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Chevrolet Tracker 2017 chega com preços entre R$ 79.990 e R$ 92.990

Tracker-2017-2 Chevrolet Tracker 2017 chega com preços entre R$ 79.990 e R$ 92.990

Apresentado durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que estará aberto ao público até o dia 20 de novembro, o novo Chevrolet Tracker 2017 já está sendo oferecido em pré-venda na rede de concessionárias da fabricante no Brasil. A nova linha do crossover compacto chega com visual renovado, interior com acabamento mais esmerado, lista de equipamentos de série mais recheada e, principalmente, motorização turbo.



Assim como o Cruze, o novo Tracker 2017 está disponível nas versões de acabamento LT, LTZ 1 e LTZ 2, com preços de R$ 79.990, R$ 89.990 e R$ 92.990. Ou seja, praticamente os mesmos preços do modelo antigo, que custa R$ 79.740 na configuração de entrada LT e R$ 89.990 na topo de linha, podendo alcançar os R$ 93.750 com todos os equipamentos disponíveis.

“O segmento dos utilitários esportivos compactos é o que mais cresce no país, e o Novo Tracker conta com diferenciais competitivos relevantes para continuar conquistando ainda mais consumidores e ajudar a reforçar a liderança da marca Chevrolet”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

Chevrolet Tracker 2017 – visual e interior

Na parte estética, pode-se dizer que a Chevrolet acertou a mão no novo Tracker. O crossover ganhou uma “cara” semelhante ao do novo Cruze, marcada pelos faróis espichados, que na versão topo de linha dispõe de projetores e filete de luz diurna em LED, formando conjunto com a nova grade, esta com um filete cromado horizontal e a gravatinha dourada da montadora ao centro.

Há ainda para-choque dianteiro com formato mais agressivo, com tomada de ar hexagonal, moldura cromada e cinco filetes horizontais, além de faróis de neblina com moldura plástica na cor preta e envolto cromado e detalhe inferior que imita alumínio. Já nas laterais, há novas rodas de liga-leve de 16 ou 18 polegadas, enquanto a traseira exibe lanternas com novo layout interno e iluminação em LED e para-choque redesenhado.

O interior, por sua vez, também exibe certa inspiração no Cruze. O painel foi totalmente redesenhado, agora com direito a porção central revestida em couro com costura aparente, além de novas saídas de ar verticais, novo console central e novos comandos. Outro destaque é o painel de instrumentos, que agora mistura elementos analógicos e digitais. O volante multifuncional é o mesmo da linha anterior.

Nas medidas, são 4.258 mm de comprimento, 1.776 mm de largura (2.035 mm com os espelhos retrovisores) e 1.678 mm de altura, com distância entre-eixos de 2.555 mm. O porta-malas tem capacidade para levar até 306 litros na posição normal e 735 litros com o banco traseiro rebatido.

Tracker-2017-2 Chevrolet Tracker 2017 chega com preços entre R$ 79.990 e R$ 92.990

Chevrolet Tracker 2017 – equipamentos de série

A lista de itens de série do Chevrolet Tracker 2017 ficou mais recheada, mas ainda fica devendo alguns itens, como ar-condicionado digital e controle eletrônico de estabilidade (ESP).

O modelo de entrada, o LT, tem entre os principais itens de série airbag duplo, freios ABS com EBD, alarme antifurto, sistema OnStar, faróis e lanternas de neblina, Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, luz de condução diurna, regulagem de altura dos faróis, rodas de alumínio de 16 polegadas, ar-condicionado, direção elétrica progressiva, chave canivete dobrável, volante com ajuste de altura e profundidade, computador de bordo (com consumo médio e instantâneo, velocidade média, autonomia, hodômetro parcial e vida útil do óleo), controle de cruzeiro, retrovisores externos elétricos, sistema start/stop, travas elétricas das portas com acionamento pela chave, vidros elétricos com sistema “um toque”, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave, banco traseiro bipartido e rebatível, banco do motorista com ajuste de altura, sistema multimídia MyLink com tela sensível ao toque de sete polegadas, Apple CarPlay e Android Auto, sistema de som com seis alto-falantes e volante multifuncional

Há também aviso sonoro do cinto de segurança, barras de proteção nas portas, brake light, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e ajuste de altura, cintos de segurança traseiros laterais e central de três pontos, protetor de cárter, sistema de imobilização do motor e de proteção contra descarga da bateria, trava de segurança nas portas traseiras, alavanca do freio de mão com detalhe cromado, retrovisores externos pintados na cor da carroceria, grade dianteira com detalhes cromados, maçanetas externas na cor do veículo, maçanetas internas cromadas, rack de teto, rodas de alumínio de 16 polegadas, abertura da tampa do combustível com acionamento conjunto com as travas elétricas, alças de segurança no teto, alerta dos faróis ligados, desembaçador traseiro, bancos de tecido, encosto de cabeça no banco traseiro para os três passageiros e interior na cor preta.

O intermediário Tracker LTZ 1 agrega alerta de movimentação traseira (em marcha ré), alerta de ponto cego, faróis dianteiros tipo projetor, luz de condução diurna em LED, friso cromado na parte superior das portas e na tampa traseira, lanternas em LED, maçanetas externas com detalhe cromado, rodas de alumínio de 18 polegadas, câmera de ré, chave eletrônica, computador de bordo (acrescenta velocidade instantânea e hodômetro parcial para duas viagens), descansa-braço para motorista, descansa-braço traseiro com 2 porta-copos, retrovisores externos com aquecimento, destravamento das portas e partida do motor sem chave, porta-objetos embaixo do banco do passageiro, sensor de estacionamento traseiro, para-sóis com iluminação, tapetes em carpete, teto solar elétrico, volante e bancos revestidos em couro e banco do passageiro dianteiro rebatível.

Por fim, o topo de linha Tracker LTZ 2 agrega apenas airbags laterais e de cortina.

Tracker-2017-2 Chevrolet Tracker 2017 chega com preços entre R$ 79.990 e R$ 92.990

Chevrolet Tracker 2017 – motorização

Sob o capô, sai de cena o motor 1.8 litro Ecotec flex aspirado de quatro cilindros, que rende 140 cavalos de potência com gasolina e 144 cv com etanol, a 6.300 rpm, e torque de 17,8 kgfm e 18,9 kgfm, respectivamente, a 3.800 rpm, e entra o novo 1.4 litro Ecotec flex de quatro cilindros, com turbocompressor e injeção direta de gasolina, capaz de desenvolver 150 cv na gasolina e 153 cv no etanol, a 5.200 rpm, e torque de 24 kgfm e 24,5 kgfm, a 2.100 rpm e 2.000 rpm, associado a uma transmissão automática de seis velocidades.

