A Volkswagen Amarok 2025 está vindo aí e pelo que estamos vendo, atualização de picape não está dando muito certo em vendas, pelo menos não no ranking. A picape média da marca alemã, feita em General Pacheco, na Argentina, recebeu somente um tapa.
Com frente modificada, a picape da VW recebeu somente alterações leves na parte interna, como nova malharia dos bancos e costuras duplas nos revestimentos das portas, bem como a mesma multimídia da Saveiro e um cronógrafo sobre o painel.
Neste flagrante, postado pelo canal @tdibroficial, a Volkswagen Amarok Comfortline 2025 pode ser vista sem camuflagem, do jeito que irá para o show room de concessionárias da marca no interior do Brasil.
Com rodas de liga leve aro 17 polegadas, sem estribos, sem santantônio personalizado, sem capota marítima e ostentando um para-choque traseiro em preto, a Volkswagen Amarok Comfortline 2025 segue como o esperado por quem já viu a Extreme.
Dentro, a padronagem em tecido e multimídia com tela de 9 polegadas, sem o novo enfeite colocado na Extreme, é mais do mesmo, com o velho volante e o cluster analógico de sempre.
Por for, apenas os novos faróis de LED, com luzes diurnas em LED e grade remodelada com barra brilhante, chamam atenção, assim como para-choque pronunciado e os faróis de neblina no mesmo estilo da Saveiro.
Equipada com motor EA897 3.0 TDI de 258 cavalos e 61 kgfm, a Volkswagen Amarok Comfortline 2025 mantém a transmissão automática de oito marchas com conversor de torque, modo Sport e mudanças manuais na alavanca e paddle shifts.
Com permanente nas quatro rodas, a Volkswagen Amarok 2025 mantém o sistema que alguns não gostam, porém, ainda é uma opção de picape média de chassi de longarinas com motor V6 diesel no mercado.
Sem nenhuma chance de rivalizar com a Ford Ranger na geração atual, a Amarok 2025 seguirá como preferência de argentinos e dos fiéis clientes brasileiros.
Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!