BMW oferece condições especiais para vários modelos em maio

BMW X1 2024 1
BMW X1 2024 1

A BMW está oferecendo condições especiais para sua gama de carros a combustão e eletrificados, com destaque para o 320i M Sport, com planos de financiamento de 60% com taxa zero, entre outros benefícios.

Entre as novidades de maio, o BMW 320i M Sport é oferecido com taxa de 0% ao mês, financiamento em 24 meses e entrada a partir de 60%.

Também o BMW iX1 eDrive20 X-Line é oferecido por R$ 359.950, já com Wallbox, FlexCharger e vêm também com o programa BMW Service Inclusive (BSI) gratuitamente por quatro anos, sem restrição de quilometragem.

O BSI é um serviço abrangente que proporciona manutenção para veículos BMW, com suporte em concessionárias autorizadas ao redor do mundo, sem custo adicional para os serviços contemplados.

A BMW oferece também os X3 xDrive30e X-Line e X3 xDrive30e M Sport, equipados com um avançado sistema híbrido plug-in. É possível adquiri-los com taxa de 0,99% ao mês, financiamento em 24 meses e entrada a partir de 60%.

Há também a linha completa de veículos elétricos BMW iX, incluindo as versões iX xDrive40, iX xDrive50 Sport e iX M60, disponíveis com taxa de 0% ao mês, financiamento em 36 meses e entrada a partir de 50%.

O BMW Premium Selection (BPS), programa oficial de veículos seminovos da marca BMW, oferece aos clientes a garantia de fábrica por dois anos, sem limite de quilometragem, bem como assistência 24 horas em todo o território nacional.

A oferta atual é de taxa de 0% ao mês, aplicável para os veículos elétricos, e 0,49% ao mês, para os demais modelos, com saldo em 24 meses e entrada a partir de 60%.

O X3 xDrive30e combina um motor a gasolina com um motor elétrico para proporcionar uma condução suave e eficiente. Seu interior espaçoso e focado em tecnologia.

Já o BMW iX1 eDrive20 X-Line é movido por um motor, montado no eixo dianteiro, com potência de 204 cavalos e um torque total de 25,5 kgfm. A bateria tem 64,7 kWh e garante até 332 km de alcance, conforme o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro.

Em carregadores ultrarrápidos, de 100 kW, o BMW iX1 é recarregado em apenas 38 minutos, de 10 a 80%. Ou pode ser recarregado em 6h30 no Flex Charger configurado em 11kW.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias BMW

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X