Com este aparato, o Chevrolet Tracker passa a se posicionar como o primeiro crossover equipado com motor flex e câmbio automático. Além disso, de acordo com a montadora norte-americana, o carro agora tem selo A de consumo pelo Inmetro.

O conjunto passa a dispor ainda de direção elétrica progressiva e sistema start/stop, que desliga o propulsor em semáforos e congestionamentos.

De resto, o modelo segue a mesma linha do anterior, com tração dianteiro, freio dianteiro a disco ventilado e traseiro a tambor com sistema ABS e EBD, suspensão dianteira do tipo Mc Pherson e traseira semi-independente com eixo de torção e rodas de liga-leve de 16 polegadas com pneus 205/70 R16 96H (na versão LT) ou 215/55 R18 (na LTZ).

Chevrolet Tracker 2017 – preços

Confira abaixo os preços do Chevrolet Tracker 2017:

Chevrolet Tracker LT 1.4 Turbo AT6 2017: R$ 79.980
Chevrolet Tracker LTZ 1 1.4 Turbo AT6 2017: R$ 89.990
Chevrolet Tracker LTZ 2 1.4 Turbo AT6 2017: R$ 92.990

O carro será ofertado nas cores branco, cinza, preto, vermelho e prata.

Chevrolet Tracker 2017 – ficha técnica

MOTORIZAÇÃO E FREIOSLTLTZ
MOTORIZAÇÃO
TipoTransversal – FrontalTransversal – Frontal
Numero de cilindros4 em linha4 em linha
Válvulas, totalDOHC, 16 válvulas (4 válvulas por cilindro)DOHC, 16 válvulas (4 válvulas por cilindro)
Taxa de compressão10.0:110.0:1
Injeção eletrônica de combustívelDI (Injeção Direta)DI (Injeção Direta)
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585)Gasolina: 150 cv (110,3 kW / 148 hp) @ 5600 rpm / Etanol: 153 cv (112,5 kW / 151 hp) @ 5200 rpmGasolina: 150 cv (110,3 kW / 148 hp) @ 5600 rpm / Etanol: 153 cv (112,5 kW / 151 hp) @ 5200 rpm
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISSO 1585)Gasolina: 24,0 kgfm (235 Nm) @2100 rpm / Etanol: 24,5 kgfm (240 Nm) @2000 rpmGasolina: 24,0 kgfm (235 Nm) @2100 rpm / Etanol: 24,5 kgfm (240 Nm) @2000 rpm
TRANSMISSÃO
Tipo TransmissãoAutomática de 6 velocidadesAutomática de 6 velocidades
Tipo TraçãoTração dianteira.Tração dianteira.
FREIOS
FREIOS
SistemaSistema de freios anti-blocantes (ABS)Sistema de freios anti-blocantes (ABS)
DianteirosA disco ventiladoA disco ventilado
TraseirosA tamborA tambor
SUSPENSÕESLTLTZ
SUSPENSÕES
DianteiraTipo Mc Pherson, com barra estabilizadora, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gásTipo Mc Pherson, com barra estabilizadora, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás
TraseiraSemi independente com eixo de torsão, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gásSemi independente com eixo de torsão, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARESLTLTZ
DIMENSÕES
Comprimento Total (mm)4,2584,258
Largura – carroceria (mm)1,7761,776
Largura Total – espelho a espelho (mm)2,0352,035
Altura em ordem de marcha (mm)1,6781,678
Distância entre eixos (mm)2,5552,555
CAPACIDADES
Tanque de combustível (litros)5353
Porta-malas (litros)306 (normal) ; 735 (com banco traseiro rebatido)306 (normal) ; 735 (com banco traseiro rebatido)
DIREÇÃO
TipoElétrica Progressiva (EPS)Elétrica Progressiva (EPS)
RODAS E PNEUS
Rodas16 x 6,5 – Alumínio18 x 7 – Alumínio
PneusP205/70 R16 96HP215/55 R18 94H
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Peso em ordem de marcha (Kg)1,3721,413
Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (Kg)416416

Galeria de fotos do Chevrolet Tracker 2017

 

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  • carloscomp

    SUV sem controle de estabilidade fica difícil, ainda mais com motor mais potente…

    • celso

      A relação direta nesse caso (motor potente) seria a falta de controle de tração, e não de estabilidade, embora o segundo seja mais importante.

      • carloscomp

        No meu caso, convencionei condensar os dois em um ao cita-los. Corrigindo: “SUV sem controle de tração e estabilidade”.

    • Ricardo Blume

      Enquanto não for uma regra imposta, podemos esquecer do ESP, tanto quanto foram os air bags e ABS.

      • Sergio

        Captur vai vir com controle de tração.

    • DTF

      exato!!! Sem chance apesar de gostar do carro

    • SEM CONTROLE!?? COMO ASSIM! OS CARAS NÃO SERIAM TÃO LOUCOS DE LANÇAR UM CARRO DE 80 MIL NOS DIAS DE HOJE SEM Controle de Estabilidade?

      • carloscomp

        Corolla tá 108 e não tem.

  • Impala_67

    Gostei dos preços, vou vender muito ;D

  • Leandro

    Caramba, li os preços e fiquei empolgado, daí vi que não tem ESP. Como um carro nesse preço não tem um item básico de segurança? Ainda mais pra um carro altinho desse..

    • DTF

      exato!!! broxei

    • th!nk.t4nk

      O novo visual de “hatch bombadão” também desanimou. Essa nova frente nao tem nada a ver com o resto do carro.

  • Fanjos

    Tamborzão na traseira
    Sem ESP
    Sem mais AB na básica nem como opcional

    Coisas pequenas que poderiam deixa-lo disparado na frente como melhor opção no segmento.Eu sei que devo ser o único no planeta que liga para isso, mas para ter ESP e mais AB na versão básica eu abriria mão do motor turbo, aceitaria de boa o 1.8 em troca dos equipamentos de segurança, quem já sofreu acidente grave como eu, sabe do valor da segurança

    • Bruno Alessandri

      É uma pena msm, aqui sempre falta alguma coisa. Por outro lado, um motor desses deixar o carro mais seguro nas ultrapassagens, um dos momentos de maior risco.

