Inédita picape híbrida BYD Shark tem novas imagens oficiais reveladas

byd shark mexico 1
byd shark mexico 1

A BYD Shark chega oficialmente ao mercado internacional no dia 14 de maio e será lançada mundialmente no México, que receberá a imprensa de toda a América Latina para conferir a futura picape que será vendida na região.

Antes, porém, a Shark começa a adiantar sua aparência em imagens novas, do modelo que será vendido na terra dos Astecas, com três fotos da picape híbrida da BYD, que chegará ao mercado com 480 cavalos.

byd shark mexico 2
byd shark mexico 2

Equipada com motor térmico, que pode ser tanto um 1.5 Turbo quanto um 2.0 Turbo, a BYD Shark terá dois motores elétricos, um em cada eixo, para prover a tração nas quatro rodas.

Na internet, a BYD México já até registrou o link do site com os dados da Shark, indicando que o consumo médio será de 13,3 km/l com aceleração de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos.

byd shark mexico 3
byd shark mexico 3

Nenhum outro dado existe além do link, com breve descrição da Shark, mas já anunciando sua chegada em breve. Assim, a BYD já se prepara para sua maior investida na região, visto que será o primeiro lançamento mundial da marca no continente americano.

Com visual parrudo, a BYD Shark chegará como uma picape média híbrida de tamanho padrão e com chassi de longarinas, pelo que se pode ver nas imagens, com a caçamba de carga destacada como um indicativo disso.

byd shark pre lançamento 1
byd shark pre lançamento 1

Usando baterias Blade, a BYD Shark terá uma autonomia que se espera ficar entre 1.200 km e 1.500 km. Isso sem dúvidas será uma boa característica para a picape chinesa, que assim poderá brigar com as picapes diesel da região.

Tendo as tecnologias dos automóveis da BYD, a Shark promete NFC, conexão 5G, WI-Fi, OTA, monitoramento em 360 graus, tela interna giratória, cluster digital, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de faixa, entre outros.

byd shark pre lançamento 9
byd shark pre lançamento 9

Será fabricada na China, mas também deverá ganhar linhas de montagem na Tailândia e México, podendo ainda ser fabricada também no Brasil, ampliando a proposta da BYD por aqui e colocando uma picape híbrida nacional e flex.

BYD Shark – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias BYD

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X