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Veja os preços de pessoa jurídica (CNPJ) para carros da Ford

ford-new-fiesta-2018-NA-3 Veja os preços de pessoa jurídica (CNPJ) para carros da Ford

Possui uma empresa e está planejando adquirir um novo automóvel? Pois saiba que você pode usufruir do benefício de desconto para CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) ofertado por diversas empresas no mercado nacional. A Ford, por exemplo, dispõe de descontos que chegam a até interessantes 23 por cento. Preparamos uma lista com os descontos ofertados pela empresa. Confira:



Ford Ka SE 1.0 – R$ 40.977

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Automóvel mais em conta da Ford disponível em nosso mercado, o Ford Ka dispõe de desconto de 9 por cento para CNPJ. A variante SE com motor 1.0 litro flex tem seu preço reduzido de R$ 45.030 para R$ 40.977 com o benefício.

A lista de equipamentos de série do Ka SE oferece direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricas, encosto de cabeça e cinto de três pontos para os cinco ocupantes, Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, sistema de som com entrada USB e conexão Bluetooth, suporte para celular no painel, entre outros.

Ford Ka Sedan SE Plus 1.5 – R$ 49.859

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O Ka Sedan é ofertado com o mesmo desconto de 9%. A variante SE Plus com motor 1.5 litro flex tem preço de R$ 54.790, mas custa R$ 49.859 com a isenção para CNPJ. Ele segue a mesma linha do Ka SE 1.0 nos equipamentos, mas agrega recursos como sistema multimídia SYNC, faróis de neblina dianteiros, retrovisores elétricos, entre outros.

Ford New Fiesta SE 1.6 – R$ 51.021

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Último lançamento da Ford em nosso mercado, a linha reestilizada do New Fiesta oferece desconto de 10% para o modelo SE 1.6 e o SE Plus Direct 1.6 AT, enquanto as demais variantes contam com 8%. A variante de entrada parte de R$ 56.690, ou R$ 51.021 com o desconto para CNPJ.

O hatch compacto oferece recursos como computador de bordo, volante com ajuste de altura e profundidade, banco do motorista regulável em altura, ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, faróis de neblina, banco traseiro bipartido, Isofix, sensor de estacionamento, sistema SYNC, encosto de cabeça e cinto de três pontos para os cinco ocupantes, entre outros.

Ford New Fiesta Sedan Titanium 1.6 AT – R$ 73.222

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A linha do Ford New Fiesta Sedan aparece com desconto de 8%. O sedã na versão Titanium com motor 1.6 litro e transmissão automática passa a custar R$ 73.222 com o benefício para CNPJ, contra os R$ 79.590 cobrados na tabela.

Ele é bem equipado, com sete airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, bancos e volante em couro, rodas de liga-leve aro 16, sistema de som Sony com oito alto-falantes, sistema multimídia SYNC com Android Auto e Apple CarPlay, sensor de estacionamento, sensores de luz e chuva, chave presencial, piloto automático, iluminação ambiente personalizável, entre outros.

Ford Focus Hatch SE 1.6 – R$ 68.571

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No caso do Ford Focus com carroceria hatch, o modelo de entrada SE com motor 1.6 flex e transmissão manual pode ser adquirido com desconto de 10%, assim como as outras configurações da gama. Ele parte de R$ 76.190, ou R$ 68.571 com desconto para CPNJ.

O Focus SE 1.6 é equipado com airbag duplo, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, controle de torque em curvas, aviso de pressão baixa dos pneus, sistema SYNC, retrovisor interno eletrocrômico, sensores de luz e chuva, luzes diurnas em LED, chave programável, entre outros.

Ford Focus Fastback SE Plus 2.0 AT – R$ 84.354

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Ainda na linha Focus, o sedã, conhecido como Fastback, pode ser adquirido com desconto 8,5%. O preço da versão SE Plus com motor 2.0 flex e transmissão automática é tabelado em R$ 92.190, podendo cair para R$ 84.354 para empresas.

Ele tem seis airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, aviso de pressão baixa dos pneus, controle de torque em curvas, SYNC com tela de oito polegadas, sensores de luz e chuva, chave programável, ar-condicionado de duas zonas, piloto automático, bancos em couro, entre outros.