    • João Holmes

      Não precisaria abrir mão do motor, mas apenas tirava essa cmm e deixava como opcional.

      • Gustavo73

        Tinha que ter sem tirar nada.

        • Gran RS 78

          Concordo, ainda mais pelo preço cobrado.

    • kravmaga

      Esse segmento de crossovers compactos, para conseguir ter preços similares aos sedãs médios, sempre tiram alguma coisa. O HR-V usa motor 1.8 do Civic antigo, o Renegade usa um motor 1.8 fraco para o peso do carro, o 2008 THP só tem câmbio manual, etc.

      Se a Toyota continua vendendo bem o Corolla sem ESP, a Chevrolet deve pensar que a maioria dos compradores não ligam para isso.

      • Fanjos

        “a Chevrolet deve pensar que a maioria dos compradores não ligam para isso.”

        Corrigindo:

        “a Chevrolet tem certeza absoluta que a maioria dos compradores não ligam/não sabem/é de comer? para isso.”

        • DTF

          a maioria NEM SABE o que é ESP!!!

          • Daniel

            Não é “Espelho Superior de Parasol”?

            • radiobrasil

              Boa kkkk…. mas será que isso o tracker tem iluminado? kkkkk

      • O motor 1.8 do HR-V era o mesmo usado no Civic até sair o novo modelo, há poucos meses.

    • Mambo Ted

      Amigo , vc disse tudo . Apenas quem já sofreu acidente grave sabe da importância em andar em carros de boa construção e com recursos de segurança avançados .
      O povo que aceita carros sem controle de estabilidade e no mínimo 6 air bag é o mesmo que adora estragar os carros com rodas desproporcionais , estragar molas …
      brasileiro só percebe a água quando já passou do nariz .
      E parabéns a tomboyota por mais um sutil aumento no carro bunda corolla .

    • Bruno_O

      eh dureza, o carro realmente tinha potencial pra ser o diferencial, mas nao oferecendo ESP nem na versao top, pqp…
      a intermediaria ja deveria ter os airbags extras de serie… ou melhor, lanca todas com os airbags de serie e simplifica a linha

    • Hater x Haters

      Não precisa tirar a motor. Se é pra “sacrificar” algo que seja o teto-solar que pra mim é pura firula. Tira teto e coloca ESP e disco na traseira.

      • Fanjos

        Mas se vc tirar a melancia do pescoço do carro ele mica aqui no hue, brasileiro é que nem índio na época de Cabral, prefere trocar coisa boa por espelhinho

    • Martini Stripes

      Quero trocar meu Fiesta SE 2016, pra pegar um carro com os mesmo itens de segurança sem sofrer um estupro, tá dificil.

      • Daniel

        Pq vc quer trocar um carro 2016… em 2016?

        • th!nk.t4nk

          Brasileiros sendo brasileiros…

        • Martini Stripes

          Pá rodo bastsnte, quanto antes trocar, melhor. Já fiz uma planilha pra isso. Se espero começo a ter custos que elevam o custo total do bem, trocando antes, gasto o mesmo mas tenho sempre um carro novo, quem roda pouco não vale a mesma conta, melhor um semi-novo ou nem ter. Vai de cada um.

    • DTF

      Vc apenas não!! Eu deixei de compra-lo na primeira geração por não ter ESP! Deixarei de comprá-lo por isso novamente!!!!

      • Daniel

        Eu tbm deixei de comprar por não ter freio a disco nas 4 rodas!
        E infelizmente vou “passar” novamente (mesmo que tenha ficado lindo e com motor empolgante)

        • DTF

          Eu tb pensava em compra-lo e passarei mas mais por causa do ESP mesmo, apesar de ser grave o lance do tambor em um carro com motor turbo….Nós Daniéis não somos bobos…

    • alexandre

      Cara, somos dois. Mas infelizmente, SOMOS EXCEÇÕES. Tô negociando a compra de um Renegade Diesel, simplesmente não se encontra nas concessionárias um com pack safety. Só encomendando e pagando preço cheio de tabela. No pátio, todo o tipo de firulas: rodas, CMM, barras no teto, bancos de couro, etc. Mas segurança, de acordo com todos os vendedores com quem conversei, não vende..,

      • DTF

        Que absurdo….o Compass é a mesma coisa…os 6AB sao opcionais…mas pelo menos dao esa opcao….o ESP ainda bem eh de serie

      • Randy Marsh

        Rapaz porque você não compra um usado? Tem carros com construções melhores e preços acessíveis. Veja o EDGE por exemplo.

        • alexandre

          Cara, tô procurando carro pra blindar. Dos urbanos, cheguei à conclusão q o Renegade Diesel é a melhor opção.

          • radiobrasil

            Pelo peso adicional, o Diesel será sua melhor opção se o uso for urbano.

        • radiobrasil

          Edge é fantástico, só que bebe muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito… pena q a Ford na versao nova não trouxe com Ecoboost, aí seria um carro PERFEITO pra mim.

        • Paulo Lustosa

          bebe demais o edge

          • Randy Marsh

            Não achei o consumo tão diferente de uma Sportage 11-12 que fiz uso por 5 anos e 130mil rodados… Faz exatamente 4-5 na cidade e 8-9 na estrada

    • Compro Vidro de Perfume Vaziou

      Não precisa, já que tem my link 2

  • 1 Raul

    Imagino um desses a 200km/h, e de repente entra um alce na frente…. caixão….

    • Hugosw

      Queria saber onde no Brasil existem alces soltos… Kkkkkk

      • Leandro

        Procure sobre o “teste do alce” no google. Não precisa ser, qualquer coisa que te obrigue a fazer uma mudança brusca de direção. A Hilux por exemplo, quase capotou..

        • Jurandir Filho

          e da Hilux foi a menos de 70 por hora

        • Hugosw

          Conheço o teste do alce mas que a sua colocação ficou engraçada ficou.
          Mas de qualquer forma eu acho que mesmo sem ESP esse carro irá ter comportamento muito melhor que a Hilux, vendo que é um veículo com uma suspensão não tao alta e com pneus maiores proporcionalmente falando.
          Claro que essa economia não se justifica hoje em dia, principalmente pelo preço que os carros custam no Brasil. Pois lá nos USA esse carro é extremamente barato e mesmo assim conta com esse tipo de item se segurança.

        • radiobrasil

          Aqui é teste do cavalo… e como tem cavalos soltos nas BRs por aí.

          • Leandro

            Fhahahahahaha

      • Jaspion

        aqui asno… jegue… mula…

      • kravmaga

        Mas existem vacas, cavalos, jegues, antas, veados, etc nas estradas.

