O Nissan Leaf não é mais vendido ao consumidor no Brasil, mas isso não significa que ele deixou o mercado nacional. Agora, o hatch médio, que custava R$ 298.490, está disponível somente com plano de assinatura da Nissan Move.
Em seu plano de assinatura, os contratos podem ser de 12, 24, 36 ou 48 meses, com duas franquias para cada período, sendo elas de 500 km ou 1.000 km (2.000 km no de 24 meses).
Para um período de 12 meses, o cliente pagará R$ 17.099 por uma franquia de 500 km ou R$ 17.409 por 1.000 km mensais. Já num contrato de 24 meses, a franquia de 500 km custa R$ 10.649, enquanto a de 2.000 km sai por R$ 11.439 mensais.
No caso de um aluguel de 36 meses, o usuário do Nissan Leaf pagará R$ 8.449 por 500 km e R$ 8.679 por 1.000 km. Finalmente, a assinatura de 48 meses sai por R$ 7.459 por 500 km ao mês ou R$ 7.619 por 1.000 km mensalmente.
Somando-se essas parcelas, o contrato de 12 meses sairá por até R$ 208.908, enquanto o de 24 meses, com 2.000 km de franquia, terá um total de R$ 274.536. Por fim, o contrato de 48 meses com franquia de 1.000 km gera um total de R$ 365.712…
Bom, nesse plano da Nissan Move, estão incluídos os serviços e benefícios já conhecidos desse tipo de negócio, como documentação, seguro, emplacamento, condutores ilimitados e manutenção, por exemplo.
O Nissan Leaf tem motor elétrico de 149 cavalos e 32,6 kgfm, com bateria de lítio de 40 kWh e autonomia de 192 km no ciclo PBEV do Inmetro, mas com algo em torno de 270 km no ciclo WLTP.
Hatch médio, o Nissan Leaf tem uma boa dirigibilidade, assim como bom espaço interno e porta-malas condizente, porém, peca no pouco alcance de sua bateria, que sempre foi seu calcanhar-de-aquiles.
Agora, por meio de assinatura, ele segue os passos dos modelos ID.4 e4 ID.Buzz da Volkswagen, que da mesma forma só são oferecidos por mensalidades.
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