Novo Hyundai Creta 2025 tem primeiras imagens reveladas

hyundai creta 2025 india 1
hyundai creta 2025 india 1

A Hyundai Índia divulgou as primeiras imagens do Novo Creta 2025, o SUV compacto similar ao brasileiro, produzido no país asiático e que em breve também terá essa atualização visual de meia vida por aqui.

Pelas imagens reveladas, o Novo Hyundai Creta 2025 muda completamente o visual para o correspondente do Sudeste Asiático e Coreia do Sul, adotando elementos retangulares no lugar daqueles que imitam escamas.

hyundai creta 2025 india 2
hyundai creta 2025 india 2

O layout segue o mesmo do Novo Tucson 2025, modelo já lançado no mercado mundial e que ainda não chegou ao país pelas mãos da CAOA Hyundai, tendo luzes diurnas em LED num formato de “L”.

A grade chama atenção pelos elementos retangulares pronunciados individualmente, como uma cremalheira, além de projetores full LED nos faróis, posicionados isoladamente, além de um para-choque totalmente novo.

Atrás, o Novo Hyundai Creta 2025 terá lanternas horizontalizadas e em sintonia com o layout frontal, assumindo também o mesmo esquema visual do Novo Tucson, além de uma nova tampa do bagageiro e também para-choque remodelado.

hyundai creta 2025 india 4
hyundai creta 2025 india 4

Já no interior, a maior alteração é o painel com duas telas digitais com cluster e infotainment similares aos do Novo Tucson, com grafismos de alto realismo e várias funções interligadas.

O volante de quatro raios é o mesmo, enquanto novo console com ar condicionado automático, está mais afilado e tem nova alavanca de transmissão, assim como os difusores de ar horizontalizados parecem menores.

hyundai creta 2025 india 5
hyundai creta 2025 india 5

As portas mantêm o design atual, mas com novos elementos na proposta indiana, que difere muito do gosto brasileiro, com o Novo Creta 2025 deles, tendo elementos que puxam mais em direção ao premium, enquanto aqui é mais esportivo.

Com grande destaque para o visual frontal, assim como o traseiro, o Novo Creta 2025 terá ainda novas rodas de liga leve e se espera pelo uso do sistema MHEV de 48 volts no Brasil com 120 cavalos e 20,4 kgfm.

 

google news2 Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X