        • radiobrasil

          E principalmente: muitos BURROS ao volante… não sei o que é pior, animal na pista ou animal no volante… kkkk

      • Daniel

        Eu acho que tinhamos que fazer uma versão tupiniquim do teste do cachorro, teste do bebado, teste do buraco e teste da roda de caminhão voadora!

    • Wellington Myph13

      A 200km/h pode até ter ESP que não salva…

      • AugustoSeide

        Galera acha que ESP é Deus kkkkkk.. está fora de controle isso.

        • Marcelo Amorim

          Sem falar que ja virou clichê falar da ausencia do item.

        • Charlis

          Sensacional !!!!!
          Finalmente seres neste planeta que me entende, PORR* !!!
          Claro que o ESP é importante.
          Agora a galera acha mais seguro um Mobi com ESP do que um Toyota Corolla.
          O ESP salva vidas, mas não faz milagres!
          Não da imunidade!
          Não transforma seu popular num XC90.

          • Leandro

            Já usou o ESP em algum carro?

          • kravmaga

            Mas o problema é que com o dinheiro do Corolla dá para comprar um monte de modelos tão ou mais seguros estruturalmente e COM controle de estabilidade. Eu mesmo fiz isso.

            O mesmo vai acontecer com esse novo Tracker.

            • Charlis

              Amigao, meu carro no valor do Corolla eh o mesmo seu, rs.
              Semi novo, lindo!
              Coloca o Corolla no bolso em TODOS os aspectos.
              Vou resumir, e colocar meu argumento em outro angulo, ja comentei isso em outro topico.
              Resumindo, eu prefiro me acidentar no Corolla, do que no Uno, rs.

              • Daniel

                Como assim coloca o Corolla no bolso em TODOS os aspectos? E o mais importante: revenda!?? :P

                • Charlis

                  Brincadeiras a parte, em revenda e pós venda ele realmente perde.
                  Mas, ai fico com o resto das qualidades, rs.

          • Martini Stripes

            Concordo com vc, mas pagar 80k num carro sem o item, e de cair o C* da bunda. É inadmissível sim!
            Quando vc usa ABS, usa Controle de estabilidade num dia de chuva, percebe o valor que isso tem. Não precisar estar correndo, as vezes acidentes acontecem.

            • Randy Marsh

              Rapaz, comprei meu primeiro carro com ESP em 2011, felizmente não compro carro sem. Foram tantas as situações que o ESP me evitou colisões que com certeza o valor destas colisões me fariam comprar um carro novo. Agora comprar o corolla pensando na revenda, infelizmente é priorizar 5 mil reais a segurança de sua família a todos os ocupantes de seu veiculo. Como fico também com um carro por mais de 6 anos, realmente este valores não se justificam.

            • Charlis

              A questão é que não existe carro perfeito, sempre um será melhor ou pior que o outro.
              Logo, você deve escolher, entre uma Renegade com desempenho ruim, uma HR-V com faróis de bicicleta custando 100 mil reais, ou uma Tracker 1.4 turbo, sem ESP, entre as outras, cada um com seus defeitos e qualidades.
              E ai, vai do gosto de cada um.

              • Martini Stripes

                Não é nem gosto, depois que vc percebe o valor de segurança ativa para a sua família, não quer ficar sem.

                • Charlis

                  A questão de gosto é para julgar, o que é melhor/mais seguro para você.

                  Eu particularmente, prefiro ficar com o desempenho da Tracker e me ausentar do ESP, do que ter ESP, mas ter o desempenho sofrível da Renegade.

                  Acho mais provável eu ter problema pela falta de motor, algum tipo de ultrapassagem, pressão dos caminhoneiros que andam super devagar hoje em dia além de nos respeitar bastante (rs), fugir de um eventual perigo, roubo, ou qualquer cena não desejada, do que apenas o ESP, que, eu posso agir ativamente reduzindo bem a velocidade durante uma chuva, ou em alguma pista perigosa, mitigando o risco de um acidente.

                  Para meu cenário, eu dou mais valor pensando na segurança em um motor dimensionado adequadamente para o carro, do que apenas do ESP (digo apenas do ESP, por que o resto ela tem, ABS, EBD, Airbags, e afins).
                  Isso é a minha visão, opinião, e pensamento.
                  Respeito os seus 100%.

                  MAS, fica aqui que isso é apenas uma opinião entre esses dois carros.
                  No caso, eu não escolheria nenhuma das duas!!!!
                  Continuo com meus 2 sedans na garagem, que custam menos (agora usados), e são muito, muito mais seguro (ABS, EBD, ASR, ESP, N airbags), confortavel, prazeroso, e N outras características que as SUVs pequenas.

                  []s

                  • Martini Stripes

                    Ninguém convence ninguém na internet.
                    Até entendo o que vc diz, mas um carro que faz de 0-100 em 11.9 (Renegade novo), é mais do que suficiente para dar conta do recado. Meu Fiesta 1.6 faz em 11.5. E estamos falando de SUV ,lembre-se disso, não é um esportivo coupe 2 portas.
                    E dizer que força no motor é mais importante que ESP, é o fim da picada pra mim. ahahahah
                    TODOS os carros deveriam sair de fábrica com controles ativos de segurança. TODOS!
                    Seu argumento é o mesmo de quem dizia: – ABS não precisa, eu nunca travei roda na vida! – Mas no dia que fizer falta, ele pode não voltar pra contar.

                    • Charlis

                      Que inocência rapaz, 12s segundos segundo a FIAT né ?
                      Mas enfim, realmente, eu não te convencerei, nem você me convencerá!
                      Alias, nem irei perder mais tempo nisso, pois eu não teria nenhum carro desta categoria.
                      []s

        • DTF

          Não é Deus assim como os airbags tb não são a esa velocidade amigo…..mas que evitam algo pior sim, posso dizer porque o mesmo já me auxiliou no controle do carro….

      • Leandro

        Salvar não salva, mas ajuda a salvar. Só quem já viu o carro perder o controle e voltar por conta do ESP dá valor. Quem não tem acha que é luxo.

        • Mr. On The Road 77

          Perder o controle e voltar não existe. O ESP não deixa perder o controle, mas torna mais difícil perder o controle.
          E, além disso, ele não altera as leis da física.