Ford EcoSport SE 1.5 AT – R$ 75.590

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Recém-renovado, o Ford EcoSport conta com desconto de 10% para toda a linha. O modelo SE 1.5 com transmissão automática cai de R$ 83.990 para R$ 75.590 com o desconto. Entre os equipamentos, ele dispõe de sete airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, controle anticapotamento, monitoramento de pressão dos pneus, sensor de estacionamento, volante multifuncional em couro, direção elétrica, trio elétrico, ar-condicionado, sistema SYNC com Android Auto e Apple CarPlay, entre outros.

Ford Fusion 2.5 Flex – R$ 110.308

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Também é possível adquirir o sedã médio/grande Fusion com desconto no preço final. Os empresários têm direito a um desconto de 8%, reduzindo o preço da versão de entrada com motor 2.5 Flex e câmbio automático de R$ 119,9 mil para R$ 110.308. O sedã oferece recursos como oito airbags, cintos de segurança laterais traseiros infláveis, SYNC com Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré, ar-condicionado digital de duas zonas, banco do motorista com ajustes elétricos, partida por botão, entre outros.

Ford Edge Titanium 3.5 V6 AT AWD – R$ 213.670

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Outro carro mais refinado da linha da Ford que pode ser adquirido com desconto por empresas é o Edge, que tem 9,5 por cento. O preço do carro na versão de entrada Titanium com motor 3.5 V6, transmissão automática e tração integral inteligente cai de R$ 236,1 mil para R$ 213.670.

O utilitário-esportivo é bem servido de equipamentos, com direito a câmera frontal com visão 360 graus, piloto automático adaptativo, porta-malas com sensor de presença, alerta de colisão frontal, oito airbags, monitoramento de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, Park Assist, bancos dianteiros aquecidos e refrigerados, cintos traseiros laterais infláveis, entre outros.

Ford Ranger Sportrac 2.2 Diesel AT 4×4 – R$ 127.712

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Os modelos com os descontos mais generosos da Ford são os da família Ranger. As versões XLS 2.2 Diesel e Sportrac 2.2 Diesel contam com desconto de 23%, enquanto os modelos XLT e XLS com motorização flex podem ficar até 10% mais em conta e o XLT 3.2 Diesel tem desconto de 16% – o topo de linha Limited não é oferecido com desconto para CNPJ.

A versão em questão tem preço tabelado em R$ 165.860 e oferece um motor turbodiesel de 160 cavalos, transmissão automática de seis marchas e tração 4×4. Entre os recursos, há sete airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, controle automático em descidas, diferencial traseiro blocante, câmera de ré, sensor de estacionamento, direção elétrica, rodas de liga-leve aro 17, trio elétrico, piloto automático, sistema SYNC, entre outros.

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  • Marcos Souza

    No caso do Fiesta e Focus que na matéria aparece automático, na verdade seria automatizado (Powershit modificado)?

    • No_Name

      Sim.

    • Daniel dos Santos

      se troca de marcha sozinho, é automático….

      • No_Name

        É. Mas a pergunta dele deve ser mais no sentido de saber se é o AT com embreagens.

      • Marcos Souza

        Entendo, é que no caso pode levar a acreditar que o câmbio automático da Ecosport já chegou ao Fiesta e o Focus, no caso é bom continuar automatizado para ajudar a separar o joio do trigo, não?

    • th!nk.t4nk

      Todo automatizado é automático. Muda o sistema, mas a rigor pode e deve ser chamado de “automático” sim.

      • Marcos Souza

        Entendo, é que no caso pode levar a acreditar que o câmbio automático da Ecosport já chegou ao Fiesta e o Focus, no caso é bom continuar automatizado para ajudar a separar o joio do trigo, não??

    • FocusMan

      Não é automatizado. Não existe cambio dupla embreagem automatizado, são transmissões automáticas com sistemas diferentes da epiciclicas, conhecidas como Automaticas convencionais vulgarmente ou CVTs que usam sistemas de polias e ou correntes.

      • Marcos Souza

        Seria um Powershit melhorado? Se for nem de graça mesmo, vlw

  • MauroRF

    Vou pegar a Eco Titanium azul por 83390 usando meu CNPJ. Na concorrência, não encontrei preço melhor para o nível de equipamentos/porte do carro. O que mais nos chamou atenção aqui foi a parte de segurança, além dos equipamentos em geral e da tecnologia presente.

