Importado do México, o Mercedes-Benz GLB 220 4MATIC 2025 chega ao mercado nacional em duas versões e mais potente, garante melhor desempenho com eletrificação e com preços de R$ 369.900 na Progressive e R$ 399.990 na AMG Line.
A principal estrela da linha 2025 do GLB 220 4MATIC é a motorização 2.0 Turbo, agora eletrificada com sistema elétrico de 48V que já contempla outros modelos como CLA 200 e GLA 200, por exemplo, porém, aqui com mais performance.
Diferente dos modelos citados, o GLB 220 tem motor maior e por isso entrega 190 cavalos a 5.500 rpm e 30,5 kgfm entre 1.800 e 4.000 rpm. Com transmissão automatizada de dupla embreagem 8G-DCT de oito marchas e modos de condução.
O Mercedes-Benz GLB 220 2025 conta ainda com sistema de tração integral nas quatro rodas 4MATIC, indo assim de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e com final de 214 km/h.
Tendo sete lugares, embora não pareça por seu porte, o Mercedes-Benz GLB 220 4MATIC 2025 pesa 1.765 kg e vem com rodas aro 18 na Progressive ou 19 polegadas na AMG Line.
Com 4,634 m de comprimento e 2,729 m de entre eixos, o Mercedes-Benz GLB 220 2025 tem modo off road, bem como pacote de equipamentos generoso, que inclui cluster e infotainment de 10,25 polegadas cada um em telas paralelas.
Tendo um ambiente luxuoso, o Mercedes-Benz GLB 220 4MATIC 2025 se destaca pela alavanca de câmbio na direção, teto solar panorâmico com abertura parcial, duas persianas elétricas, bancos em couro e microfibra com ajustes elétricos e modo de conforto, entre outros.
A versão Progressive tem novas combinações de materiais e cores, com grade do radiador no padrão Mercedes-Benz com acabamento cromado, saídas de escapamento cromadas e um spoiler traseiro com faixa decorativa em cromo.
Dentro, o GLB 220 Progressive tem acabamento em alumínio e os detalhes cromados no volante e nas saídas de ar enfatizam um estilo mais dinâmico e requintado.
Já no GLB 220 AMG Line, grade do radiador, para-choques exclusivos e as rodas AMG de liga-leve de 19 destacam o visual, assim como assentos esportivos revestidos em Artico/Dinâmica, material usado na F1 e o volante multifuncional esportivo em couro.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!