          • Leandro

            Já usou alguma vez? Já comecei a perder a traseira do meu carro numa virada brusca em pista molhada. Se não tivesse ESP o carro iria perder o controle, senti a traseira do carro perder contato. A luz do ESP acendeu, senti trepidação do ESP trabalhando e depois o carro retornou ao controle. Tem perda sim, por alguns instantes você percebe que o carro iria se desgovernar e aí o ESP entra. Quem fala outra coisa é por que nunca usou.

            • Leandro

              https://uploads.disquscdn.com/images/fad442fbf0014bfd3368c36492269f6f184a521746bad918297bb151849ac495.gif
              É isso aqui que acontece, mas o pessoal acha que só quem dirige mal que precisa de ESP.

              • Leandro

                Comigo iria acontecer o que vemos no carro vermelho. Eu percebi o carro começando a perder contato, mas logo em seguida o ESP atuou e manteve o carro na trajetória. Eu estava a uns 70 km/h.

                • Matthew

                  Sempre tem esses preconceitos bobos. É que nem ar condicionado e câmbio automático. Todo mundo fala que são besteiras desnecessárias, mas depois que tem nunca mais quer voltar atrás. E estamos falando de um carro que pode chegar a mais de 90 mil temers com uma motorização bem possante. É por aceitar esses absurdo que o nosso mercado tá do jeito que tá.

                  • Mr. On The Road 77

                    Mattew. Não tem preconceito algum no que disse. Leia melhor e entenda o que quero dizer.

                  • Leandro

                    Sim Matthew, ótimos exemplos. Eu me lembro quando eu tive meu primeiro carro, um Gol sem ar nem direção hidráulica. Na época ninguém ligava pra isso. Hoje em dia é difícil ver um carro sem esses dois itens. Só se vê carro sem direção hidráulica em frotas.. Ainda bem que as coisa evoluem, se não ainda estaríamos andando Kombi, Classic e Mille etc.

                • Mr. On The Road 77

                  Como você mesmo disse:”Eu percebi o carro começando a perder contato”. Ou seja, é o que eu disse. Você não perdeu o controle, foi ajudado pelo ESP a não perder. E foi isso que eu disse.
                  Perder controle e voltar não existe. Perdeu o controle, já era. Entendeu??

                  • Leandro

                    Sim, talvez eu não tenha me expressado bem, não perdi Totalmente o controle. Perdi o controle na medida que a manobra que eu fiz resultou numa situação fora do meu controle, que se não fosse o ESP eu não teria recobrado. Você não respondeu se já usou o ESP… Quem nunca usou, logicamente terá uma opinião muito diferente de quem precisou usar. Depois desse episódio comigo nunca mais compro um carro sem ESP, mas te garanto que quem nunca usou dispensa por conta de um motor melhor, como comentaram aqui.

                    • Mr. On The Road 77

                      Esqueci de dizer, mas já usei sim. Eu forcei para saber como é. E olha que tive que forçar muito mesmo.
                      Mas eu não trocaria o ESP por mais potência, não é sobre isso que estava falando.

                    • Leandro

                      Sim, não foi você que disse isso, foi um outro comentarias aqui, que falou que abre mão do ESP por conta do motor turbo..

              • Cristiano_RJ

                Pessoas ignorantes e avessas ao novo é que acham isso.

              • Deadlock

                Normalmente é o que acontece, perder o controle em uma curva é porque entrou rápido demais, ou seja cometeu uma barbeiragem. Mas, em imprevistos, como um animal ou qualquer outra coisa surgindo na sua frente de repente, aí não depende da habilidade do motorista.

                • Leandro

                  Ou pode ter entrado numa velocidade que faria a curva com pista seca, mas na pista molhada não faz. Enfim, ESP ajuda e muito. Podem falar o que quiser, mas é um item fundamental..

            • Rodrigo Alves Buriti

              Sim, porém há um certo limite. Você “perde” momentaneamente o controle, mas é o tipo da coisa…começou a rodar/rodopiar o ESC já não vai fazer milagres.
              Eu já usei numa situação de subesterço, não foi muito porém chegou a ativar e aliviei suavemente o acelerador.

            • Rodrigo

              E um outro benefício (indireto) do ESC + controle de tração (mais desse último) é que os pneus acabam durando mais…

              • Miguel

                Eu vi um teste do novo Uno 1.3 com controle de tração e ESP num piso molhado e tendo que desviar de obstáculos, fazendo uma volta de 360 graus com/sem controle de estabilidade. É outro carro!
                Num vc tem controle total, no outro vc perde o controle facilmente. É muito louco.

        • Wellington Myph13

          Concordo, é um item que ninguém quer ver funcionar, mas quando funciona, ajuda a salvar…
          Só quis mesmo reforçar que não é o ESP que vai fazer milagres para aqueles que acham que podem entrar a 200km/h em uma curva porque estão salvos com ESP…

          • Mr. On The Road 77

            É a tal da física, que falei aqui em baixo.

            • Leandro

              Ah sim, mas do jeito que falam, parece que quem dirige no meio urbano ou em velocidade baixa não precisa de ESP.

              • Mr. On The Road 77

                Entendi, mas também não era isso que estava falando.

        • Disqus LAM Mod

          ESP nao faz com que o carro execute trajetoria que ele nao tem condicao fisica de realizar.
          Na verdade, ele impede que o veiculo seja forcado alem do limite e o motorista perca o controle.
          A amolacao e que, geralmente, o controle e muito conservador, e impede que voce possa ir mais proximo do limite de conducao do veiculo.
          Em ultima analise, o ESP vai impedir que voce, se for um motorista capaz, realize manobra que faca o carro ir muito perto ou alem da capacidade fisica do veiculo; talvez ate levando a perda de controle na conclusao da manobra; mas que pode muito bem tirar voce da trajetoria de uma carreta de 18 rodas invadindo a sua faixa de trafego.
          Ja tive carro com ESP, e, em muitas oportunidades em que eu tinha consciencia da minha manobra e confianca na capacidade do veiculo fazer a trajetoria; ainda que com uma roda fora do chao, ou derrapando ligeiramente para fora da trajetoria ideal; o ESP entrou em acao muito antes do desejado e FREIOU as rodas, diminuindo a velocidade para prevenir uma “derrapagem” ou uma situacao de “perda de controle” que NAO IA ACONTECER. Como resultado, eu nao fiz a mesma manobra que teria feito sem o ESP. Executei a trajetoria, mas nao tao rapidamente. Se estivesse desviando de um obstaculo imovel, ou em movimento, talvez nao tivesse conseguido fazer a manobra necessaria.
          ESP de carro de producao convencional nao e o santo milagreiro que muita gente acha que e. Na verdade, eu andava, sempre que desejava andar mais rapido, com o ESP desligado, justamente pra evitar a amolacao de ter o controle eletronico servindo de baba e impedindo meu excesso em uma curva mais rapida.
          E um auxilio eletronico, mas entendo que serve justamente para o motorista que anda devagar, sem preocupacao, e que quer evitar um erro que possa lhe fazer perder o controle.
          Pra andar rapido com um carro de serie; e nao um super-carro, que exige um piloto altamente capacitado, e que, geralmente sao equipados com controles muito mais capazes; ainda acho que os sistemas de controle de tracao e estabilidade nao substituem o reflexo de um motorista experiente. Pelo contrario, servem como obstaculos para que sejam explorados os limites do veiculo.
          ESP, pra se prestar ao papel que muitos imaginam que ele faca, de permitir a qualquer braco duro pilotar como o Juan Manuel Fangio, precisa processar muito mais variaveis, e de sensores muito mais precisos, do que os sistemas cabecas duras que equipam os carros de producao convencional.
          Tendo dito tudo isso, tambem acho que o Tracker deveria ter o ESP na faixa de preco em que esta inserido.