    • leandro

      Eu também vou no mesmo caminho, porém vou na Freestyle pq não quero motor 2.0 com a gasolina desse preço… Talvez em janeiro lancem a titanium 1.5 semelhante a Argentina aí eu troco o pedido

      • MauroRF

        Acessei o site da Ford Argentina. É incrível como eles têm mais opções. Tem opção de Titanium 1.5 manual até! Eu optei pela Titanium aqui pelo pacote de segurança/equipamentos, não muito pelo motor. Se tivesse uma Titanium 1.5, essa seria minha opção. De qualquer forma, pelo número de equipamentos e pelo preço que consegui na Titanium, não tive como não ficar com ela. Capaz de uma provável Titanium 1.5 custar o que custa a 2.0 hoje.

        • leandro

          Na Argentina além da titanium 1.5 tem também a Freestyle 2.0 4×4 AT.
          Com relação ao preço da titanium 1.5 se vier com os mesmos equipamentos acredito que deve ser bem próximo ou até igual ao da 2.0, afinal em termos de custo de produção esse motor 1.5 que é novo e ainda tem menor escala muito provavelmente custa mais caro que o 2.0 (não sei questão tributária).

          Talvez seja justamente por isso ele ainda não foi lançado na versão titanium… Ou estão esperando um tempo para ganhar novo marketing da imprensa especializada ou ainda estão quebrando a cabeça pra fechar os preços pra cada versão

          • MauroRF

            O 1.5 ainda vem da Índia, acho que quando começarem a produzi-lo aqui, aí lançam mais versões e equipam mais carros da linha com o 1.5.

    • João Martini

      Vai trocar o Kazinho?

      • MauroRF

        Opa, João. Vou trocar sim. Na verdade, vou vendê-lo depois de pegar a Eco.

        O motivo é mais pela segurança. Quando saiu o crash-test, ficamos com a pulga atrás da orelha (eu até ficaria mais tempo com o Ka, mas a esposa não quer, rsrs, confesso que muitas vezes ela é mais racional do que eu, rsrs). Como vendemos um apê que a gente tinha na planta, tivemos a grana para ir atrás de um carro com mais segurança. Vimos vários carros, e a Eco é a que oferece mais segurança (e tecnologia e “mimos”) pelo preço. Ela uniu os quesitos que buscávamos, e como não temos filhos, ela nos atenderá com folga. O que mais gostei nela foi o comportamento dinâmico, firme em curvas, filtra bem as irregularidades, passa muito tranquilo em lombadas, valetas, e o desempenho do 1.5 e do 2.0 surpreendem. O desempenho do motor 2.0 eu já esperava qual seria, mas o do 1.5 eu esperava menos. Ele anda bem e tem torque em baixa, mesmo com ar ligado.

        Em relação ao Ka, vou vender depois que pegar a Eco. Uma pena mesmo a Ford ter zoado a segurança dele, pois gosto muito do carrinho, bem econômico, anda bem para um 1.0 aspirado. Quando comprei, as informações de crash-test que tínhamos era aquele teste em que ele tirou 4 estrelas. Como a Ford vivia falando de segurança, inclusive enfatizando que era o primeiro compacto de entrada a ter ESP como opcional, nunca imaginei que ela fosse zoar tanto nessa questão da segurança lateral. Repare nos vídeos que a coluna do Ka afunda sem dó, mais do que a do Onix até.

        • João Martini

          Pra mim também foi um balde de água fria. Eu quero trocar o meu em um Polo, mas vou esperar algum MSI mais completinho. Faço questão de câmbio manual mas não quero carro pelado.
          Dirigi a nova Eco 1.5 AT, achei bem acertada!

          • MauroRF

            Não dirigi a Eco manual 1.5, mas vi um cara no Youtube que guiou e gostou bastante. Se o seu bolso permitir, uma SE manual pode ser uma boa pedida e é boa em segurança. Agora, o Polo MSI 1.6 é bom de segurança (todos os Polos são), mas essa versão 1.6 eu achei bem capada. Nem regulagem de altura do volante tem (coisa que o Ka básico tem). Mesmo assim, se meu orçamento fosse menor, eu iria de Polo pela segurança comprovada.

            • João Martini

              Pois é, imagino que no próximo ano/modelo eles irão corrigir grande parte dessas falhas do MSI. O ideal pra mim seria um Comfortline manual. Vamos ver se aparece com o tempo, ainda que MSI.

