rodrigues

    O que vem na Pure Tech deveria ser de fábrica desde a Pure. Já por 169k uma câmera de ré, limpadores de para brisa automáticos e sensor de chuva são o mínimo!

  • Felipe Rezende

    ENQAUNTO ISSO COROLLA ACIMA DE 100 MIL…

    • Rubens

      Bravo também. Kkkkk
      O golf tbm, porém esse é superior(opinião), mas não justifica os 120…k que o tsi pode chegar

  • Pedro Cunha

    Pior que o preço extorsivo é ser um Jaguar que não tem cara de jaguar como antigamente. Daí que não justifica pagar mais caro por um carro que facilmente será confundido com um “mero” ford Fusion…

  • Alisson Bona

    lendo os itens, pensei no começo que tava lendo os opcionais de um HB20 (sem camera de ré)… e no top de um focus.

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