        • th!nk.t4nk

          A 200 km/h o ESP salva sim. Nao sei onde está o absurdo em dizer isso. O povo só pensa em colisão, mas o ESP ajuda justamente a EVITAR a perda do controle, particularmente em manobras rápidas em altas velocidade.

    • Bruno Alessandri

      A 200 km/h vc está buscando o caixão, apenas atingiu seu “objetivo”.

    • invalid_pilot

      Tem que ser meio idiota pra dar 200km/h numa rodovia secundaria e com possibilidade de animais silvestres

      • 1 Raul

        Hahahaha, fala sério que vc não entendeu a piada….

        • invalid_pilot

          Teste do Alce, estrada e etc

          • Daniel

            Bom, a Anhanguera no trecho de Leme não é uma “rodovia secundaria”, e mesmo assim capotei por causa de um cachorrinho fofo de 100 Kg.
            (Não, o carro não tinha ESP… nem ABS)

    • 1 Raul

      Esqueci de ligar o ironic mode ….rs…..

    • Mas convenhamos que nessa velocidade o ESP não ajudaria em nada, tanto que o teste do alce é feito a 60 kmh. Em tempo, não precisa ser um alce, pode ser cachorro ou outro animal. No mais em respeito a vida dos outros considero que 200 kmh não é uma velocidade que se ande.

      • Rodrigo Alves Buriti

        E lembrar que o recorde do teste foi de 85km/h, em 1999, onde o carro nem tinha ESC……

    • DTF

      EXATO

  • tiago

    Achei que ficou boa atualização, no mais, uma pena não ter ESP e ter mais Airbags só versão topo de linha.

  • Vitor Barcellos

    A GM com preços bastante interessantes. Vamos ver como vai se comportar as vendas. Uma pena é que ele é importado e com limite de unidades.

    • Lucas086

      Se vender que nem o cruze, vai demorar um pouco. Apesar que tracker tem mais apelo que o Cruze, infelizmente.

    • Isso, isso, isso…

  • Cleidson

    Sem ESP!!! Meu Deus! Uno e Ka mandam beijos!

  • GABRIELCSFLORIPA

    Pq comprar Kicks 1.6 ou HR-V intermediário se pelo mesmo preço da para levar Tracker completão e com motor 1.4 TURBO ?

    • Jurandir Filho

      completão (-) ar digital, ESP e com dois airbags na faixa inicial…

      • G.Alonso

        Mas, com teto solar, aviso de movimentação na traseira (ajuda a não bater também), aviso de ponto cego (ajuda a não bater também), e 6 air bags na versão top (ajuda se bater). Ar digital não faz falta em nenhum carro, é apenas um mimo, e nem nos EUA tem, aqui que não teria mesmo, mas o importante é ter ar.

        • Alex

          O Tracker americano tem 10 air bags, controle de estabilidade e controle de tração. Tudo isso de série!

          • G.Alonso

            Aqui no Brasil custaria 115 mil e o povo ia achar caro.

    • Charlis

      Esqueceu da Renegade, com seu desempenho e consumo espetacular.
      Eu vou de Tracker também, mesmo sem ESP e com tambor na traseira.

    • Fabio Marquez

      Tenho uma preguiça enorme de carros da GMB, o Cruze é o único que está salvando (apesar de achar o Civic mais bonito que ele). Quanto ao Tracker, colocaria ele em ultimo na lista, atrás até do Renegade 1.8 (não sei se ainda está em linha), que abriu mão de itens de conforto e estéticos em sua versão de entrada, mas estão lá o ESP, freios a disco traseiro, suspensão independente e a carroceria de ótima construção. Se deixasse a GM arrancaria até os cintos de segurança e os encostos de cabeça de seus carros…

  • Lucas086

    Rapaz, até que gostei, mesmo sem esp e tsc, mas com motor turbo, start stop, essa de 80 mil pode vender bem, e eu já gostava da dianteira anterior e gostei mais ainda dessa, pro segmento, até que o preço ficou razoável.

  • Duh

    Freios a tambor, sem controle de tração e estabilidade,sem auxílio de subida em rampas, tá maravilhoso!. Tirando o belo motor, não sobrou muito, sem tirar que o design tá sem graça, o anterior era mais bonito.

  • Jaspion

    1.4 Turbo AT6 80k – 5k mais barato que a concorrência… vai dar trabalho se tiver disponibilidade… se não tiver, vai ter ágil

    • G.Alonso

      Vai ter ágio, pois o carro vem do México e em poucas unidades por ano. Vende bem para a Chevrolet que consegue trazer todo o limite de cotas e ainda falta, mas, para o mercado é pouco. Se fosse fabricado aqui ele venderia fácil 3 mil unidades.

      • kravmaga

        Deve ser por isso mesmo que não colocaram ESP e freios a disco na traseira, senão o interesse seria ainda muito maior e não teriam como entregar.

        Aí o cara vai numa concessionária Chevrolet e vai ter que escolher entre Cruze sedan, Cruze Hatch e Tracker com mesmo motor e preços próximos. Se quiser ter um “SUV”, vai abrir mão de ESP e freios a disco. É o “custo SUV”.

  • Artur Bernardes

    Vou repetir o que falei em outro site: sem controles de estabilidade e de tração em todas as versões e sem sensor de estacionamento na versão de entrada, que é um item básico hoje em dia. Não dá para entender!

