Sair do carro no meio da estrada é sempre uma péssima ideia

sair do carro é péssimo 1
sair do carro é péssimo 1

Uma ponte coberta por uma névoa espessa esconde um risco mortal de acidente com complicações de uma estrutura sobre uma massa enorme de água e nesse local, parar de repente por um problema é complicado e perigoso.

Nos EUA, um motorista acabou parando sua picape Ford F-250 com uma carretinha de dois eixos engatada, mas ele fez algo muito imprudente, saiu do veículo em meio a um local movimentado e sem acostamento.

Ao sair da proteção de sua picape Ford F-250 Super Duty, o motorista se expôs ao risco de morte em plena estrada com tráfego considerável e então eis que surge um caminhão-betoneira.

sair do carro é péssimo 2
sair do carro é péssimo 2

O condutor deste veículo não viu uma massa escura adiante com apenas um pisca ligado e ao perceber que era outro veículo parado, o motorista da betoneira desviou bruscamente para evitar a colisão, porém, ao fazê-lo, se deparou com um homem no meio da pista.

Nesse momento, o motorista do caminhão mudou novamente a trajetória e acabou batendo no trailer preso à F-250, jogando o reboque para cima da picape, enquanto o homem saiu pulando e correndo para o canto da estrada.

Ele acabou parando e abrindo os braços indignado pelo motorista do caminhão-betoneira ter batido em sua picape com o trailer engatado, destruindo parcialmente este último e avariando levemente a F-250.

sair do carro é péssimo 3
sair do carro é péssimo 3

Toda a cena foi gravada por um caminhão com câmera frontal e lateral, mostrando o acidente em ângulos diferentes, revelando que o motorista da picape da Ford quase morreu diante de uma betoneira em situação de perigo.

A cena toda revela que sair do carro em caso de uma pane numa via sem acostamento é uma péssima ideia e, antes que se possa questionar a segurança estrutural de carro A ou B, todos são projetados para suportar impactos traseiros e os bancos são feitos para evitar danos ou lesões nos ocupantes.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X