Novo Duster tem fotos reveladas antes do lançamento

novo dacia duster foto 4
novo dacia duster foto 4

Um vídeo promocional vazado na Alemanha, mostra as primeiras imagens do Novo Dacia Duster e ele reproduz exatamente o que foi visto em desenhos industriais de registro de patente e muito orientado com o conceito Bigster.

Com visual mais robusto e esportivo, o Novo Dacia Duster com frente adotando o novo logotipo em “X” da marca romena, assim como faróis full LED com luzes diurnas em “Y”.

novo dacia duster foto 1
novo dacia duster foto 1

O para-choque frontal tem moldura preto com faróis de neblina, com boca de refrigeração grande, além de saias de rodas com molduras de mesma cor, bem como apliques laterais verticais, barras no teto estilizadas e a suspensão elevada de sempre.

Na traseira, o Novo Duster 2024 tem lanternas triangulares baseadas no conceito Bigster, mas o SUV da Dacia chama atenção pelo tamanho das portas traseiras, aparentemente bem maiores que as atuais.

A tampa do bagageiro é retilínea e sem lanternas, deixando o conjunto mais limpo e com um para-choque robusto, entre outros detalhes que ressaltam a importância do modelo.

novo dacia duster foto 3
novo dacia duster foto 3

Aparentemente, o Novo Dacia Duster parece maior que o atual e pode ser que ele já tenha alcançado a proposta do Bigster, ou seja, passando a medir em torno de 4,60 m de comprimento.

Se isso de fato aconteceu, o Novo Duster mudará de segmento, passando do B para o C, o que colocaria a Dacia em um novo mercado.

novo dacia duster foto 5
novo dacia duster foto 5

Vem? O Novo Duster é um Dacia e a Renault quer se distanciar da marca romena com um portfólio global em parceria com a Geely.

Então, seria estranho o Duster de terceira geração marcar presença no mercado nacional, mas a Renault terá produtos para sua posição aqui.

Veja o vídeo abaixo:

Dacia Duster 2025 – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X