  • Charlis

    Acabei de ir ver a Jeep Renegade com um amigo, que está tendendo a ir pras SUVzinhas, e não entende muito de carro.
    Me assustei com os preços, começando (as que estavam na loja) a partir de 85 mil reais a automatica.
    Com o motor que eu não gosto, eTorq 1.8, gastão e manco.

    E ai eu entro aqui e vejo uma Tracker, com motor 1.4 Turbo, com preços similares.
    Já fica complicado pensar na Renegade.

    Única mancada aqui é o disco traseiro a tambor, mas teria que dirigir pra saber a eficiência antes de julgar, ou aguardar o testes.

    • G.Alonso

      Eu teria de ver o Tracker pessoalmente para falar da posição de dirigir e do aspecto interno, pois achei estranho na primeira vez que o vi na concessionária e perto do Renegade o acabamento é meio simples. Ficaria sem o motor turbo e levaria o Renegade somente por me agradar um pouco mais no visual externo, e me agradar bem mais no interior, mais refinado e enche mais meus olhos. Não faria muita questão de motor, mas, agora com as melhorias feitas ele deve ter ficado um pouquinho inho inho melhor.

    • MarcioMaster

      Eu tive um Sonic, carro bem parecido com a Tracker e se eu não soubesse que o freio traseiro é a tambor, diria que eram disco nas 4 rodas. Mesmo em viagens, pisando forte no acelerador em serra, por mais de 1 hora, não teve nenhuma fadiga do freio, acho que esta bem dimensionado. A proposito tambem não tinha ESP (claro que é utel), mas a estabilidade desse carro é muito boa.

  • Marcelo Ceno Dutra

    Parei de ler no ESP.

  • Elizangela Oliveira

    ESP, ar digital com saída traseira, freio adisco na traseira e seta no retrovisor deveriam ser obrigatórios, ao menos na versão de topo.

    • Rick76

      Só aguardar o Hyundai Creta e os seus preços

  • João Holmes

    A de entrada poderia vir por 85k, mas com esp, 6ab e sensor traseiro, que iria vender muito.

  • Marco Aurelio

    O painel da porta é de carro popular. Mil vezes um Cruze ltz hatch.

    • Bruno Alessandri

      Depende do seu uso. São públicos diferentes.

      • Marco Aurelio

        É exatamente o mesmo publico mas parte foi convecida que precisa de um “SUV” para rodar na cidade.

        • Bruno Alessandri

          Acho que não. SUVs tem mais espaço traseiro e mais porta malas, se adaptam muito melhor para famílias com filhos. Além disso, pelo menos aqui em minha cidade que é interior, o carro mais alto ajuda muito a passsar por valetas e tem uma suspenção mais adequada para enfrentar o sofrível asfalto.

          • Marco Aurelio

            Não no caso do Tracker, o entre eixos é menor e o porta malas similar . A não ser que os carros normais raspem no piso da sua cidade é capaz de por ser mais alto ser ainda mais desconfortável, ambos foram feitos para asfalto. Óbvio que a posição mais elevada ao dirigir pode agradar, principalmente as mulheres. Mas eu não compraria nenhum dos dois, apenas citei que pelo conjunto o Hatch é bem mais interessante.

            • Bruno Alessandri

              Sim, também gosto mais do conjunto dos Hatchs, são mais completos. Os SUV ainda estão se aproveitando do fator novidade, mas a concorrência os fará serem completos tb em breve. Acho q a primeira a vir altamente tecnológica, até pelo atraso, será da VW.

  • Gustavo73

    O que a GM tem contra o esp nesse modelo? Mais airbags? Até altinho chinês tá chegando com esp.

    • Wellington Myph13

      Não entendi essa também… Cruze já veio completo de uma só vez, dai em um SUV que tem mais perigo em uma situação sem ESP, eles cortam… Não entendi também…
      Deve ser por conta do Tambor na traseira, mas dava pra trocar por Disco, colocar ESP e cobrar 1000 a mais que não teria problema.

      • celso

        Não entendi. O tambor não impede o uso de ESP.

        • Wellington Myph13

          Não impede, mas na minha forma leiga de pensar, eles poderiam ter deixado sem ESP por conta do tambor não ser tão eficaz quanto o Disco pra distribuir a frenagem em uma situação que o ESP controle (Eu sei que ele já funciona independente por conta do EBD).
          Mas de qualquer forma, como mencionaram e eu tinha esquecido, no México ele tem ESP na versão Premier, e é com freios tambor.

      • Leandro

        Sim, no México a versão topo de linha tem ESP.

      • Gustavo73

        Não deve ser pelo tambor. Fox e Kicks tem Esp e nao tem freio a Disco nas 4 rodas.

  • Lucas Vilanova

    Eu queria entender qual o problema da GM Brasil em ofertar repetidores de direção em seus carros. Que economia porca, fora outros itens… Cruze não veio, essa Tracker idem. Onix também…

  • G.Alonso

    Você deve ter comentado na matéria errada, ou está enxergando coisas.

    • Hater x Haters

      Maconha faz mal.

  • Rodrigo

    Nada justifica, pra mim, um carro que custa o que custa aqui, produzido no México, vendido lá e em outros mercados da América Latina, vir sem ESP pra cá sendo que nesses mesmos mercados o equipamento é disponibilizado.
    Bola fora imensa da GMB e outro tiro no pé, pois se chegar numa 4a posição em vendas um dia será por pura sorte.

  • Não deixa de ser uma opção nesse mercado de crossovers compactos. Tirando o 2008, é o único a oferecer motor turbinado. E sempre achei esse carro muito em montado, com gap’s de montagem muito reduzidos. Mas a falta de ESP é uma falha grave em um veículo dessa faixa de preços, sem dúvidas.

  • Rodrigo

    Sem ESP nem na versão topo. Enquanto isso, no México onde é produzido… https://uploads.disquscdn.com/images/6381278ed134debcb60400e7400c7dbb316017796719794f020dc08471ed2144.jpg

    • Tosoobservando

      O Mexico nao é fechado como o Brasil e tem muito mais opções.

      • Rodrigo

        Os mexicanos entendem muito mais de carro que o brasileiro e dão valor ao que pagam por eles (já morei lá, então falo com conhecimento de causa).
        Mas é só pra ilustrar que tecnicamente é viável, a GMB só não trouxe pq não quis mesmo ;)

        • Nitrous

          Não iria tão longe pra dizer que entendem mais de carro do que brasileiro, diria que dão sorte de estarem colados no mercado americano. Ainda vendem ou vendiam o tal de Nissan Tsuru, não existe carro nenhum no Brasil que seja tão inseguro.