        • FocusMan

          Mauro, a segurança do Ford Ka é muito boa. Ele era 4 estrelas mesmo, quando testado no protocolo anterior. O normal é testar os carros apenas após 5 anos de produção, mas o N-Cap latino partiu para essa atitude desinformativa, pois agora no site temos carros com menor segurança que Ka e Onix que possuem mais estrelas.

          • MauroRF

            Pois é, Focus, estava pensando nisso outro dia: tá cheio de carro lá sem teste no novo protocolo que tem mais estrelas que Ka e Onix, acho que muitos ali zerariam também, como HB20, Etios etc. Até o tão falado up ficaria no máximo com 3 estrelas, mas tem gente que até aqui no site fica ainda falando “mas o up tem 5 estrelas”. Repare que Fit e City foram testados um pouco antes de o protocolo ficar mais rígido, não sei se tirariam 5 estrelas, pois a versão básica do Fit tem 2 AB só, apesar do ESP.

            • FocusMan

              O Latin N-Cap perdeu muita credibilidade ao tentar forçar as coisas.

  • Lucas086

    Até um dia desses, tinha ranger xls aut por 119 mil para qq um comprar. E o Fiesta já está 49,900 nas propagandas, enquanto o 17/17 está por 48,990.

    • MauroRF

      É tudo negociável, mesmo no CNPJ. Quando comecei a conversa com a vendedora, ela disse que o desconto para a Eco era 10%. Depois, avançando nas conversas, que o máximo era 13%, sendo 10% de desconto da Ford, 3% concedidos por ela. Fiz pesquisas em outras revendas e recebi a mesma resposta, de que o desconto máximo era de 13% na negociação. Como já havia comprado com essa vendedora outras vezes, falei que, se ela oferecesse um preço mais agressivo, eu fecharia. Ela e o gerente ficaram lá bons minutos conversando e falaram que 15% era o máximo dos máximos se eu fechasse logo, o que acabei fazendo.

      • No_Name

        Sim, a concessionária morde uma margem do desconto para venda direta. Comecei as negociações com meu Focus em 13% e terminei em 17%. Esses 4% a mais me fizeram economizar mais de R$ 3 mil.

        • MauroRF

          Você ainda conseguiu um desconto maior ainda. Qual Focus pegou? Está gostando?

      • Lucas086

        Então, esses 3% é o que toda ccs dá, tem ccs que dá mais o menos, é o chamado bônus de fábrica. Quando meu irmão foi comprar o carro dele venda direta, a ccs gm deu foi 5% de cara mais as isenções, ai o valor fica bom em comparação ao carro vendido no varejo.

  • Robinho

    Queria muito o Focus fastback, mas enquanto eu não terminar uns projetos pessoais não posso trocar meu velho e bom Cruze.

    • leandro

      Também acho ele lindo

    • Kleber Muniz

      Sou fanzão de Focus, tive todos até a Ford cagar no PowerShift. Não recomendaria você pegar um agora porque todo vendedor vem com discursinho desse câmbio jogando o valor no lixo. Mesmo a Ford consertando, mas o (grande) estrago no mercado já foi feito.
      Migrei para um Honda mas ainda acho o Focus mais recheado e o motor com mais saúde, talvez eu volte na próxima geração.

      • Robinho

        então cara, penso assim, o problema no PS existe e isso é inegável, mas temos duas Ecos na familia com PS e ate agora nada, tenho um amigo aqui da empresa com um Focus e tbm nada, ai vem minha outra consideração, ta lotado de carros com problemas cronicoss (inclusive meu Cruze teve recall recentemente), tive um Voyage que me fez nunca mais voltar para a VW, gosto muito do Civic mas o preço é surreal, pensei em um Sentra, mas ainda não sei se é melhor que o Focus, não sou fã de Corolla embora reconheço a qualidade, e ai tem o fator design – que no caso do Focus – e na minha opnião (claro) é matador.

        • Marcos Souza

          Teve uma boa sorte, tenho dois colegas de trabalho que tiveram problemas com Powershit, uma Ecosport 15/16 e um Focus 16/17, para resolver o problema foi mais de 25 dias em ambos os casos, e eles dependiam muito do carro para trabalho, pela dor de cabeça estão trocando seus carros, queria muito trocar meu Focus 2.0 2010/11 por um modelo novo também 2.0, mas não posso ficar brincando com a sorte e a boa vontade dá Ford, nem um simples puxador da porta do passageiro eles tem aqui no Ceará…talvez mude de marca por que aqui no Ceará tá tenso o negócio…

          • Robinho

            é complicado msm, o Corolla talvez eu não teria dor de cabeça, mas não gosto – acho feio e pouco equipado, o Civic é muito caro tbm…os que sobra cai na msm, você pode ter dor de cabeça.