          • Rodrigo

            Lamento informar mas entendem bem mais sim. O Tsuru lá era um dos mais vendidos por causa dos taxistas e frotisras. Vendia tanto quanto Uno Mille e Gol G3. Hoje o Nissan Versa já entrou no seu lugar como o mais vendido.

    • Fanjos

      Mais um duro Golpe nos Bananeses

      • Rodrigo

        Não vou nem dizer o preço dessa versão em conversão direta pra não dar outro duro golpe…
        Mentira, vou sim! Lá custa R$57.782,68 na cotação de hoje…

        Que comece o mimimi da conversão burra.

    • Ernesto

      Essa versão premier é a versão top lá no México?
      E quanto às versões de entrada, chegou a ver se tem?

      • Rodrigo

        É a que mais se aproxima do nosso Tracker LTZ2, com exceção do motor que lá continua o 1.8 Ecotec.
        As demais versões não possuem ESP e se diferenciam bastante das nossas outras versões, por isso nem comparei.

  • Gran RS 78

    Finalmente a GM não salgou demais os preços do Tracker. Vai vender bem mais. Infelizmente o ESP ficou de fora mais uma vez desse modelo, o pior é que em outros mercados ele tem esse importante item de segurança de série.

  • Hater x Haters

    Me surpreendeu, achei que custaria o preço do Cruze. Aliás, com esse preço vai canibalizar o Cruze não acham?

    • Marco Aurelio

      Os preços não sāo tão diferentes porque Tracker LTZ 1 é pior que Cruze LT, e LTZ 2 pior que LTZ 1 (sendo que o Cruze LTZ 2 atende um público diferenciado). Cruze além de mais equipado é muito mais bem acabado. Mas como a moda é SUV e tem essa versão de entrada mais acessível, deve vender bem.

  • João Holmes

    O Compass achou um desafiante a altura. Muito mais negócio esse Tracker de 93k do que o Compass de 99k.

  • Ricardo Blume

    Não dou trinta dias e estes preços sofrerão reajuste. Virou regra entre as montadoras. Precinho “camarada” de lançamento e depois “creu”.

  • Miguel

    Ficou bom do banco do motorista pra frente…

  • Leandro

    Pessoal reclama de todos os carros, de todas as categorias, nunca estão satisfeitos. Quando não é de desempenho, é de preço, quando não é de preço, é de câmbio, quando não é de câmbio, é de consumo, quando não é de consumo, é de design, quando não é de design, é de falta disso, falta daquilo. Só para ficar no seguimento do Tracker: EcoSport: Cambio Powershift, estepe atrás, acabamento e espaço interno; Kicks: motorzinho 1.6 de March e falta de piloto automático e apoiador de braço e o freio traseiro a tambor; Renegade: porta-malas minúsculo e motor 1.8 fraco e gastão; 2008: Câmbio Automático de 4 marchas na 1.6 e falta de câmbio automático na THP; Duster: Câmbio automático de 4 marchas, motor antiquado e acabamento; Tucson: Antigo e beberrão; HRV: muito caro pelo que oferece. Agora vem com a Tracker: falta de ESP até na versão top.

    • Bruno_O

      todas reclamacoes validas
      porr@ de teto solar e banco de couro a tracker tem, mas ESP nao precisa ne?

      • Leandro

        Se a tracker tivesse ESP o pessoal ia arrumar outra coisa pra reclamar.

        • Carlos Z O Junior

          Sensor de chuva….

    • Tosoobservando

      Não pode reclamar não? Quem sabe um dia as montadoras nos respeitam e, pelos preços abusivos praticados, nos vendam algo completo? Pra vc o povo entao devia comprar sem reclamar e encher os bolsos deles, que a cada hora que lançam algo novo fazem questão de capar ainda mais. Sera que um dia chegaremos no patamar europeu, onde um carro capado destes simplesmente encalharia nas concessionarias?

      • Leandro

        Não existe carro perfeito, pode ser aqui, na Europa, nos Estados Unidos, no Japão.

        • Tosoobservando

          Ninguem falou em carro perfeito, as pessoas querem itens basicos de segurança, que sao corriqueiros la fora, so que aqui tudo se tem que lutar e reclamar muito, infelizmente somos considerados carne de 2ª.

          • Leandro

            Você realmente leu o que eu escrevi? Eu falei que o pessoal acha sempre alguma coisa pra reclamar. Não falei nada especificamente sobre segurança.

            • Tosoobservando

              Sim li, mas nesse caso eles tem razão sim.

  • Alex

    No tracker americano tem 10 airbags de série.

  • Rodrigo

    Finalmente o Tracker ficou interessante!
    Com esse motor e preço, vai convencer bastante!
    Agora a GM acertou com esse carro!

  • afonso200

    tem ESP

  • Joildo Dias

    Merece 6 airbags e as sopinhas de letras desde a versão de entrada, mas…….

  • DTF

    Seria minha primeira opção……se tivesse ESP. Porque não oferecê-los ao menos como opcional Chevrolet?

  • Humberto Ghirardello

    Gente, categoria nova? A dos SUVs de 80mil.

  • Samuel

    Se tivesse ESP e air bags de janela na versão básica, seria um modelo que eu consideria trocar pelo meu carro. Sem esses equipamentos não vou nem conhecer o carro.

    Eh uma pena, tinha ficado bem animado.

  • José Antonio Dos Santos Barbos

    Está excelente o custo x benefício,considerando os preços atuais do nosso mercado. Não duvido que daqui a 6 meses o LT estará no preço do LTZ.
    O interior é basicão mesmo (a plataforma é a do Sonic), mas mudou onde importa, no belíssimo motor 1.4 turbo. Se resolveram o problema dos freios é negócio de oportunidade.

  • Fernando

    O carro é lindo mas com freio a tambor na traseira, sem ESP é um desrespeito ao consumidor. Ja saiu de minha lista de compra.

  • Que traseira medonha. Pra vender um projeto destes que chega desatualizado e sem controle de estabilidade, tem que abaixar muito o preço, igual faz a Renault.

  • Achei a traseira muito ultrapassada!!

  • indignado como sempre

    Falta de ESP por falta de ESP, melhor o Tracker LTZ2 por R$ 93 mil do que um Corolla Altis por R$ 108 mil…

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