    • CharlesAle

      Para mim. O Focus fastback Titanium é disparado a melhor compra. Meu ex chefe acabou de comprar um. O C/B é excelente,além de ser muito bonito..

  • Luiz Fabri

    Esse modalidade de compra é somente para pagamento a vista ou é possível parcelar? Eles aceitam entrada de um usado ou na grana? Ou varia conforme a marca?

    • O processo é igual quando compra na PF.

    • No_Name

      É possível financiar, porém é sua empresa que será a devedora. E geralmente as taxas de juros para PJ nos bancos são maiores do que PF para a aquisição de veículos. A entrada é só no dinheiro pois você deve pagar diretamente para a fábrica através de boleto gerado por eles.

  • Benny Blanco

    Eu vi este Fiesta novo pessoalmente. Gambiarra pura. Boa sorte para quem pegar essa bomba.

    • No_Name

      Tá muito ruim mesmo.

      No interior, a tela apesar de 6″ me pareceu pequena para um “gabinete” enorme daquele no painel, acho que daria pra ter feito como no facelift do Ka que a tela será estilo tablet.

      O paráchoques dianteiro tem gaps anormais e irregulares naqueles plásticos pretos dos faróis de neblina (tinha que ser brasileiro pra “desenvolver” isso, tudo que brasileiro põe a mão, estraga). Isso me lembrou quando o Ka de primeira geração passou por um facelift que só houve aqui, a engenharia brasileira acabou com a qualidade dos párachoques, onde em qualquer abalroada já estragava, entortava, se desprendia das outras partes etc, enquanto no original da primeira geração ele era bem resistente.

  • Danilo

    Nossa como estou por fora de preços, quando vi 40k no Ka quase caí da cadeira!!!

  • Marquinhos

    Parabéns pela matéria NA, Seria muito interessante fazerem matérias com descontos PJ de Outras marcas como VW, Hyundai, FIAT, Renault e GM. Abs

  • Ailton Maschio Gomes

    É preciso tomar cuidado com esses “descontos”. Comprei 2 veículos recentemente na chevrolet e em ambos os casos, paguei mais barato como pf, do que se tivesse usado meu cnpj e ainda obtive “taxa 0”, sendo que para venda direta, não existe a famigerada taxa.

    • No_Name

      Na Ford mensalmente é distribuída aos distribuidores uma tabela de descontos vigentes para o mês para quem optar comprar diretamente da fábrica e nunca os descontos PF são maiores do que os PJ.

      • Daniel Thomé

        Estranho isso. Nos últimos anos comprei um Focus e um Fusion e ambos com pouco mais de 10% de desconto sobre a tabela, e ainda comprando como PF.

    • Elias Silva

      Olha, normalmente a Chevrolet não dá descontos pra PJ… Só se vc tiver acima de 5 carros na empresa… porque fui ver numa ccs aqui e é isso que eles me passaram, comprei um onix pela PF mesmo, então pelo menos nessa ccs essa foi a política… já a Nissan pra PJ conseguiu quase chegar em 20% de desconto no March versão top, com apenas um nome no CNPJ e já podendo transferir a titularidade no primeiro mes de uso.

      • Ernesto

        Meu amigo comprou uma Montana por PJ e teve 20% de desconto. E ele não tem frota.

        • Elias Silva

          Então muda de concessionária pra concessionária… aqui em Curitiba na CCV não tem desconto pra pj com menos de 5 carros. Mas aí também tem a questão da Montana ser mais uso comercial, então pode ser isso também.

          • Ernesto

            Aqui no NA teve matéria falando de desconto da GM para PJ. Não creio que seja só para frota com pelo menos 5 carros não. O que acontece é que a concessionária não tem interesse em fazer essa venda porque ela recebe pouco de comissão ou nada mesmo, já que o faturamento é direto da fábrica para você. No site da GM tem link para venda direta. Acho que, se você tiver interesse, é melhor ver lá primeiro em vez de ir direto na concessionária.

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